O começo do Fim ...



O COMEÇO DO FIM...

O dia em que Harry tanto sonhava havia finalmente chegado, mas ao invéz da felicidade esperada Harry só tinha um pensamento as Horcruxes. Não se apressou para arrumar as malas, nem soltou urros de alegria como esperava que faria, nunca havia gostado da casa dos Dursley mas nas atuais circunstâncias, seus tios e seu primo asqueroso eram o de menos. Desde aquele dia na torre Norte se sentia órfão pela terceira vez, ele não esperava que Dumbledore fosse morrer, na verdade Harry tinha criado dentro de si uma ilusão, como se o ex-diretor de Hogwarts fosse imortal, como se ele não precisasse de pedra filosofal nenhuma, como se pessoas boas não morressem. Ele sabia que morriam, seus pais haviam morrido e eram exelentes bruxos,mas Dumbledore era intocável, era alguém que Voldemort sentia medo, como ele queria ter podido fazer alguma coisa, assim como sempre fizera por ele, se sentia um mau agradecido, como se não bastasse tudo que Dumbledore havia feito por seus pais, ele nem ao menos conseguiu ajudá-lo apenas uma vez? Já bastava ter perdido Sírius, sua única família, em tão pouco tempo.Parecia que sua vida era baseada em perder as pessoas que ele amava.
Seus pensamentos foram interrompidos por um barulho de champagne estourando, da beira da escada dava para ver seu tio Válter e sua tia Petúnia estourando a melhor champagne da casa, Duda como sempre não estava, Harry pensava que não era possível Duda se tornar mais despresível mas nisso ele era campeão. Harry resolveu fingir que não havia escutado, viu se a gaiola de Edwiges estava bem presa, feixou seu malão e se dirigiu silenciosamente para porta para não ser visto, ele não precisava dar satisfações nenhuma para eles daqui á 30min. completaria 17 anos, a maioridade bruxa, quando estava quase girando a maçaneta seu tio Válter percebeu a tentativa de não ser visto de Harry e falou para ele lhe oferecendo um brinde:

- Viva a maioridade precosse do seu mundo de esquisitos! Viva não ter mais gente da sua láia na minha casa!- o tom que seu tio usara estava mais estranho que o comum, provávelmente ele havia tomado no mínimo umas 4 ou 5 doses de uísque antes do champagne.

Sua tia não sabia se festejava ou se botava a culpa em Harry por seu tio já estar embreagado, mas mesmo assim ela não perdeu a chance de atazana-lo por só mais uma vez:

- Ainda bem que você está indo...você é igual a sua mãe ... esquisito, parece um bicho, sempre se esquivando, pelos cantos...vai tarde!- até que Harry se manifestou e perguntou:

-Obrigado pelos elogios, saibam que o meus sentimentos são os mesmos, mas já não era para vocês estarem arrumados para partirem também?

- Você pensou por um segundo, seu moleque, que nós acatariamos ordens daquele bando de loucos como você? Se aquele que matou LiLiam e Thiago voltou, mande o aqui para eu poder dar meus cumprimentos e algumas sugestões pra se livrar também de você! Agora vai...vai que você esta estragando a comemoração.- disse seu tio Valter.

- Quer saber que se danem vocês! Se preferem ficar e morrer problema de vocês e tomara que ele venha até aqui para vocês sentirem o que meus pais sentiram!- Harry gritou nervoso e saiu batendo a porta.

No jardim estava a moto de seu padrinho Sírius era uma pena que ela serviria de armadilha para dispistar os comensais da morte de Voldemort. ascenou para Mundungo que agora subia na moto com uma capa, ele não conseguiria ir A´tOCA sozinho então vestiu a capa da invisibilidade
e foi para atrás de um arbusto, lá estavam Olho-tonto Mody, Ninfadora Tonks, Lupin, Arthur Weasley, Fredy e Jorge Weasley. O método que eles usariam era totalmente novo, eles iriam por debaixo da terra. Freddy e Jorge tinham criado esse método especialmente para transportar Harry, vassoura era muito perigoso haviam comensais da morte em toda Londres esperando que Harry passasse, isso porque Snape já havia informado a Ordem que alguns dos novos vizinhos de Harry em Litlle Minding eram bruxos espiões, Harry não saia de casa e aurores rodiavam o lar do Dursley para protege-lo, a rede de Flu estava sendo vigiada pelo Ministério da Magia mas mesmo assim pessoas sumiam misteriosamente. Nenhum meio de transporte era seguro e era óbvio que Voldemort estava de olho em Harry, para saber quando ele sairia da casa dos tios.
O túnel é nada mais do que um pedaço de borracha preta enfeitiçada em forma de circulo. Freddy jogou a borracha no chão e disse:

- Leve nos A´tOCA. Vi isso nos desenhos dos Trouxas.
- Sempre achei os Trouxas fascinantes, como não haviamos pensado nisso antes? - disse o Sr. Weasley todo orgulhoso dos gêmeos.

Mody e Arthur entraram primeiro, logo em seguida entraram Freddy, Harry e Jorge e por último Tonk´s e Lupin que pegaram o buraco do lado de dentro, todos acenderam suas varinhas para poderem enxergar o caminho, tudo ocorreu muito bem, tirando o calor que fazia dentro do túnel afinal eles estavam a 60 metros debaixo da terra, chegando ao lar dos Weasley, Harry encontrou Moly e Gina cozinhando e Hermione preparando um suco de abóbora.
Gina correu e abraçou Harry preocupada nem se importando que ele estava todo sujo de terra, Hermione antes de qualquer coisa perguntou:

- Você comeu alguma coisa, trouxe tudo, todas as suas coisas ? Você está um pouco sem cor. Deve estar precisando comer.

-Ela está igualzinha a mamãe.- disse Rony aparecendo por de trás dele.

- Está mesmo.- disse Harry rindo.

- Parem os dois de fazerem comentários inconvenientes e vão se trocar- disse a Sra. Weasley com cara de brava - E você esta mesmo pálido, vá logo e venha jantar querido.

Os dois subiram as escadas e foram direto para o quarto de Rony,
enquanto subiam as escadas Harry viu Fleur passar para o quarto de Gui cheia de coisas na mão, cantarolando toda feliz.

- Ela gosta mesmo de Gui não?- disse Harry.

- Se gosta? ela idolatra meu irmão, agora eles vão se casar e ela não para um minuto, parece um diabrete,
eu não aguento mais, no começo foi legal ter Fleur aqui em casa você sabe né?- Rony olhou para Harry como se estivesse com dor de barriga.

- E aí alguma novidade?

- Mais ou menos, Hermione não para de pesquizar onde poderião estar as Horcruxes,
nem com Hogwarts fechada ela para de estudar, eu, Freddy e Jorge tiramos sarro dela o dia inteiro por causa disso. - os dois começaram a rir.

Harry sentia muita falta de seus amigos e de poder rir com eles, as coisas estavam cada vez mais criticas e não estava fácil para ninguém. Harry se jogou na cama e ficou alguns segundos olhando para o teto esperando alguma solução, estava começando a sentir medo, mas não era qualquer tipo de medo, não era medo de Voldemort, ele sentia medo de nunca mais poder ter aqueles momentos com os Weasley, de não ter mais o que fazer, de o mundo bruxo acabar antes mesmo que ele pudesse fazer algo. Será que aquele seria o começo do fim de tudo? Será que perderia mais alguém? Será que conseguiria?
Harry não sabia se queria que tudo aquilo acabasse logo porque ele não sabia se iria acabar bem.
Logo Hermione chegou com um sorriso de orelha á orelha dizendo:

- Quem é demais?

- Não sei estou em dúvidas entre eu e Harry.-disse Rony.

-Cala a boca seu idiota, eu acho que eu sei onde esta uma das Horcruxes. - com um ar ríspido.

-Sério?-disse Harry acordando subtamente do transe que estava.

- Sim, só que vai ser mais dificil do que eu pensei - disse se virando e indo direto para a cozinha- aliás, a Sra. Weasley disse para vocês dois decerem o jantar esta pronto.

Os dois se levantaram e foram para a cozinha, estavam todos lá, já sentados á mesa, Harry e Rony se sentaram e o Sr. Weasley levantou um pouco o copo com cerveja amantegada e disse:

- É bom te-lo aqui conosco Harry.- abrindo um sorriso um tanto cansado.

-Obrigado é bom estar aqui.- disse Harry meio sem graça.

A comida da Sra.Weasley como sempre estava maravilhosa, todos comeram e ficaram conversando logo após, ali mesmo sentados na mesa enquanto Moly encantava os talheres e pratos para que se lavassem sozinhos, Harry,Rony e Hermione sairam de fininho para botarem a conversa em dia, chegando no quarto Hermione tirou um grande pedaço de pergaminho de sua blusa e foi logo dizendo:

- Acho que descobri a onde está a outra horcruxe.

- Sério?-disse Harry- como você achou?

-Estive pesquisando algumas coisas,sabe,e eu acabei encontrando.

-Ela não parou de ler livros nem um minuto, ela esteve até atrás de pessoas para saber a vida de Você-Sabe-Quem...

-Cala a boca Rony!-disse Hermione com uma voz áspera e já com o rosto vermelho de raiva - Será que você nunca vai crescer? Isso é uma coisa muito séria, todos nós estamos correndo perigo e Harry está mais do que todos nós juntos multiplicados por um milhão.

O silêncio tomou o quarto, todos sabiam da gravidade do que estava acontecendo, mas para Harry foi mais um despertar de um pesadelo que era verdade. Como se na cabeça dele de alguma forma isso fosse um sonho ruim na qual ele tinha vontade de acordar, mas nunca conseguisse.
Hermione explicou tudo, e como havia chegado á tal conclusão, tudo fazia muito mais sentido agora.

-A próxima Horcrux está no Cabeça de Javali.- disse hermione.

-Então vamos até lá.-disse Harry.

-Não podemos, não agora-disse Hermione-temos que criar alguma forma de despistar Voldemort.

-Mas o quê?-disse Ron como se estivesse tentando pensar em algo.

-Eu estive pensando-disse Hermione-mas é algo arriscado e duas pessoas teram que se sacrificar.

-Se for assim eu prefiro tentar de outra forma ou até mesmo me arriscar a ir...

-Harry não tem outra maneira - Hermione já estava com lágrimas nos olhos - tem que ser assim...mas vai demorar um pouco...eu estive pensando em fazer uma poção polisuco e duas pessoas vão tomar para se transformarem em você, a informação vai vazar de que você está á procura de uma das Horcruxes, e Snape vai dizer que deu a informação errada para que você caisse numa armadilha, então ao mesmo tempo estaremos procurando a Horcrux no Cabeça de Javalli, provavelmente eles irão fazer com que o Harry falso diga a onde o verdadeiro está então ele dirá a onde o segundo Harry falso está, e ele estará bem longe, o suficiente para que quando o encontrarem nós já estaremos com a Horcrux.

-Eu não concordo...

-Tarde demais, eu já avisei a Ordem e eles concordaram a poção está quase pronta dentro de 20 dias iremos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.