Cap. Três ou A Volta .
Narrado por : Lily Evans
" Era um corredor escuro e o único barulho que se ouvia era o de ratos correndo . Fechei os olhos e continuei andando , com medo do que poderia encontrar . Foi então que que eu vi : Marlene e Emmeline , minhas ex melhores amigas , olhando para mim com desprezo . Como a dois anos atrás . "
- Merda ... – murmurei . Desde que minha volta a Londres começara a se aproximar , pesadelos feito estes estavam cada vez mais freqüentes . Não que eu não tenha superado o ocorrido – ok , talvez eu não tenha superado totalmente - o que me incomodava era voltar para um lugar que eu jurei ter abandonado . Um lugar que me trazia recordações não muito agradáveis .Porém , foi só eu olhar para o lado e ver uma certa foto que me dava forças : Eu , James , Sirius e Remus , rindo e fazendo caretas para a máquina . A foto fora tirada no meu 12º aniversário , onde até então eu era mais feliz .
- LIILYY – ouvi uma voz irritante me chamar . Claro que eu não precisava ser um gênio para saber quem estava me gritando , aquela hora da manhã . Dorcas Meandoews , minha pequena e pirada melhor amiga , desde que cheguei a França , entrou em meu quarto , com um sorriso que ia até a orelha – FAALTAM DOOIS DIAAS ! – ela gritou mais ainda , fazendo uma dancinha feliz , enquanto me olhava como se eu fosse o Barney – DOOIS DIAS E ESTAREMOS EM LONDRES , PASSANDO O RODO GERAAL ! o/
- Dorcks , se controle ! – eu respondi rindo , jogando um travesseiro na cara dela – No máximo , vamos encontrar alguns rapazes , vá por mim , Londres não tem taantos gatos assim – eu disse , ganhando um olhar assustado de minha amiga .
- Como assim não tem tantos gatos ? :O – ela me perguntou , esbugalhando os olhos – Os caras do McFly são de lá ! – ela continuou , me olhando como se eu fosse um alien – E aquele seu amigo liiindo também ! *-* - Desde que eu mostrara a foto do Remus , Dorcas desenvolveu ma espécie de obsessão com o pobre do meu amigo.
- Verdade ... – eu respondi pensativa . E meu pensamento automaticamente voou para James Potter , meu amigo mais gato , por quem um dia eu fui apaixonada. Ele devia estar ainda mais lindo ...
- Lils ? Ta viva ainda ? – Dorcks brincou , sentando-se na minha cama – Sabe , sinceramente estou louca para conhecer essas suas ‘amigas’ que te fizeram sofrer ! To precisando de alguem para testar meus golpes de Karatê o/
Eu ri e balancei cabeça positivamente para ela . Apesar de todo o receio que tinha em relação a minha volta a Londres , tinha também uma certa vontade de me vingar daquelas que um dia se fingiram de minhas amigas . E obviamente , de rever meus pais e amigos .
Dorcas ia comigo para Londres e ia morar em minha casa , até os pais dela irem para lá. Graças a Deus , não sei se conseguiria sem ela.
- Lils , eu to com fome e preciso que você alimente a Dercy – ela falou , com os olhos pidões . Dercy era a lombriga de estimação dela , a única explicação obvia de como alguém tão pequeno , conseguia comer tanto .
- Vamo’ , sua morta de fome ... – eu respondi rindo , levantando da cama , com Dorcas em meu encalço .
Narrado por : James Potter .
- Acorda seu veado , safado , gay , duma figa . Acooorda ! – eu ouvia alguém me chamando bem de longe , como se fosse um eco – ACORDA , JAMES POTTER , SEU FUTURO DEFUNTO ! – ouvi a voz sutil de Sirius , meu melhor amigo morto , me gritando .
- VA TOMAR NO CU , SIRIUS ! – eu gritei , enquanto levantava da cama de um pulo – Não tem mais o que fazer não , é ? – perguntei mal humorado , enquanto observava ela sentar na minha cama . Definitivamente ele não tinha amor a vida .
- Ter tenho , mas ver você acordar de cuequinha de patinhos , é a coisa mais feliz do mundo . o/ - ele respondeu , no que eu me olhei . Merda , eu realmente estava de cuequinha de patinhos .
- Vai se foder – respondi mal criado , mostrando o dedo do meio para ele e entrando no banheiro.
- A Lily chega amanhã , e nós temos que fazer alguma coisa pra ela .Tava pensando em uma festa surpresa , ou coisa do tipo . O que é que você acha ? – Sirius falou , enquanto provavelmente se esparramava na minha cama .
- Pode ser bom – eu respondi , enquanto saia do banheiro , dessa vez com uma bermuda – Quero dizer , ela vai precisar de uma festa , certo ? – perguntei , mais para mim mesmo do que para ele .
- Com cerveja ... – o cachorro disse .
Deixei meus pensamentos voarem até a ruiva . A minha ruiva. Como será que ela estava ? Fazia tanto tempo ...
- Hey , se vamos mesmo fazer uma festa , temos que correr ! Vou falar com o Aluado ! – Sirius falou , enquanto levantava da minha cama e eu o seguia . Tínhamos muito o que fazer !
Narrado por : Lily Evans .
Era hoje . Senti um frio na barriga ao embarcar no avião , com Dorcas do meu lado . Eu estava voltando para Londres e ia reencontrar tudo e todos .
- Vai dar tudo certo , amiga ! – Dorcas sussurrou , como se soubesse o que estava se passando na minha cabeça . Sorrir para ela e fechei os olhos . Minha vida estava recomeçando do lugar em que parou .
Narrado por : James Potter .
Era hoje . Lily chegaria hoje , com a amiga . Senti um frio na barriga e me senti uma criança de 10 anos de idade , ansiosa para ganhar o presente de natal .
Pensando bem , aquele era o meu presente . Ter Lily de volta , era melhor do que qualquer sensação .
Narrado por : Sirius Black .
O Pontas ta uma pilha de nervos ! Não para de andar de um lado para o outro do aeroporto , daqui a pouco o hospício baixa aqui ! Mas eu entendo isso ... Ter a ruiva dele de volta , significa muito . Para mim , é bom ter a minha irmãzinha por perto ...
Narrado por : Remus Lupin .
Falta pouco para a Lily chegar ! Raios , parece que esse avião não pousa nunca ! To começando a ficar nervoso , principalmente porque a Lils disse que tinha uma surpresa para mim . Qual será ? Chega logo , avião ...
Narrado por : Lily Evans .
Chegamos ! Não acredito ! Vou rever todos ! *--*
Eu e Dorcas saímos correndo , assim que nos liberaram . E não foi dificil encontrar eles . Não foi difícil encontrar ele . Senti meu coração bater , e Dorcas segurar a minha mão .
Porem , a única coisa que eu enxergava , era aquele moreno . O meu moreno.
Narrado por : James Potter .
Meus olhos ainda não acreditam no que viam . Ali estava ela , a poucos metros de mim , mais linda do que nunca. Parecia que meu coração não batia mais . Parecia que só existia eu e ela , naquele aeroporto lotado de gente . E então eu finalmente soube , o motivo de sentir tanta falta dela . a minha ruiva estava ali . E se dependesse de mim , não sairia nunca mais de perto .
-
E entãão ? O que acharam ? *-*
Espero que tenham gostado :D
Beeijos gente ;*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!