Sleeping To Dream - SS/LE
“Por que alguém como ela olharia pra mim?” É o que me perguntava todos os dias, e acho que a resposta era tão dolorosa que eu me permiti fingir não conhecê-la. Afinal, presumo que não exista sentimento pior do que a rejeição. Digo, pior que ela, só o meu amor por Líllian Evans.
I'm dreaming of sleeping next to you
Estou sonhando de dormir ao seu lado
Mas não importa, nada importa. Ela era a única coisa que me restava, que me restou depois de ter me transformado no que me transformei. Depois de erros cometidos consecutivamente, erros imperdoáveis para qualquer mortal em sã consciência. Mas não para Evans, ela estava longe de ser normal. E era isso que eu amava nela.
I'm feeling like a lost little boy in a brand new town
Estou me sentindo como um pequeno garoto perdido numa nova cidade
Lily era bondosa demais, paciente demais, compreensiva demais. Eram inúmeras qualidades, talvez infinitas, incontáveis. Enquanto eu continha dentro de mim os piores defeitos. Mas ela parecia não os reconhecer, talvez a única que visse algo bom dentro da minha alma estragada. Podre. Coração enferrujado e sorriso desaparecido. Eu desaprendera a sorrir.
I'm counting my sheep and each one that passes is another dream to ashes
Estou contando ovelhas e cada uma que passa é mais um sonho
ás cinzas
Esquecera-me de ser feliz por tanto tempo, coisa que Evans me ensinou, que ao receber sua afeição, abraço caloroso carregado de algo que eu não tinha por ela, amizade, eu nem ao menos reagi. Lágrimas rolavam pelo meu rosto, mas não saiam de meus olhos. Eu era triste demais mesmo para chorar.
and they all fall down.
e todas caem.
Não compreendia meus próprios sentimentos, meu interior. Lily voltara. Ou melhor, eu voltara, pois ela sempre estivera ali, sempre fora a mesma, mas eu me fiz mudar, tal mudança tão grande que só me machucou. Que só a machucou. Amizade abalada por tempos, por anos. Ela estava com Tiago Potter agora, mas me equivoquei ao pensar que ela me esquecera. Ela se lembrava de cada brincadeira e cada momento da infância, crescemos juntos. Mas não era suficiente.
And as I lay me down tonight,
Enquanto me deito esta noite,
I close my eyes, what a beautiful sight
Fecho meus olhos, que linda visão
Não era suficiente tê-la como amiga de volta. E ela sabia que eu nunca a esquecera, mesmo com a distância, meu coração era dela, se ele ainda estivesse vivo, e mesmo que sua batida estivesse num descompasso imenso, eu tinha a certeza que seus olhos verdes ainda eram minha orientação, como sempre foram.
Sleeping to dream about you
Dormindo para sonhar com você
And I'm so tired of having to live without you
E estou tão cansado de ter de viver sem você
But I don't mind.
Mas eu não ligo.
No dia em que retornei, tempestade e granizo me acompanhavam do lado de fora da minha janela, e em alguns momentos eu era presenteado por fortes trovões, dos quais eu protegia o meu amor nos primeiros anos em Hogwarts. Naquela noite de volta à Londres, eu tive um sonho. Não um comum, palavra que eu já descartara de meu vocabulário. Um sonho mal consumado e muito menos apagado da minha mente, sonho de um jovem solitário que passava as tardes pensando numa adolescente ruiva e sorridente. Um sonho que eu já tivera antes, e só teria uma vez mais, agora eu sei.
Sleeping to dream about you and I'm so tired
Dormindo para sonhar com você e estou tão cansado
-Sev, pare com isso! – a jovem ria encabulada para o garoto, este de aparência deplorável
-Vamos Lily, é só um beijo – ele pediu, colocando suas mãos frias e albinas sobre as dela, tão macias. Eu sentia o toque mesmo desacordado
I found myself in the riches (Your eyes, your lips, your hair.)
Eu me achei na riqueza (Seus olhos, seus lábios, seu cabelo.)
-Severo, isso não é certo! Nós somos amigos, e amigos não se beijam...- os pares de olhos tão vivos, pousaram em seus próprios pés
And you were everywhere
E você estava em todo lugar
-O Potter você beija sem problemas não é? E que eu saiba, inimigos também não se beijam – o menino resmungou enciumado
-Em primeiro lugar, eu nunca beijei o Potter! E você sabe disso! E ele nem é meu inimigo...
-Mas é o meu!
I woke up in the ditches. I hit the light and I thought you might be here
Eu acordei nas valas. Eu acendi a luz e pensei que você
poderia estar lá
-E só porque ele é SEU inimigo, tem que ser o meu também?
-Você gosta dele, Lílian, eu sei que gosta. Ele é meu rival, mas que um inimigo qualquer!
-Como assim rival? Eu tenho algo a ver com isso? – perguntou já sabendo a resposta, e eu tremi
but you were nowhere. (You were nowhere)
Mas você estava em lugar algum.
Well, you were nowhere at home.
Bem, você estava em lugar algum em casa.
-Tem TUDO a ver com isso, Lily. Esse Potter não te merece e nem te dá o devido valor... Quem tem que ficar com você, SOU EU – o jovem Severo soltou
As I lay me back to sleep
Enquanto me deito para dormir
Lord I pray that I can keep
Senhor, eu rezo para poder continuar
-Sev...- ela riu, segurando seu rosto e forçando-o a olhar pra ela –Você é um completo idiota
-Idiota por amar alguém como você
-Não. Idiota por não saber que é correspondido – seus olhos brilharam, e os dele também.
Sleeping to dream about you
Dormindo para sonhar com você
And I'm so tired of having to live without you
E estou tão cansado de ter de viver sem você
Os rostos estavam numa distância mínima, os corações acelerados e as respirações ofegantes eram facilmente ouvidas, mas eles não ligavam. Tudo o que queriam estava ali. Um tinha ao outro, e isso bastava aos dois. Lílian só esperava ter a certeza absoluta de um amor que ela guardava pra si, mas sentia borboletas nos estômago por descobrir que o segredo não existia mais. Esse amor sim, existia, era certo como o Sol e transparente como água. Era concreto. E o beijo que selaram ali, naquele sala fazia, também era.
But, I don't mind
Mas, eu não ligo.
Sleeping to dream about you and I'm so tired
Dormindo para sonhar com você e estou tão cansado
Tudo certamente existia, tinha de ser real. Quem sabe, em uma outra dimensão onde sonhos são vividos. Porque talvez estejamos sonhando nesse exato momento. Talvez estejamos sonhando nossa própria vida a passar num segundo tão longo. E um dia acordemos e veremos o que é realidade, só espero que ela não exista.
Just a little a lullaby to keep myself from crying myself to sleep at night.
Apenas uma pequena canção de ninar para evitar de chorar até o sono de noite.
Se o sonho precisa de alguém para sonhá-lo, alguém que faça com que ele exista e num desenrolar maluco, aconteça na nossa cabeça, suponho que ele deva ser abstrato. Se for abstrato, não pode ser concreto. O beijo nunca foi concreto, nem o amor recíproco. E essas mil coisas formavam um nó gigante que meu cérebro não tinha como suportar. Era horrível pensar que para amar Lílian Evans eu teria que saber filosofar, já me bastava suportar a dor de perder algo, que aliás eu nunca tive para James Potter.
Sleeping to dream about you
Dormindo para sonhar com você
I'm so tired of having to live without you
E estou tão cansado de ter de viver sem você
Sendo real ou não,eu sabia que não queria acordar jamais. Mas eu acordei, como acordo hoje todas as manhãs, nada mudou. Lily me perdoou quando me afastei do lado das Trevas, mas eu não sabia que aquela seria a última vez que ela me perdoaria. A última vez que a tocaria e que nossos olhos se encontrariam. Que, mesmo no subconsciente, seria nosso último beijo adolescente e apaixonado concretizado
But, I don't mind
Mas, eu não ligo.
Sleeping to dream about you
Dormindo para sonhar com você
Porque no dia seguinte, Lílian Evans faleceu,e com ela, morreu toda a minha angústia e amargura. Pois eu ainda vivia a esperança de que aquele sonho voltaria para alimentar a minha perda. Mas não voltou.
I'm so tired…I´m so tired
E estou tão cansado…Estou tão cansado
FIM
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!