Prólogo
Jogo de Amor
Prólogo:
Acordou essa manhã tendo a impressão de não ter dormido. Talvez não fosse só impressão.
"Que dia é hoje?" Gina não saberia dizer, por alguma razão seu cérebro fora bloqueado contra as lembranças do dia anterior, talvez não só do dia anterior.
Com um calafrio percorrendo seu corpo, que parecia lutar contra a sanidade, foi sentindo algo que não saberia explicar, um vazio profundo tomava conta, uma dor que insistia em permanecer e derrubar todo seu instinto de vida, de sobrevivência.
Pouco a pouco seu corpo estava sendo tomado, sem chances para resistir, como desistindo de lutar contra algo inevitável, que o derrubaria por completo.
"O que está acontecendo comigo?" Sua cabeça doía, não tinha forças e nem vontade de abrir os olhos e encarar a realidade. Algo estava faltando.
Levantou-se fracamente, sem se sentir decepcionada como todas as manhãs ultimamente, não havia decepção, não havia o que fazer, ou porquê levantar... Um projeto de tanto tempo, que a consumia por dentro, ao mesmo tempo em que era o combustível de seu ânimo.
Ele se foi. Não havia nada que pudesse ser feito. Ela perdeu.
Na verdade não se sentia triste, perdia há tanto tempo, era sua rotina. Não havia perdido como em outras manhãs, agora ela estava perdida.
Não saberia como agir naturalmente mais, sem a presença forte que a ignorava constantemente, estava viciada.
Conseguiu caminhar até o banheiro, fora do quarto. E olhando ao espelho concluiu, não havia dormido esta noite. "O que está acontecendo comigo?" Ela repetiu a pergunta mentalmente. Porque se sentia tão mal? Esgotada? Era apenas um plano, para uma conquista de orgulho. Perdeu, ponto. Hora de partir para outro.
Aos poucos se lembrou da noite anterior...
" Sabia que seria em vão mais uma visita ao seu quarto, mas era rotina e ela não desistiria tão fácil. Precisava de novas armas, tudo que sabia já tinha sido usado, mas não parecia ter efeito sobre ele. Decidiu ser diferente hoje, não seria atrevida nem teria uma roupa em especial.
Chegou do treinamento noturno, já acostumada à todos estarem dormindo. Ele não estaria, sabia que ela viria mais uma noite, já havia desistido de dormir antes disso havia tempos, acreditava ela. Tomou um banho pensando no que diria desta vez, e acabou não pensando em nada mesmo quando já penteava e secava os cabelos ruivos. "O improviso será perfeito." Caminhando até a porta fechada, esperando encontrá-lo lendo em sua cama, como sempre, sem dirigir um mínimo olhar quando ela entrava.
Abriu a porta, depois de sorrir para si mesma.
Ficou ligeiramente decepcionada ao constatar a cama vazia. Ele ainda não havia chegado. "Deve estar com alguma vadia..." Ótimo, ela esperaria dentro, sabia que Rony e Harry nunca acordavam durante a noite.
Entrou preparada para deitar em sua cama, mas o armário desviou sua atenção. Às vezes algo ali dentro a ajudasse na noite hoje, não resistindo caminhou lentamente para abri-lo.
"Vazio."
Ficou um pouco zonza, como se de repente o mundo todo estivesse girando, e sentou apoiando-se na cama. "Ele não teria ido embora...".
A mesa, onde ficavam alguns livros e objetos, ela viu vagamente, também estava vazia."
Tudo depois eram borrões, não se lembrava exatamente como, e com que forças, chegou ao seu quarto, sentindo uma dor como aquela. Não estava pensando racionalmente, e nem sabia porquê isso a afetou tanto. Ele não deixou um bilhete? Um adeus? Nada?
Em algum momento seu corpo, por instinto, desconectou de sua mente, até acordar nesta manhã, que contrária a tudo que Gina sentia, exibia um céu extremamente azul com um sol brilhante.
"Ele se foi. Indiferente. Isso não iria afetá-la tanto, Draco era apenas um jogo."
N/A:
Bom, demorei mas cheguei! e já comecei a escrever o cap. 1 okay people? =D só depende de vocês, comentários estimulam totalmente e vocês sabem! espero que gostem desse novo projeto. beijo no (L)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!