strawberry.
g; fluffy; heirs;
matt potter x anna lupin
'coz i will marry with both of you. ♥
Morango, segundo Matt, era a fruta perfeita para o verão. Ele estava com seus três melhores amigos na casa dos Lupin. Aquele ano havia sido diferente, pois passaram o inverno na casa de praia e o verão, passariam no interior. Bem não que o interior fosse bom para o frio, mas esquentava mais, devido à grande quantidade de arvores, aquela umidade e a falta de vento. Não que o moreno em questão entendesse alguma coisa de clima, mas que estava quente estava. Lizzie e Luke estavam açúcar mode on, então Matt não queria ficar por perto, já que não teria sua Anna para ficar açucar² mode on, ele resolveu ir para o rio, ler, pescar, fazer alguma coisa. Ele pegou um pote e colocou muitos morangos e colocou no canto, uma montanha de chantilly. Assim que estava saindo, Anna apareceu na porta, com um livro debaixo do braço e terminava de calçar o sapato.
“Eu vou com você...” Ela disse n’um sussurro andando a frente do menino.
Quando chegaram à beira do lago, ele se sentou e abriu um livro. A menina se sentou de costas a ele, apoiando suas costas as do menino.
Tum Tum
Ele já não conseguia se concentrar na leitura. De algum modo, do qual ele não sabia, a cabeça da menina acabou em seu colo, enquanto ele – supostamente – estava lendo. Talvez fosse o calor, talvez ele estivesse delirando, mas Anna não parecia estar lendo o livro, mas sim olhando para ele.
“Meu braço dói...” Ela murmurou, com os olhos no livro.
“Então muda de posição...” Matt tentava olhar para o livro
“Não... Porque você está confortável. Então faça alguma coisa para eu esquecer a dor do braço...” Ela disse num suspiro.
Momento de silêncio. Ele não tinha idéia do que ela estava falando. Enquanto ele tentava encontrar uma palavra chave para decifrar Anna, ela completou.
“Eu estou esperandoo... Se você demorar demais, a dor aumenta. Se a dor aumentar, o seu trabalho vai duplicar” Ela disse num tom quase irritado. A menina tinha até fechado os olhos e descansado o livro sobre sua barriga. A menina respirava lentamente, quando foi surpreendida com um par de lábios se sobrepôs em sua boca. Inconscientemente – com uma pitada de alegria – ela abriu passagem para o moreno. Surpreendeu-se quando junto com a língua do moreno, vinha morango. Ela sorriu. Embora não gostasse muito de morango, Matt dava um gosto especial à fruta.
“Vocês estão em público, isso é grosseria!” Luke e Lizzie saíram de trás dos arbustos. Anna levantou-se rapidamente.
“Nós não estávamos em público até o publico decidir vir até nós...” A loira pegou as coisas dela e saiu, deixando escapar um sorriso e puxando a amiga com ela.
“Luke, eu te odeio!” Matt disse num suspiro olhando para os morangos.
O gosto doce na sua boca o fez esquecer o calor... Morango é a fruta perfeita para o verão.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!