Acidente Planejado
Capitulo 2- Acidente planejado
- Será que da pra você não gritar cada vez que ver uma paisagem bonita pela janela Weasley? – Draco reclamava – Você é tão irritante.
- Me esquece Malfoy – Retrucou Gina lhe lançando um olhar mortificante.
Gina e Luna ficavam surpresas e animadas com cada paisagem que via pela janela do jatinho. Draco não sabia de onde tirar forças para agüentar aquela companhia. Blaise por sua vez estava reparando o quanto o piloto estava confunso.
- Esta tudo bem ai Viriatro ? – Perguntou Blaise desconfiando.
Viriatro estava confuso mexendo nos botões de comando do jatinho. Parecia que algo estava errado.
- Não sei, é como se o jatinho estivesse com o combustível acabando – Viriatro mexia sem parar nos botões, ate Luna que era desligada estava percebendo que algo não estava bem.
- Acabando? Mais que irresponsabilidade é essa? Como vocês decolam sem verificar o combustível? – Perguntou Draco agoniado.
- Não é minha função verificar o combustível Draco – Retrucou Viriatro- Não entendo, eles nunca falham, parece que é como se alguém tivesse tirado o combustível propositalmente, deixando o suficiente para que o jatinho decolasse e seguisse viagem, porem.. – Viriatro abafou a voz - ..Que não chegassem ao seu destino.
- Você ta querendo dizer que alguém planejou a nossa morte? – Perguntou Gina assustada.
- Não sei , definitivamente isso esta muito estranho, se alguém planejou algo, não foi direcionado a vocês, mas sim a Joel Skill – Disse Viriatro suando de tanto nervosismo.
- Vamos morrer? É isso Gina? – Luna chorava.
- Calma Luna, vamos dar um jeito – Consolou Gina.
Blaise abaixou a cabeça e começou a chorar baixinho. Draco estava ofegante e completamente irritado. Gina e Luna estavam abraçadas e chorando juntas.
- Escutem – Gritou Viriatro – Não vou mentir paraa vocês, não temos condições de chegar a Cancun, vamos ter que arriscar pouso em uma das ilhas de Bahamas.
- Arriscar? Você tem que conseguir, esta entendendo? É as nossas vidas que esta em jogo – Draco gritava desesperado.
- Calma Malfoy, não fala com ele assim – Retrucou Gina.
- Weasley a ultima pessoa que quero ouvir agora é você, e muito menos reclamações –Draco gritava com ela – Vai consolar sua amiga lunática ai e me deixa em paz.
- Chegaaaa – Blaise finalmente levantou a cabeça - Vocês estão desconcentrando o Viriatro.
- Isso mesmo – Luna falou baixinho ainda chorando – Vamos fazer uma oração pra que Merlin venha nos ajudar nessa hora tão difícil.
Gina abaixou a cabeça, passou um filme em sua cabeça. Pensou na sua família ,o quanto eles sofreriam por sua morte , pensou em Harry, Hermione, Colin e Gabi; seus melhores amigos. Pensou o quanto poderia ter aproveitado mais seus momentos em família ou com os amigos, momentos que não existiriam mais.
- Ok la vamos nos, eu vou tentar pousar nessa ilha de Bahamas – Disse Viriatro nervoso.
Ninguém disse nada, apenas abaixaram a cabeça e colocaram os cintos de seguranças, Viriatro porem não estava com cinto, esquecera de recolocar quando saiu para buscar rapídamente um café a algumas horas atrás.
O jatinho desceu com toda a velocidade em direção a ilha, entrou em atrito com água do mar e saiu em disparado sem mais controle nenhum.
Gina apertava a mão de Luna fortemente, Draco estava suando frio e com as mão nos olhos, Blaise parecia desmaiado.
O jatinho seguia disparado, agora não mais no mar, já alcançara a areia da praia quando se chocou fortemente com uma arvore e um coqueiro que estavam juntos.
A batida foi muito forte. Gina bateu com a cabeça em uma das partes do jatinho e desmaio, Luna estava parada em estado de choque com um arranhão na boca, Draco também e Blaise completamente desacordado.
Houve um silencio.
Gina e Blaise desmaiados, Luna e Draco completamente assustado vendo os amigos daquele jeito. Viriatro estava imóvel mais a frente.
- GINA, GINA, ACORDA,VAMOS, ACORDA – Berrava Luna.
- BLAISE ACORDA- Draco sacudia o amigo.
-Eles não vão acorda Draco, eles morreram AI MEU DEUS – Luna gritava desesperada.
-Calma garota, eles não morreram – Draco sentia pelo pulso de Blaise e verificou Gina também.
- Vamos tirar eles daqui ANDA – Disse Draco.
Draco e Luna tiraram rapidamente os dois de la e colocaram na areia na praia, em seguida os dois puxaram Viriatro e o tiraram de la também.
- Luna, trás um pouco da água do mar pra molhar o rosto deles – disse Draco lhe entregando um copo que acabara de pegar dentro do jatinho.
Luna buscou. Draco molhou o rosto de Blaise. – Vamos, acorda cara - Dizia Draco segurando a mão do amigo.
Blaise abriu os olhos, estava enxergando tudo embaçado.
- Graças a Deus – disse Luna – E Gina, Draco?! Cuida dela também.
Draco se virou, Gina estava desacordada, parecia uma menininha cansada pedindo colo da mãe. Segurou sua pequena mão.
- Agora você Weasley – Draco jogou água sem dó no rosto de Gina – Não estou a fim de escutar a tua família chorando por você. Riu Draco
Gina não acordou. Luna começou a chorar. Draco buscou mais água e jogou de novo.
- Anda garota, acorda! – disse Draco já começando a ficar preocupado.
Gina abriu levemente os olhos. Sentiu o gosto de água salgada na boca, olhou o céu, o sol brilhava demais. Depois olhou Draco e Luna sorrindo para ela.
- Awe Weasley, não foi dessa vez hien!? – Disse Draco sorrindo enquanto Luna abraçava a amiga.
Os quatros abraçavam uns aos outros comemorando a sobrevivência, ate que se deram conta de Viriatro.
- Draco ajuda ele – Disse Gina com a voz fraca.
Draco chegou perto de Viriatro, estava imóvel e empalidecido com o rosto ensangüentado. Draco verificou sua pulsação, verificou também colando a mão no coração e também observando sua respiração.
Draco virou- se para os amigos.
- Ele......ele...esta morto – Disse Draco
Os três ficaram em choque, não conseguiam pensar em nada.
- O que vamos fazer agora ? – Perguntou Blaise
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!