A guerra



No dia seguinte,Lilian acordou cedo pois como ela era monitora-chefe tinha que auxiliar os garotos do primeiro ano e mostrar o castelo para eles.Descendo as escadas percebeu que não era a unica a estar acordada tão cedo,também tinha um outro garoto que ela logo percebeu que se tratava do Lupin e logo imaginou que ele também estava de´pé pelo mesmo objetivo que ela.

Quando o garoto se virou para fita-la ela percebeu de como ele era charmoso,mesmo as vezes parecendo meio doentio.

---AAAh que sonera...--disse a ruiva com voz de preguiça.

---Porque acordou tão cedo??poderia ter cuidado deles sozinho...

---Posso ser meio pirada mas não deixaria você na mão!!!

---Mas então,você deu uma tregua para o Tiago??

---é,mas duvido que mude a minha visão em relação a ele---disse isso mudando totalmente o tom de divertido para entediado.

---Ele é um cara legal...e gosta muito de você...

---Gosta tanto que já namorou com meio mundo e ao mesmo tempo me chamando para sair.

---Agora tenho q descordar,ele pode ser meio galinha,mas nunca foi infiel.

Nesse momento desceram vários garotos do primeiro ano.

---E ae povão!!!dormiram bem???--brincou Lilian animada.

Os garotos riram e deram uma resposta afirmativa.

*******

Quando o buraco do retrato abriu entrou um Lupin cansado e uma Lilian exausta.

---Essa segunda-feira foi cansativa vio!!--disse a ruiva se jogando na primeira poltrona que encontrou e afundou a cara em uma almofada.Lupin vendo esta cena começou a rir.

---Que foi Lupin,qual é a graça??

---Não Lilian,é que você tem um jeito todo comico...não esperava isso de você!!Sempre que a via vc tava dando uns berros com o Tiago.

---Benhê....eu sou chizque!!!

Os dois deram uma gostosa gargalhada e começaram a conversar animadamente,foi quando uma almofada atingiu a cara do Lupin em cheio provocando várias risadas de Lilian.Era Tiago.Quando viu que Lilian estava rindo,o rapaz a olhou com aquele olhar bobo que sempre dava a ruiva,ela por sua vez parou abrutapmente de rir.

---Ahhh vc tava rindo porque não foi vc q levou uma almofadada!!!!---Disse Lupin atacando duas almofadas na cara de Lilian.Nesse moemento uma grande guerra de almofadas começou no meio do salão comunal,até quem não tava na brincadeira entrou nela.Tiago já tava cansado de ser alvo da maioria das almofadas e foi se esconder atrás do sofá.E quem estava lá rindo que nem louca??era a Lily.A garota quando percebeu a presença do garoto parou de rir na hora,novamente.

---Porque parou de rir??

---Por nada Potter...--respondeu ela tentando evitar o olhar do garoto.

---Pensei que vc tinha me prometido que seria mais simpática comigo...

---Estou tentando o possivel...parece que a guerra acabou...---quando a garota se levantou, a sala comunal inteira estava esperando os dois para lhe darem uma chuva de almofadas.Quando algumas almofadas acertou Tiago, ele acabou escorregando no tapete e ficando desacordado.

---Povão!!!!para ae!!!!lele desmaiou!!ei...vc...me traga um pano com alcool!!!---Lilian começou a falar com o pessoal e fez o pedido para uma terceiranista de trancinhas.Quando a garota das trancinhas entregou o pano para Lilian,ela se ajoelhou ao lado de Tiago e colocou a cabeça do rapaz no seu colo e o fez cheirar o pano.Tiago começou a acordar com um olhar meio zonzo.

---Li..Lily??

---É,sou eu Tiago...vc ta bem??

---sim to....eu to no seu colo??

---Sim tah...--ela respondeu já ficando desconfiada...

---Sirius me bate de novo para eu ficar mais um pouco no colo da Evans??--brincou o rapaz já se recuperando e arrancando risadas das pessoas em volta.

---é,parece que ele tá bem...-a garota disse isso e tirou a cabeça do rapaz do seu colo,que acadou batendo no chão novamente,mas não tão forte e arrancando um gemido ---tah ai Potter,não queria bater a cabeça novamente??---as pessoas começaram a rir mais ainda..até mesmo Tiago deu um sorriso,aquele sorriso que fazia tantas garotas cairem duras, e quando Lilian estava sentada na poltrona viu algumas garotas suspirarem.

---Toh cansada... cade a Mary?? e o Lui??

---Estão na biblioteca...fazendo o trabalho de Adivinhação--respondeu Sirius.

---Então vou me deitar...bye bye marotos...e vê se não aprontam uma das suas...--disse a ruiva dando uma piscadela para Lupin.

*******

A semana passou bem rápida e já estavam no rpimeiro sabado de visita para Hogsmeade.Lilian estava animada e acordou cantaroladando uma musica de uma banda de rock trouxa,como não tinha ninguém no quarto ela começou a cantar a musica a plenos pulmões no chuveiro e quando estava se trocando.Colocou uma camisetinha que adorava e um jeans básico.Enquanto descia as escadas ainda cantarolava a musica...

---All the,small things...

---True care.true brings...---alguém que estava sentado de costas para a garota completou a canção para ela...Era Potter novamente.

"Pera ae,vou subir de novo e me jogar da escada,ai se eu estiver tendo um pesadelo eu acordo logo de uma vez"pensou a garota.

---Onde vc ta indo Lily??--perguntou o rapaz.

---Me jog...deixa quieto...cade a Mary??Lui..Lupin..e o resto??

---tão lá embaixo....

---E pq vc tbm não ta lá??

---pq resolvi te esperar...

---AAAh tah...então vamos??---disse a garota já se digirindo para o buraco do retrato,cantarolando outra musica....estava decidida de que não iria conversar com o garoto...

---Meu,você tem que ver uma coisa!!!

---O que eu tenho que ver Potter??--disse a garota não dando muita atenção.

O rapaz a pegou eos ombros e a olhou nos olhos.

---De que sou um cara legal...

Lilian,agora o olhando nos olhos viu que ele tinha olhos castanhos esverdeados,com isso lembrou de como o conheceu,na época ele ainda não era popular e era do primeiro ano,o rapaz que naquele momento estava na sua frente na´época era magrelo e meio distraido,e por ele ser tão distraido que ela lembrou de como os dois se trombaram e viraram amigo.Quando lembrou disso acabou sorrindo.

---Pq vc ta sorrindo Lilian??--perguntou Tiago curioso.

---Acabei de me lembrar de como nos conhecemos...--Disse ela se desvelhenciando das mãos do rapaz e ainda sorrindo.

---Ah,também lembro,foi realmente engraçado...

E os dois foram andando pelo corredor e lembrando de como os dois aprontavam.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.