Chuva de emoções



Um forte mormaço pairava sobre a cachoeira, não havia a presença de ventos para refrescar e aliviar o calor, sobrando às limpas e conservadas águas para afogar tudo de ruim e afundar no imenso prazer.

Harry permanecia com o corpo imerso lhe sobrando apenas uma arte do rosto para fora. Seus olhos verdes não saíram de cima de Gina e Miguel, ambos discutiam um pouco longe das vistas dos irmãos Weasleys, Gina parecia estar disposta a terminar com ele naquele exato momento e Miguel por sua vez reagia o fim do namoro com uma careta de desgosto e desaprovação.

- Harry! – ele levou um susto, estava tão vidrado na conversa de Gina, que nem percebeu Hermione por traz dele – Ah, é você Hermione?

- Claro que sou eu pensou que era quem a Gina? – eles se olharam e Harry deixou sair um pequeno sorriso – Como eu pensei você estar afim dela, sabia!

- Epa, eu não falei nada, não venha tirando suas conclusões precipitadas! Não é nada disso que v... – Hermione o interropeu jogando água nele – Nunca erro nas minhas conclusões! Harry Potter, você estar afim de minha amiga a ponto final!

- Ah, Hermione, por favor, não venha dar uma de cupido, você só irá atrapalhar o namoro da Gina com esses comentários!

- Que namoro? Faça-me o favor Harry! – Ela não agüentou i cai na risada – Harry, Harry, Harry, pelo visto deveríamos brincar mais de perguntas e respostas!

- Como assim?

- A Gina não gosta do Miguel, ela namorou ele porque estávamos todos arrumando alguém pra ir ao baile no final do ano passado!

- Sim e o que isso tem a ver?

- Calmo apressadinho! – Harry corou, nem ele mesmo entendia o porquê da curiosidade, nunca tinha se importado com o namoro de ninguém antes a não ser o dele com Cho – Continuando, Miguel convidou a Gina e ela sacou logo o outro motivo de Miguel querer convida - lá.

- Ai ela aceitou namorar ele por gratidão!

- RONY! Você estava aqui esse tempo todo? – Hermione estava pálida e Harry morreu de vergonha por ser pego falando da irmã do seu amigo – Claro que não estava né, Mione?

- Fred mandou chama vocês! Temos que ir, antes que fique tarde!

- Também com esse mormaço parece que vai cair um temporal daqueles!

- Harry chame a Gina e o Corner!

- Rony! – Hermione chamou por ele, mas esse seguiu sem nem olhar para trás – Rony espera!

Hermione seguiu na mesma direção de Rony, deixando Harry para trás. Ele virou-se e procurou Gina pelas redondezas. Mas não a encontrou, só achou o chato do Miguel sentado numa pedra do outro lado da imensa lagoa.

- Ei, Miguel! – Harry já sai da água e estava indo atrás do Corner – Já estamos indo, temos que nos apressar! Cadê a Gina?

- A Weasley? Entrou na mata, não entendi o que ela falou, mas acho que ela queira ficar sozinha, Potter!

- O que você fez? Espero que você não tenha a magoado!

- AH, Potter na venha com esse sentimentalismo, você a conheceu quando há dois dias?

- Dois dias fora o suficiente para perceber o quanto Gina é especial, não só para mim, mas também para todos!

- Se ela é ao especial assim para você vá procurar ela e sejam felizes!

Harry nem conseguiu responder, Miguel tinha lhe dado às costas e seguido pela margem atrás do grupo. Ele também não perdeu tempo, entrou no mato e amarrando um pedaço de pano numa árvore e observando bem o lugar, seguiu adiante.

..........................................................................................................

Rony, por favor, espera! – O garoto nem parecia ouvir Hermione, estava triste e também demonstrava raiva – Me escuta!

- Fala, Hermione!

- Se você ficou bravo por causa da conversa sobre a Gina... – ela parou e falou alto e em bom som – OLHA PARA MIM, RONY!

- TO OLHANDO! E eu não fiquei bravo por causa da Gina não! – ele fitou bem fundo nos olhos dela – Então fala o MOTIVO!

- FOI VOCÊ, QUEIXANDO O HARRY NA MINHA CARA! – Hermione ficou pasma com a resposta de Rony – Você nem conhece ele e já se derrete por ele!

- Rony, eu só estava explicando a Harry o motivo de Gina está namorando o Miguel!

- Ata ate parece que só foi isso imagine se eu não tivesse cortado o clima!

- Rony você está sendo infantil e imaturo!


- EU? INFANTIL, IMATURO? - Rony berrava, deixando hermione irritada também – É VOCÊ MESMO! EU NÃO TENHO NADA COM O HARRY E NEM PRETENDO!

- COMO VOCÊ PODE TER TANTA CERTEZA DISSO?

-SIMPLES PORQUE O HOMEM QUE EU ME DERRETO NÃO OLHA PARA O LADO!

Rony parou e calou, Hermione agradeceu o silêncio e passou as mãos entre os olhos tirando pequenas lágrimas que caiam sobre seu rosto. Rony se sentiu culpado por fazer a amiga chorar, mas por mais que lhe magoa-se tocar naquele assunto ele tinha que tirar uma dúvida.

- Quem é ele? - Hermione já estava saindo da margem e seguindo pro ponto de encontro, quando se virou e olhou bem fundos nos olhos dele – Ele se foi junto com essas lágrimas, Rony, você não precisa mais saber!

Ao terminar de falar hermione deixou o amigo, sozinho sentado em um tronco. Ele voltava à cor normal e se acalmara mais. “Ele se foi junto com essas lágrimas”, essa frase não sai da cabeça dele. Fazia de tudo para decifrar o misterioso amor da mulher de sua vida, mas por mais que rachasse a cabeça não conseguia pensar em nada, ele queria se acalmar e fazer as pazes com hermione.

Rony chegara a o ponto de encontro, lá estavam os gêmeos, Miguel e Hermione.
Ele chegou a Miguel e olhado para os lados perguntou:

- Cadê a minha irmã?

- Quem a Gina? Ela entrou no mato e saiu dizendo que queria ficar sozinha!

- Não faça o Rony repetir a pergunta, seu panaca! - Jorge segurava Miguel pelo pescoço enquanto Hermione tentava solta-lo – O que você fez pra Gina querer ficar sozinha?

- EU? Ah ela termina comigo, me usou esse tempo todo e a culpa minha?

- CUIDADO, JORGE! – Hermione berrava – Não que eu esteja defendendo esse daí, mas é que ele também é um ser humano!

- Vamos atraz dela, antes que comece a chover! – O tempo mudara, o mormaço revelava uma forte tempestade estava vindo a caminho – Alias cadê o Harry?

- O Potter? Saiu feito um louco atrás de sua irmãzinha a essa altura já deve te-la encontrado fiquem tranqüilos.

- Como assim o harry já esta com a Gina?

- Ele ficou de chamar o Miguel e Gina para voltarem! – Rony agora voltara a sua cor de euforia e raiva, como ele perdera seu tempo brigando com Hermione, quando uma coisa dessa gravidade estava acontecendo.
- Ai meu Deus! Rony quero que você leve a Hermione e o Miguel para casa!

- Mas...

- Sem mais Rony! Quero que deixe o celular ligado vamos atrás de Harry e Gina e caso precisemos de algo você avisa para o papai, ouviu?

- Mas...

- Confiamos em você maninho! Vá com cuidado!

- Tudo bem, não vou desapontá-los! – Rony empurrou Miguel e puxou Hermione para perto dele – Mione me desculpe, eu não sei onde eu tava com a cabeça, é esse meu extinto de protetor...

- Rony, falamos disso depois! Se concentre em tirar a gente daqui!

- Ta bom!

..........................................................................................................

Gina estava sentada em uma rocha, chorando e com a cabeça baixa. Harry se aproximara devagar por trás e levou a mão sobre seu rosto molhado.

- Quem está ai? – ela esfregara as mãos sobre a de Harry e foi começando apegar em seus braços – Rony, Fred, Jorge, Miguel, hum... Harry?

- Como você adivinhou – ele sentara a lado dela – Gina temos que ir, já está escurecendo e os garotos devem estar doidos nos procurando!

- Como você me achou aqui?

- O teu ex me contou!

- Pelo visto você já sabe! – Ela limpava o rosto e por um momento Harry encontrou com os olhos dela, os lindos olhos castanhos de Gina – O que ele te fez, para você sair chorando no meio do nada?

- Ele disse que namorou comigo só para ganhar uma aposta que tinha feito com os amigos! – ela olhava para o chão e mexia os pés bem devagarzinho sobre a folhagem – Ele disse que eu não passava de uma mera Weasley sem sal para ele!

- Ah se eu pego esse Miguel! – Harry num movimento sem pensar, pegou levemente o rostinho de Gina e levantou a altura do seu – Como ele pode achar isso de uma menina linda como você?

Gina corou e Harry percebeu o que tinha falado (onde ele estava no mundo da Lua?). Então ambos levantaram e caminharão sobre um pequena trilha, pela qual Harry tinha chegado até ela.

Harry olhou para o lado e percebeu que na tinha passado por uma árvore, por que todas que davam pra sinalizar ele as marcavam com seu canivete. Foi ai que Gina pisou em falso e ao apóia-se em uma moita caiu sobre um buraco feito pela erosão da água da chuva, muito abundante naquela época. Harry ao segurar a mão de Gina acabou caindo com ela.

Eles ficaram ralados e com as vestes sujas, não podia ficar pior. Harry levantou com a mão no ombro e reparou no buraco: era grande com algumas árvores na ponta, e um barro meio seco, harry tentou subir, mas seu braço estava doendo, o fazendo ter dificuldades na hora de tentar subir sobre a parede de barro.

- Ai, minha perna! – Gina reclamava com pequenos gemidos – E agora como vamos sair daqui, Harry?

- GINA! – ele reparava na menina com as mãos sobre a perna – Gina você este bem?

- To bem, só machuquei a minha perna, não sei se dar pra andar! E você?

- Não se preocupe comigo, eu me viro! – Ele abaixara e ficara encostado sobre um a parede de barro ao lado de Gina, como eles iam sair dali? – Gina tem certeza que naco ta sentindo mais nada?

- Tenho Harry, já falei que não precisa dessa preocupação toda!

- E que se algo acontecesse com você, eu...

Harry parou seu rosto se encontraram perto de Gina, a zona de perigo apitava dentro dele, parecia que ela havia o enfeitiçado, ele apenas foi se aproximando lentamente dela.
Gina por sua vez ficava com o coração batendo a mil por hora, parecia que ia explodir dentro dela, Harry estava chegando perto demais, seus rostos estavam a um palmo, quando um pingo de chuva caiu sobre seu nariz e mais e mais foram caindo até ambos estarem molhados pela chuva que estava ocorrendo na região.

- Gina...eu...eu

- Não fale nada Harry, apenas...

Harry encontrava seus lábios sobre os de Gina. Eles se beijaram com um pequeno sabor de água da chuva. Harry procurou caminho dentro da boca de Gina que ia se abrindo aos poucos, ando passagem para a língua de Harry. Aos poucos eles fora aumentando a velocidade e vontade do beijo, ele tava ficando mais quente mesmo com aquele frio todo da tempestade. Harry não agüentou e puxou Gina mais para si e aumentou o beijo, ele queria tanto com se fosse o último beijo de sua vida.

A natureza parecia ter planejado tudo para eles dois, sozinhos, na chuva e se beijando era o clima perfeito para um amor plantado pelo destino.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX



Espero que tenham gostado desse capítulo, perdoe meus erros de português e peço que comentem, por favor, ^^!
Bjs
Próximo capítulo novos personagens e novos dramas , em breve!






























Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.