Cartas sobre os olhos



O dia nascia calmo e tranquilo sobre a janela do quarto de Harry. Havia se passado uma semana desde o incidente na cachoeira, mas ele ultimamente não parava de pensar em Gina. “Por que eu não para de pensar nela?”, ele questionava-se toda hora. “Como uma garota deixava ele balançado deixe jeito?”. Harry tinha sofrido muito com a Cho Chang e não queira repetir a experiência de ter o coração partido.

- Droga Harry! Você não pode ta gostando dessa garota! - Ele gritava com si próprio, dano socos na cama – Você não vai ser mais que só um amigo dela, ELA é irmã do seu amigo! ELA gosta de outro! Largue de ser burro Harry!

Então ele parou, percebeu sua infantilidade, soltando pequenos sorrisos. Em seguida sentou em frente ao computador e entrou na internet. Do nada ele abriu o e-mail e mandou um recado para ela:

Gina

Tenho que lhe confessar algo. Desde aquele nosso beijo eu me distanciei de você, não sei por quê: to envergonhado, triste e me achando idiota.
Eu sei que acha agora que aquilo não passou de um erro de nossa parte e sei que também disse que outro beijo nunca mais ia se repetir, mas esses últimos dias eu não consigo parar de pensar em você!
O.O

Não se assuste é verdade.
Não sei que coragem to tendo pra lhe dizer isso mais é o único jeito.
Também não espero uma resposta sua ou nada a mais só queria mesmo que você soubesse!

Bjs

Harry Potter

Ao aperta enviar ele respirou fundo e pensou consigo mesmo: “Espero que ela leia sem ninguém do lado”. Como assim o que Harry estava fazendo. Tinha acabado de se declarar para uma garota e pelo jeito já foi tarde pra voltar atrás, Gina receberia o e-mail ela torceu pra o computador dela esta ruim, mas depois voltou a si. O que estava feito estava feito. Melhor agora do que antes.


.............................................................................................................................................

Hermione lia um livro na varanda de sua casa, quando um menino passou e lhe entregou uma carta. Estava sem remetente, só tinha o destinatário, que era pra a Srta. Hermione Granger.


Mione

Por favor, não rasgue ou jogue fora, termine de ler!
Eu sei que naquele dia te magoei você também nem da à chance de eu me explicar. Nunca mais tem visitado a mim ou a minha irmã, isso me deixa bastante triste e me achando um imbecil.
Lembra daquele dia que um garoto lhe mandou um monte de rosas em um barquinho, quando você estava sentada no lago? Adivinha quem foi o admirador secreto?
Lembra também do dia que você perdeu sua mochila na escola que todos estavam indo para casa e só eu fiquei dizendo que tinha que tomar aulas extras? Isso foi tudo mentira
Eu tava igual um doido procurando suas coisas pra lhe deixar feliz, sempre lhe quis deixar você alegre Mione, mesmo que para isso ficasse a noite inteira na escola ou todo molhado e tremendo de firo dentro de um lago.

Eu sempre gostei de você mesmo sem saber que você sentia o mesmo por mim.
Não é que eu nunca te reparei, é que eu fui um tolo de não pensar que o amor de sua vida fosse eu! Um Weasley, sem graça e tapado!

Eu lhe faço um ultimo pedido: se você quiser falar comigo pela uma última vez, aparece na mesma lagoa do barquinho, as 11:00! Estarei esperando você
Beijos com todo meu amor

Ronald Abílio Weasley

Hermione deixou cair duas lágrimas sobre a folha de papel, estava com as mãos tremendo. A dúvida esfolava ela, aparecer ou não no lago onde seu amado tinha dado sua primeira prova de amor por ela?

Ela dobrou a carta com cuidado e beijou o papel , carinhosamente. Já tinha tomado a sua decisão. Passou a mão nos olhos e abriu o livro, continuadno a ler:
“ Amor : sintomas e curas”

...........................................................................................................................................

Gina acordara cedo e desseu do quarto pra tomar café, ao passar pela sala percebeu Rony pagando a um menino que tinha uma plaquinha na mochila: “carteiro mirim”
Ela sorriu e deduziu que o que o garoto levou foi uma carta para um certa amiga de cabelos castanhos.

- O que te faz pensar que ela vai ler? – Rony olhou a sua irmã com uma cara de espanto e vergonha – Como assim... Gina?

- Ha, Rony! Não sou burra! – Ele agora sentara no sofá e fez sinal pra Gina abaixar a voz, não queira que mais ningum escutasse o que estava preste a dizer – Gina por favor não conte nada a ninguem! Se hermione souber que outras pessoas...

- Tudo bem maninho eu não conto nada a ninguem não!

- Como foi que voce soube?

- Simples, desde que voce ficou na escola toda noita procrando as coisas dela!

- Ficou tão claro assim?

- Ah teve tambem uma que a Hermione me contou sobre um baquinho cheiod e rosas com uma carta de feliz aniversário e sem remetente! – Rony corou, sua irmã tinha o faro de sua mãe para descobrir as coisas – Quem é o única pessoal qeu eu conheçoa migo da Mione e ótimo em fazer barquinhos de madeira?
- Puxa, você dava pra ser detetive garota! – Rony se descontraiu mais um pouco – É vo pensar na sua idéia!

- Mas a Mione não quer saber mais de mim , Gina!

- Eu a magoei!- Gina ergueu as sobrancelhas – Como assim voce a magoou?

- É...que...eu vi ela conversando com o Harry e pensei putra coisa!

- Rony a Mione te ama!

- Você tambem sabia!

- Não só eu mais todos os Weasleys e os Grangers torciam por vocês dois!

- AH por que ninguem me CONTOU! – Rony se alterara mas percebeu Molly reparando neles dois e voltou ao tom normal – Simples Ron! Ela não deixava!

- Como a Mione ea teimosa!

- É eu sei?

- Mas por que da disconfiança dela e do Harry?

- Pra que você quer saber em Gina?

- Por nada só perguntei! – Agora fo Gina que corou – Alias Gina o que realmente aconteceu entre você e o Harry naquele buraco?

- NADA Rony! Só ficamos juntos pra nos aquecer sa chuva só isso!

- Aham sei...

- A Rony amos tomar café a mamãe ja esta desconfiada!

- Gina!

- Fala! – Ela parou e olhou para tras – Se vosse se acertasse mais o Harry eu realmente ia gostar!

- Rony!

- É serio ele é mue amigo e bem melhor que o Miguelzinho!

- É bem que você tem razão! – Rony arregalogu os olhos e falou perto dela – NÃO disse que você esta afim dele!

- Eu...eu..eu so falei que el é melhor que o Miguel!

- Me engana vai Gina!
Rony sorriu deixando a irmã em paz e seguindo para a cozinha.Parece que a família toda dava pra resolver misterios.

.............................................................................................................................................

Ao terminar o cefé ambos se derijiram pra seus empregos e afazeres. Sr. Weasley foi pro trabalho levando Percy consigo, Cralinhos se derijiu para a faculdade e os gemeos foram pra o porão realizar certos experimentos aprovetando a saída do pai. Rony desçeu as escadas todo limpinho e sorridente. Gina reparou ele e fez sinal de “vai da tudo certo” Rony contribui com um me deseje sorte e fechou a porta.

Ela foi parar o quarto e ligou o computador, tinha ganhado um so dela ano passado e o outro na sala era dividido para todos da casa. Ao ligar e entrar no e-mail reparou na caxa de recados um nome de um amigo seu Harry Potter. Foi logo tratar de abrir e ler o recado, quas caiu da cadeira quando leu: “eu não consigo parar de pensar em você!”

Ao se recompor, ela ficou tão feliz de ouvi aquilo de Harry, ela também não tinha parado de pensar nele. Mas ficou receosa de encontrar com ele de novo, então pegou uma tolha, desligou o PC e sai correndo para o banheiro.

Ela tomara um banho bem relaxante e botou uma roupa simples mais bastante bonita que realçava seus cabelos vermelhos. Fechou a porta do quarto e quando foi saindo de casa, escutou uma voz familiar.

- Aonde você pensa que vai mocinha?

- Eh... vou na casa do Harry, mãe!

- Agradeça a ele por mim por ter te protegido na cachoeira! – Gina aliviara ao escutar sua mãe – Tudo bem mãe agradecerei por você!

Em seguida pegou a bicicleta e foi em direção à casa dos Potters. Ao chegar tocou a companhia e esperou muito ansiosa pra ver quem atenderia a porta.

- Gina!

- Bom dia Sra. Lílian o Harry está?

- Está sim Gina! Entre, ele ta no quarto dele!

- Obrigada, Sra. Lílian! - Gina não perdeu tempo e foi subindo as escadas com as mãos tremendo – Que garota muito simpática ficaria feliz em ver ela com meu filho!

- TOC!TOC! – Harry estava deitado olhando o teto quando foi surpreendido com as batidas – Entre!

- Posso entrar Sr. Potter?

- GINA! – Harry levantou da cama e se ajeitou – Claro que pode!

- Me desculpe, vim assim Harry do nada! – Foi fechando a porta e se sentando do outro lado da cama!

- Faz um tempinho que você não foi nos visitar né Harry! Então vim eu! – Harry estava morrendo de vergonha, será que ela tinha lido o e-mail? Será que ela sabia as intenções dele em não visitá-la? – Foi mal Gina é que...que...

- Que o que, Harry? – Gina tava adorando brincar com ele – Você tem algo pra me falar?

- Eh... tenho...!- Harry gaguejava – Gina… você leu... o e-mail hoje?

- Li! – ele se assustou com a resposta esperava um não pelo fato de Gina desconhecer o motivo de aflição dele – COMO ASSIM LEU?

- Lendo na Harry! – Harry agora tava com o coração saindo pela boca – Então você LEU meu e-mail!

- Li Harry e é por isso que eu estou aqui! Eu também to pensando muito em você nesses últimos dias! – Gina agora que tava começando a corar – Eu não sei se você tava sentindo o mesmo e ...

- Gina! Eu não sabia o que tava sentindo não quis te magoar aquele dia, não entrou na minha cabeça o fato de outro relacionamento, mas agora percebi que não posso viver sem você!

- Harry...

- Gina me escuta só quero lhe pedi uma coisa! – Harry segurou as mãos dela e olhou bem fundo nos olhos dela – Você...quer ..namorar...comigo?

Gina olhou bem fundo nos olhos dele e respondeu:

- Não! – Ele olhou com cara de susto para Gina depois de toda a vergonha que passou ela disse não? – Não quero só namorar com você Potter! Quero ser sua pra sempre!

- Então isso é um sim? – Harry estava com o sorriso nos rosto – Não!

- Como assim não? – o sorriso se foi – Isso não é um sim Harry! Isso é u sim!

Gina beijou Harry do nada, um beijo de aprovação de surpresa, de amor. Ela agora ela de Harry Potter e ele pertencia Gina. Ela o segurou ajeitou os braços no pescoço dele e ele a segurou pela cintura puxou mais ainda para o seu lado. Eles estavam se amando através de um beijo, que cada vez mais estava esquentando e se apimentando mais e mais. Até Gina parar e perceber que estavam passando do limite.

- Harry... – Ele beijava seu pescoço com carinho – A minha mãe mandou um obrigado por você ter me protegido!

- Diga a ela que ela é a melhor sogra do mundo!

E ao terminar Harry voltou os beijos, ele queria Gina de manha, tarde e noite e pelo visto ela ia ficar para o almoço.

.........................................................................................................................................


Rony já estava rodando de um lado para o outro, parecia inquieto. O lago estava em prefeito estado, limpo organizado e perto de Rony tinha um lençol colorido e uma cesta de piquenique. Ele tinha levado organizado tudo. Hermione já estava meia hora atrasada.

- Cadê você Mione, será que você vai desisti de mim?

- E por que você acha isso Rony Weasley?

- Mione! – Ela estava radiante, com o cabelo transado e com uma blusa vermelha que deixava seus cabelos a amostra em seus ombros.

- Agora somos só nós dois Rony Weasley!

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Gostei desse capítulo to inspirado esses dias
Ashuahsuhua
Please comentem, fica difícil um fic sem comentários, nem que seja um critica.
Em breve eu postarei o 7º
Fiz esse nas pressas por que tenho que ir pra escola (hora:12:30)
Fui ^^
Abraços.
























Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.