CAPITULO 5! Um Beijo Atrapalha
N/APor questões de problemas no proprio Floreios tive q postar o quinto capitulo aki,por ultimo...esperem q vcs encontrem!
---Eeeita...vc,dormindo a essa hora??--Mary havia pego Lilian dormindo em uma das poltronas da sala comunal.
---Não acredito que acabei cochilando!
---Ainda bem que vocÊ já tá pronta,porque estamos só esperando o resto do povão para irmos para a aula de Herbologia.--disse Lui entrando na conversa.
---Vamos pessoal??--Lupin finalmente havia descido com Sirius,Pedro e Tiago em seu encalço,o ultimo lançou um olhar furtivo a Lilian mas esta virou o rosto rapidamente.
Os 7 garotos sairam pelo buraco do retrato conversando animadamente.Sirius contava a Pedro e Lilian sobre uma das suas aventuras ao lado do Tiago.Mary e Lupin estavam no meio de uma conversa melosa de namorados,Tiago que não estava conversando, ficava olhando para a janela vendo como o céu estava perfeito para um longo voo.
Quando chegaram até as estufas a Professora de herbologia Trostadecow,explicou sobre um tipo de arbusto negro e espinhoso chamado Tijôgronos que tinham galhos muito bons para preparo de poções,a tarefa seria poda-los e guardar os galhos em um pote de vidro.
--Para essa tarefa que é muito dificil,formarei duplas,hummmm...--disse a professora enquanto olhava os professores ao seu redor--a srta Roberts vai com o sr Pettigrew,o sr Lupin com o sr Lui Fox,o Black com a Bones,e Potter com a srta Evans...
Os dois ultimos se olharam,Tiago lançou a garota um olhar esperançoso e bobo,já Lilian lançou-lhe um olhar de como se dissesse "fazer oque né??".
---Bom,Potter espero que você seja mais aplicado quanto aparenta.
---Ruivinha--"AAAAi que raiva desse estrupicio!!!"pensou Lilian..ela odiava que ele a chama-se assim--eu sou mais inteligente do que pareço.
Durante a aula,Lilian percebeu de como era dificil ficar séria ao lado do Tiago,o seu sorriso era contagiante e também era extremamente engraçado,e percebeu que ele era um aluno bastante aplicado.
---Então ruivinha...gostou de fazer aula comigo??
---É...nada mal...--respondeu Lilian parando de rir de uma das palhaçadas do rapaz--mas pelo amor de Merlin...pare de me chamar de ruivinha??
---Hummm...não dá...você sempre será a MINHA ruivinha...
---Ah sua!!No dia que eu cair dura no meio de uma aula de Poções,isso sim!
Tiago caiu na gargalhada...
---Ei..porque vocÊ tá rindo??
---Até mesmo nervosa vocÊ é comica...e fica ainda mais bonita...--essa ultima frase ele disse em um tom que somente a garota pudesse ouvir.
---Olha moleque...que eu te meto um sopapo na cara e ai você não vai ter mais nenhum motivo para rir...
O rapaz começou a rir com mais gosto que antes..
---Ah, Tiago...para de rir...---disse Lilian fazendo bico mas quase caindo na risada.
---Oh..coitadinha...
Depois dessa frase os dois garotos cairam na gargalhada e cada vez que um olhava para a cara do outro a vontade de rir se renovava.
---(pigarro)Sr Potter e srta Evans...conte-nos a piada para rirmos com vocês!!--disse a professora.
Os dois pararam de rir mas ainda ficaram com uma sombra de riso na face.
*******
---AAAi que cansaço!!--disse Lilian se jogando em uma poltrona só que deitando-se agora.
---É,verdade...nunca pensei que ´sétimo ano era tão dificil!!--concordou Lui.
---Meu,to mó afim de ouvir música...o bom de ser trouxa que agora eu poderia pegar um aparelho de som e ouvir um vinil...
---Lily,que bandas você mais gosta??—perguntou Sirius.
---Eu gosto bastante d’Os Alquimistas Punks...
---E quem disse que não podemos ouvir música??--intrometeu-se Tiago que estava até aquele momento em um canto escuro do salão.
---Potter,Potter,o que você está tramando??—perguntou Lily em um tom desconfiado.
---Um feitiço simples....se eu colocar alguma música para tocar,o que eu ganho em troca??
---O que você quer??
---Um beijo??
---Ah,vai te catar!.Que tal uma barra de chocolate da Dedosdemel??
---Não seria tão bom quanto um beijo seu mas o negócio tá fechado..vamos esperar o salão comunal esvaziar...
---Ok...enquanto isso vou ir tomando banho..--falando isso Lilian levantou-se e subiu as escadas.
No quarto,a garota separou um uniforme limpo e foi tomar banho.Saindo do banho secando os longos cabelos aproveitou e passou um óleo corporal que a sua vó havia lhe mandado para ela usar quando tivesse vontade.Quando desceu para o salão já não havia muitos alunos na sala.
---Que tal se detonassemos bombas de bosta para esse pessoal ir dormir??--sugeriu Lilian.
---O cheiro iria ficar insuportavel...falando nisso,Lily,que perfume você está usando??O cheiro é tão bom!
---Não te interessa Potter!
Quando os ultimos três terceranistas foram se deitar Sirius foi confirmar se ninguém mais estava no Salão ou se havia algum professor por perto.
---Bom,acho que podemos começar!!--falou o rapaz voltando a se sentar--Lilian,vai ficar ai de pé,sente-se...
O unico lugar disponivel para se sentar era do lado do moreno.A ruiva se acomodou tentando ficar mais longe possivel do Potter.Tiago fez um movimento rápido com a varinha e começou a tocar músicas animadas,todos começaram a se levantar e a dançar.Talvez o rapaz havia aplicado algum outro feitiço de isolamento de som,pois nenhum estudante acordou durante a noite por causa do barulho.
Um a um foi indo se deitar até que sobrou somente Lilian e Tiago.A ruiva estava deitada em um sofá e o moreno sentou-se ao lado dela.
---E então gostou Lilian??
---Valeu a pena eu prometer a você uma barra de chocolate...
---Você sabe que eu preferiria outra coisa.
---É,mas Potter,pode tirar o cavalinho da chuva,por que está longe de algum dia eu te beijar...
Nesse momento uma musica lenta começou a tocar.Tiago convidou a garota para dançar que com um pouco de persistência do garoto acabou aceitando.Lilian estava um pouco sonolenta, e Tiago estava feliz da vida por estar com a garota que ele gostava em seus braços.A ruiva se afastou um pouco do rapaz para poder falar que iria se deitar,mas acabou se deparando com o olhar conquistador do garoto,ele começou a aproximar o rosto dele ao dela,mas Lilian não tinha nenhuma ação para evitar o que aconteceu.Tiago a embalou em um beijo que havia sido esperado por três anos,um beijo apaixonante e envolvente,um beijo que todas as garotas queriam provar,foi então quando Lilian percebeu o que estava fazendo.
---Po..porque você fez isso??--disse ela atordoada depois de desvencilhar dos braços dele...o que ela sentia em relação a ele naquele momento era raiva...como ele pudera te-la beijado???
---Não,Lilian!!pensei que você também queria!!!--se explicou o rapaz com um olhar perdido.
---Pois pensou errado...se-seu....estrupicio!!!--se essa frase não tivesse sido dita em um momento tão critico até poderia arrancar risadas do rapaz.--olha,ninguém vai saber o que aconteceu agora entre a gente entendeu??--dizendo isso a garota subiu as escadasdeixando um Tiago chateado que sentou-se e apoiou a cabeça nas mãos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!