A Vida não Para!



Capitulo 3
A Vida não Para!

Presente...

Em uma linda praia deserta, com o sol alto, mar calmo e maravilhoso, paisagem extremamente cativante se encontra James Potter, mas ele não esta só. Cheron, sua namorada esta com ele, uma mulher loira, com cabelos pelas costas, muito bonita; Estavam namorando a 6 meses. Estavam se beijando, James mais do que rápido já havia tirado sua blusa e despido sua namorada, que agora se encontrava apenas de calçinha e sutiã.

-Nos podemos ser presos por atentado ao pudor.

Disse Cheron, mesmo não confiando em suas próprias palavras, enquanto James abria o fecho de seu sutiã preto rendado.

-Ah, eu ia gostar, venha...

Diz enquanto se deita na areia e puxa a namorada junto.
Ela vai beijando seu tórax bem definido, e descendo por sua barriga ate chegar ao sinto da calça. Ela o abre, abaixa a sua calça o suficiente para poder ter acesso ao que almeja, quando consegue, continua descendo os beijos, ate chegar onde James queria.

Ela começa devagar, mas vai aumentando a velocidade gradativamente, e James percebeu que enquanto ela ia aumentando, começava a fazer alguns barulhos estranhos de mais para aquele momento.

Então, quando James estava quase lá, ela olhou para cima sorriu e parou.

-Eu te amo James.

James não estava se importando com isso, queria é que ela continuasse o que estava fazendo.

-Oh! Oh! Oh! Obrigado...

Então ela o olhou para ele novamente, sorriu, e repetiu.

-James eu te amo!

-Ah isso é legal!

Disse virando um pouco a cabeça e sentindo ela voltar ao que fazia antes.

-É legal?-Disse ela interpretando o que ele havia falado.- Eu to ti lambendo todo e você diz que é legal? – Diz enquanto se levanta expondo seus seios cheios de areia.

-N-Não não eu disse Oh Meu Deus. Eu disse Oh Meu Deus.Olha desculpa se eu não fui muito entusiasmado ta.

Tentou se explicar vendo ela se levantar pegar sua camisa de botões coloca- lá sem nem sutiã e parar ao lado dele que estava deitado com as calças abaixadas, se levantando imediatamente.

-Olha desculpa, eu só acho que a apalavra amor não deve ser desperdiçada tempo todo.Disse ele abotoando a calça, mas mesmo assim olhando para ela.

-Hahahaha, palavra amor?! Quantos anos você tem? 8?- Disse ela terminando de abotoar a blusa – E que tal a palavra vai se danar?

Ela apenas se virou e continuou caminhando ate chegar ao seu carro.

Ele a olhou e apenas balançou a cabeça.Essa era sua opinião real, não podia fazer nada a respeito, e de certa forma era verdadeira, as pessoas falavam amor com tanta freqüência que se esqueciam do sentimento que ela significava, não era bom falar uma coisa dessas para tudo, todos e a qualquer momento.

James olhou para baixo. É ele estava bem animado ainda, colocou a mão por cima da calça um pensamento o ocorreu. “Será que algum dia eu realmente vou amar?”

-É James Junior, ao que parece eu vou ter que te dar um jeito sozinho mesmo. Mas tudo bem, você é dos meus melhores amigos mesmo.

s2__s2__s2

No dia Seguinte....

James e Sirius estavam a caminho do trabalho, não trabalhavam na mesma coisa, mas sim no mesmo prédio, James trabalhava como dentista e Sirius como cirurgião reconstrutor.No caminho compraram o café e James contava do ocorrido no dia anterior.

-Eu não acredito que você e a Cheron terminaram, ela era doida por você cara.
Disse Sirius ainda não acreditando

-É...Ela era barulhenta quando comia.- Disse tomando um gole do sua café.Sirius o olhou incrédulo- E aquela palavra sabe?AMOR. Eu queria dizer mas eu não consegui, como eu posso dizer uma coisa que eu não sinto?- Pergunta para o amigo mesmo não querendo ouvir a resposta.

Sirius sorri.Sempre fazia isso. Era simples, só não chegava a ser como James era. Ele tinha varias mulheres, nunca namorava serio com nenhuma delas,daria a mesma resposta que estava acostumado.

-Fácil. Minta. Do que acha que as relações são baseadas cara?? Mentiras. Querida sua bunda fica linda nesse jeans. Querida eu adoro seus pais. Ta brincando essa ferida bem aqui não é herpes. –Disse apontando para o canto da boca, enquanto o amigo o obserava, estavam entrando no prédio. –Ta entendendo? E ai? Sabe quem vai levar para o casamento da Ketty?- Perguntou colocando a mão em seu ombro enquanto entravam no elevador.

-É eu não sei.Se quer ir?

Ketty foi sua antiga namorada, depois de 2 meses que eles tinham terminado ela já estava noiva de outro, e agora iria casar no fim de semana.

-Ta brincando?Damas de honra se chupam no vestiário, é claro que eu quero ir.É fácil descolar alguém para dormir em festa de casamento.

-Você já transou num casamento? – Perguntou o amigo olhando para ele e sentindo o elevador subir.

-Não, bem...- Disse fazendo cara de duvida.- Não lembro. Mas eu to tranqüilo.

Quando o elevador parou no andar deles e os dois saíram, Sirius estava rindo discretamente, não agüentou e teve que tirar uma com o amigo.

-Deve ser estranho. Estava saindo com a Ketty a seis meses, e agora ela esta casando com um Medico.- Disse Sirius rindo.

-Bom eu sou um medico.- Rebateu James.

-Hehehehehe, ele é um cardiologista e você é um dentista.É como comparar a faculdade de medicina com a de veterinária. Disse ele rindo.

-Ola Dr. Black!

Disse uma loira muito bonita que passou pelos 2 sorrindo, e indo em direção ao consultório de Sirius.

-Nataly...- Disse Sirius acompanhando o seu andar.

Quando ela entrou e deixou a porta de vidro fechar puderam ver uma placa de ferro na porta com as seguintes palavras:

Dr. Sirius Black
Cirurgia Reconstrutiva.

-Eu já transei com ela, mais uma para a minha inúmera lista.- Disse ele se gabando.-Nossa eu amo meu trabalho, todo dia parece o Natal.-Disse olhando para dentro do seu consultório que estava cheio de mulheres.-Quem você vai atender hoje Jamesito?

Olhando para o consultório de James se via a placa:

Dr. James Potter
Dentista.

Dentro da sala de espera tinham apenas 2 velhinhos com a mão na boca, e sua secretaria.

-Dr. James, esta 5 minutos atrasado,-Disse sua secretaria que estava saindo do consultório para buscá-lo –hoje você tem 4 caries 2 limpezas, 2 coroas e 1 canal, tem muitos pacientes, e eu não tenho paciencia para quem fica por ai fofocando com o Dr. tetas pelo corredor.- Disse ela olhando diretamente para Sirius.

Sua secretaria se chamava Heley, era uma mulher baixinha, com cabelos negros pelas orelhas, era um pouco acima do peso e tinha proporções bem grandes.

-Como tem passado Heley? – Perguntou Sirius que não ligava para a implicância da Secretaria com ele.

-Estava olhando pros meus peitos? O Sr. estava olhando para os meus peitos?Pois saiba que eu estou super feliz com o que o todo Poderoso me deu. – Disse ela colocando as mãos nos seios e os levantando displicentemente.

-Eu não estava olhando.

-Shhh.- Disse apontando o dedo para ele.-Vamos Dr. James – Disse pegando em sua mão e o puxando para dentro. Deixando para fora um assustado Sirius olhando o amigo entrar e pensando como ele suportava essa Secretaria.

Fim do Capitulo 3
s2__s2__s2



N/A:Bom eu sei que eu disse que eu so postava o próximo cap quando tivesse 7 comentarios...
Mas....
Esse capítulo veio especialmente para uma menina que me ajudou e ainda ajuda muito:

Nandoka Malfoy ♥

Ta entrando na ABORRECENCIA.

Amo-te.

OBS¹: ADOLETONTA= Adolescente+Tonta.

Obrigado especial para :
Nathália Krein
Anne (H)
Juuut's – q
Bianca
Caroolziinhaw
Frufruzii's

GENTE...
Amo vcs...

Agradecer também as pessoas que lêem mas não comentam....
Muito Obrigado, mas eu ainda quero 7 comentários para o próximo capitulo, esse só veio por causa da Nandoka.

Beijão galera.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.