' trailler :O
Quando você passa pela maior humilhação de sua vida ...
Então era assim. Exatamente daquele jeito , que eu deveria me sentir. Olhei para os lados , procurando um olhar acolhedor ou uma palavra de apoio , mas a única coisa que eu consegui foi uns olhares de reprovação e até mesmo umas vaias. Respirei fundo ; decididamente aquilo não estava acontecendo comigo naquele momento.
E é abandonada pelas pessoas que você chamava de ‘amigas’...
É impressionante como as pessoas que se diziam suas amigas somem na hora de precisão ; onde é que está a Emmeline para me dizer que tudo aquilo não passava de um pesadelo ? Ou então a Lene , para me abraçar e me confortar , como era de se esperar que ela fizesse ? Mas ao contrario disso , encontrei as duas em um canto , olhando para aquela cena lastimável com um verdadeiro desprezo no olhar.
E tem que ir morar em um país estranho até então...
Ao entrarmos , me pai olhou para mim e disse : - Você vai morar na França a partir de hoje. – ouvi o soluço reprimido de minha mãe e fechei os olhos. Com certeza minha vida mudaria ainda mais daqui pra frente.
O que se pode fazer ?
- Sabe Lils , esses dois anos longe te fizeram muito bem ! – James me disse , se aproximando perigosamente. - Eu sei disso , James – respondi rindo – E inclusive , fiz aulas de caratê para me defender de pessoas taradas. Já te disse isso ? – falei , arrancando risadas de Remus e Sirius e fazendo com que James fechasse a cara.
Se vingar , é claro !
- Está na hora dessas bitches aprenderem quem é que manda ! – eu falei , indo pra cima de Emmeline , ao mesmo tempo que Dorcas ia pra cima de Marlene.
V de vingança , só aqui , na Floreios e Borrões.
- Claro , dãã , ou você acha que outro lugar iria querer colocar essa porcaria ? – Dorcas disse , me olhando estranho.
-
- POOODRE. :~ Mas o importante é o sentimento que a pessoa quis passar , certo ? :B Hum , er , comentem.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!