Capítulo único: )
Sempre sôo frio antes de fazer algo importante. Definitivamente me apresentar diante de trezentas pessoas é algo super importante... Mas, o fato de me apresentar pra tanta gente não me deixa assustada, o que mais me preocupa é que ele vai estar lá escutando a música que eu fiz para ele.
Quem é ele?
Essa é fácil, ele é Harry Potter o cara que mesmo sem querer faz meu coração sair pela boca. Ele e eu sempre tivemos um relacionado complicado, brigávamos por qualquer motivo idiota... Até um tempo atrás agüentei tudo de boca calada, acho que o fiz por amá-lo demais, ou algo do tipo.
Aí ela apareceu em nossas vidas... Gina Weasley, a garota que o encantou. Ele pode até me amar, mas ao mesmo tempo gosta dela. Não consegui mais agüentar tudo aquilo e acabei terminando tudo o que tinha com ele.
Estou pegando o metrô para chegar à escola... É lá que vou me apresentar com minha banda. Quer dizer, os caras que vão tocar comigo não são exatamente minha banda. Eles são apenas os caras que vão tocar comigo essa noite... Nem ao menos sei o nome deles, só ensaiamos umas quatro vezes, não deu pra decorar nomes.
Uma senhora está me encarando, ela deve estar estranhando minha roupa e maquiagem.
Tipo, a roupa que estou usando é elegante demais para se usar num metrô. É nessas horas que me sinto arrependida por não ter contado aos meus pais que eu vou me apresentar no colégio essa noite. Sim, eu preferi não contar a eles. Não acho que meus pais queiram ver a única filha deles colocando tudo que sente pra fora em forma de música.
Eles fingem não ver que eu gosto e sei cantar muito bem. Há muito tempo Parkinsons são figuras respeitadas na alta sociedade americana, não acho que as pessoas gostariam de ver a única herdeira de seus socialites favoritos como uma cantora de show de talentos escolares.
Sim, minha grande apresentação é num show de talentos. Nem acho que as pessoas esperavam me ver lá. Não vou dizer que não sou popular, na realidade sou popular até demais. Mas, as pessoas do colégio acham que estou muito abalada com o termino do meu namoro com o Potter, para fazer algo por mim mesma. Sim, sempre foi meu sonho cantar para uma platéia de mais de duzentas pessoas.
Harry. Harry. Harry. Harry. Esse nome parece não querer sair a minha cabeça. Ele é tão inseguro e faz tantos jogos idiotas que não sei o porquê de ainda continuar amando ele. Não posso esquecer o quanto ele é inútil e não faz nenhuma diferença para o mundo. Mas, o pior de tudo que mesmo sabendo que ele não é perfeito, continuo a amá-lo. Isso me irrita totalmente. Sou tão imbecil quando o assunto é Harry James Potter, que ás vezes custa acreditar nas merdas que eu faço. Sinceramente, esse cara mexe comigo de um jeito extraordinariamente idiota...
E mesmo assim, continuo pensando nele, falando o tempo todo dele, sonhando com ele, lembrando o quanto eu o amo, adorando o sorriso dele, imaginado como seria sentir novamente os lábios dele sobre os meus, fazendo músicas sobre ele e principalmente continuo sentido sua falta. Isso tudo está me abalando completamente.
Meu melhor amigo Draco me disse uma vez que eu era muita areia pro caminhãozinho do Potter, eu ri e disse que ele era um idiota. Sabe que agora o que o Draco disse faz muito sentido para mim? Tipo, ele quis dizer que eu era boa demais para o Potter, que ele não me merecia.
Engraçado, agora eu sou a estrela da minha própria vida... Claro que antes eu dividia esse estrelato com o Potter, mas agora que ele se foi, eu me tornei a única estrela. De alguma forma gosto disso, gosto de estar sozinha comandando o meu show.
Não falei muito sobre mim, né?
Bom, eu sou aquilo que você chama de a mais popular do colégio. As calouras vivem tentando me copiar e as veteranas já cansaram de tentar, por isso elas se contentam em me odiar. Falando assim, você deve pensar que eu sou uma vaca convencida e chata... Não é bem isso. Eu sou realista...
O trem parou*-* Essa é a minha estação, babes. Desejem-me sorte, porque eu vou precisar de muita.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
5 minutos. Isso é tudo o que eu tenho antes de entrar no palco. Como previ o auditório está lotado. Estou espiando por trás da cortina, e já consegui localizar o Potter na platéia. Ele está ao lado da Weasley. Agora ele está rindo de algo que ela falou, e seus rostos estão cada vez mais próximos. Por que ele tinha que sentar justamente na primeira fileira?
Sério, isso é tortura! Ver meu namorado ex-namorado agarrando outra garota, não ajuda a acalmar meus nervos em frangalhos. Aliás, vê-lo por si só já me faz entrar em uma pré- pane. Eu achei que iria ser relativamente fácil, mas pelo que estou vendo, fazer isso vai ser um desafio e tanto.
-Hey de vestido preto, você entra em dois minutos!- tremi nas bases. Eu tenho dois minutos para me preparar mentalmente para o meu show, e também tenho dois minutos para sair correndo daqui sem olhar para trás. As duas opções são tentadoras, mas acho que fico com a primeira. Não vim aqui para desistir, só perdedores o fazem e eu não quero ser uma perdedora.
-Agora com vocês a banda Fantasy (N/A: Sem Criatividade para criar nomes!)- caminhei em direção ao palco. Os caras da banda já estão posicionados, só falta eu ir para meu lugar. Não preciso dizer que minha maior vontade é sair correndo daqui o mais rápido possível, preciso? Estou tremendo. Esqueça o medo. Esqueça a tensão. Esqueça o público. Esqueça o medo. E principalmente esqueça que o Potter está aqui, porque você não pode desistir Pansy Parkinson. Simplesmente não pode ter chegado tão longe e desistir sem nem ao menos tentar. Fechei os olhos e tomei coragem para falar.
- Só quero dar um aviso antes de começar. A música que vou cantar foi escrita por mim para uma pessoa que está presente. Quero que ele saiba que isso é para ele. Então, Potter preste muita atenção. – não sei de onde tirei coragem para dizer isso, mas eu disse. E posso ver a que a boca dele e de metade do auditório está escancarada. Eles não esperavam por isso. Olhei para trás e dei um sinal para que os primeiros acordes começassem a ser tocados.
Fechei os olhos novamente e comecei a cantar.
I probably shouldn't say this
But at times I get so scared
When I think about the previous
Relationship we've shared
It was awesome but we lost it
It's not possible for me not to care
Now we're standing in the rain
But nothing's ever gonna change
Until you hear, my dear
Abri os olhos e fitei o Potter. Estranhamente ele estava com um sorriso na cara. Esse sorriso me irrita, ele devia estar com raiva ou confuso. Não sorrindo.
The 7 things I hate about you
The 7 things I hate about you
You're vain, your games, you're insecure
You love me, you like her
You make me laugh, you make me cry
I don't know which side to buy
Your friends they're jerks
And when you act like them, just know it hurts
I wanna be with the one I know
And the 7th thing I hate the most that you do
You make me love you
Assim que citei que ele amava a mim e outra, Potter olhou de mim para Gina. E a mesma sorriu afetadamente. Que idiota. Garota estúpida. Não como se ele fosse ficar com ela mais de um mês. A última frase do refrão saiu meio estranha, eu estou me segurando para não chorar. Toda essa situação é tão estúpida, não tinha que ser assim. Não devia ser assim. Eu não quero amá-lo, não mais.
It's awkward and it's silent
As I wait for you to say
What I need to hear now
Your sincere apology
And when yuu mean it, I'll believe it
If you text it, I'll delete it
Let's be clear
I'm not coming back
You're taking 7 steps here
Comecei a me movimentar no palco. Dançar e cantar ao mesmo tempo. O segredo é deixar a música te levar. E o fiz. Sabe de uma coisa? Eu acabei de descobrir que não preciso do Potter, mas quero tê-lo comigo. Só isso.
The 7 things I hate about you
You're vain, your games, you're insecure
You love me, you like her
You make me laugh, you make me cry
I don't know which side to buy
Your friends they're jerks
And when you act like them, just know it hurts
I wanna be with the one I know
And the 7th thing I hate the most that you do
You make me love you
Todo mundo está cantando junto. Até mesmo a namoradinha idiota do Potter. Como disse, ela é estúpida. Como alguém pode cantar a música que a ex do seu namorado fez para ele? A energia que as pessoas estão para mim é tão boa. Eu me sinto feliz, me sinto realizada, eu me sinto eu mesma. E quer saber de uma coisa? Quero continuar me sentido assim eternamente.
Compared to all the great things
That would take too long to write
I probably should mention
The 7 that I like
Potter sorriu novamente. Agora ele tem um motivo para sorrir. Um sorriso e ele já fez meu coração palpitar. Esse sorriso foi diferente do primeiro, foi um sorriso de pura alegria. O outro foi só para me irritar. Cara, esse garoto mexe muito comigo. Mais do que deveria, mais do que eu jamais ousaria querer.
The 7 things I like about you
Your hair, your eyes, you old Levi's
ANd when we kiss, I'm hypnotized
You make me laugh, you make me cry
But I guess that's both I'll have to buy
Your hand in mine
When we're intertwined everything's alright
I wanna be with the one I know
And the 7th thing I like the most that you do
You make me love you
Assim que terminei uma lágrima caiu em meu rosto. Olhei, pela terceira e última vez, para Harry e posso vê algo em seus olhos. Pude ver carinho. Pude ver felicidade. Mas, não consegui detectar o amor. E isso me desaponta.
As pessoas começaram a ficar em pé e aplaudir. Realmente sinto orgulho de mim e dos caras que me acompanharam hoje à noite. Nós conseguimos fazer trezentas pessoas nos aplaudir de pé. Eu saí do palco, sendo seguida pelo resto da banda. Esse show de talentos ficará para história.
-Pansy, isso foi demais! Eu e o resto da banda ficaríamos felizes se você aceitasse fazer parte do grupo, como nossa vocalista. – o baterista falou. Ele é o cara mais lindo da banda e também é um dos caras mais inteligentes do colégio. Blaise, esse é seu nome.
-Sabe de uma coisa? Eu aceito. – ele sorriu e me abraçou. Mais nenhuma palavra foi dita, até mesmo porque as pessoas que estavam atrás das cortinas começaram a nos parabenizar e a pedir autógrafos. Parece que Fantasy já conseguiu seus primeiros fãs.
/Algumas horas depois/
Nós ganhamos! G-A-N-H-A-M-O-S! Foi tão legal subir no palco e pegar o troféu. Também ganhamos duzentos dólares cada um. Não que duzentos dólares me impressionem. Mas cara! São os primeiros duzentos dólares que ganho como cantora. Meu primeiro cachê, mesmo não sendo tecnicamente um cachê. Eu queria ter ficado com o troféu, mas tive que deixá-lo com Blaise. Pelo menos por enquanto, amanhã passo na casa dele e pego.
Queria ter conseguido falar com o Potter. Tem tantas coisas que ainda não consegui dizer para ele, tantas coisas que eu queria que ele dissesse para mim. Estou andando até a estação de metrô. Não quis aceitar a carona do Blaise, nem de nenhum dos caras da banda. Simplesmente porque deu vontade de voltar de metrô.
Essa estação em particular não fica muito longe do colégio. Só a duas quadras. Comecei a cantarolar minha musica.
-Hey, você sabe o quão linda fica cantando?- não pude acreditar que ele estava ali. Harry Potter estava em seu carro, acompanhando meus passos. E Gina não está por perto. O que me leva a pensar que ele deu chute na bunda dela. Bem feito.
-Bom, nunca tem um espelho por perto enquanto estou cantando. Então, não sei.
-Entra. - ele abriu a porta do carro e instantaneamente eu entrei.
-Então, onde está a estúpida? Quer dizer, onde está Gina?
-Eu não sei. Eu realmente não sei. – ele ligou o carro e começou a prestar atenção na estrada.
-Você finalmente a chutou! Pensei que não fosse fazê-lo nunca. Vocês pareciam estar em perfeita sincronia!
-OK, OK. Você ainda está com raiva de mim. Eu mereço essa raiva, esse começo de ódio. Mas, aquela música disse tudo que você é orgulhosa demais para admitir. Eu te amo Pansy e sei que fui um idiota. Será que um dia você poderá me perdoar?- olhei para Harry, ele parece estar tenso.
-Infelizmente Potter, eu já perdoei. Porque eu amo você e pessoas apaixonadas tendem a ser meio retardadas. – ele freou o carro e me olhou nos olhos. Finalmente consegui detectar amor neles. Ele me beijou como costumava fazer antes de nos separamos. Um beijo intenso. Calmo. Contraditório.
Eu sempre vou ser dele e ele sempre vai ser meu. Não importa o quanto ele erre, eu sempre vou perdoá-lo. Pessoas que amam são umas idiotas. Eu sou uma idiota, mas quando disse que não era?
And the 7th thing I like/hate the most that you do
You make me love you
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
. N/R: Só mais um surto. Sim, eu sei que está uma meleca radioativa. Mas, mesmo assim COMENTE. Campanha: Faça um comentário e deixe o mundo de uma autora com sérios problemas mentais mais colorido: )
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!