Segredo de Sirius
No caminho Harry passa pelo quarto de R A B que agora pertencia a Monstro e o ouve chamar.
-Mestre!
-Sim mostro pode falar.
-Enquanto Monstro estava fazendo fachina da casa eu encontrei uma carta para o senhor.
-E o que ela dizia?
-Monstro não sabe. Monstro não leu! Monstro guardou a carta para entregar a seu mestre quando ele chegasse!
-E onde ela está?
-Está aqui mestre.
E Monstro lhe entrega a carta.
-Obrigado Monstro.
-Alias Monstro!
-Sim Mestre?
-Não precisa ficar me chamando de Mestre, pode me chamar de Harry.
-Sim mestre Harry!
Harry sorri e vai embora. Já no quarto de Sirius Harry abre a carta e reconhece a letre de Sirius e começa a ler.
“Caro Harry
Lamento todo esse tempo que você ficou sozinho se essa carta chegar antes que eu possa conversar com você pessoalmente, eu gostaria que você soubesse que eu gosto muito de você come se fosse meu filho e quero que você saiba ainda que não estará sozinho nunca e se quiser uma lembrança quando estiver no largo Grimmaud vá ao meu quarto e peque no meu armário um álbum de fotos.”
PS: “Esse álbum possui uma mágica especial, mas possui uma instrução no final e se precisar de ajuda eu acredito que as fotos que você verá o ajudaram a descobrir qual é essa magia e como usa-lá isso depende de você”.
Harry foi até o armário de Sirius, vasculhou tudo encontrou desde veste de trouxas até vestes de bruxos encontrou também um pacote no que parecia ser a letra de Dumbledore destinado a Harry Potter aos cuidados de Sirius Black. Dentro do pacote havia uma bola prateada dentro e um bilhete.
“Harry eu deixei isso aos cuidados de Sirius para que ele lhe entregue no seu aniversário isso pode ser útil na sua jornada e pode ser útil para descobrir alguns segredos, essa é a esfera de Corvinal ela da ao legitimo dono um aumento no conhecimento e de suas habilidades mágicas. E como o nome diz somente o herdeiro de Corvinal pode usá-la, mais para facilitar a sua busca tem uma inscrição na esfera que dirá as características do ou da herdeira. Boa Sorte Harry.”
Harry pegou a bola e ela deu uma leve tremida e harry examinando-a achou a inscrição que Dumbledore mencionou no bilhete, no entanto estava em runas então ele decidiu deixar para depois e perguntar a Hermione sobre o que estava escrito.
Harry voltou a procurar o tal álbum que Sirius falara e o achou na ultima gaveta que ele procurou junto há um anel com o símbolo da Grifinória, Harry pos o anel no dedo e pegou o álbum, ele começou a folheá-lo e percebeu que eram fotos da época em que os Marotos ainda estudavam em Hogwarts mais no final tinham algumas fotos apenas refletindo um papel de parede vermelho e dourado quando ele ia fechar o álbum uma voz chama de dentro do álbum.
-Harry!
Harry abre o álbum de novo, de uma das fotos que estavam vazias aparece um rapaz
-Oi! Diz o Rapaz
-Oi. Responde Harry assustado ele so tinha visto quadros que falavam mais fotos não
-Você está estranhando eu estar falando com você não é?
-É estou.
-E normal. você me reconhece Harry? Disse o rapaz
-Pelas fotos que eu vi você deve ser o Sirius não é? Disse Harry
-Você realmente e esperto, bem que o meu eu adulto dizia isso e realmente você a igual ao Pontas.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!