Capítulo Único



Sacrifício



“Seu sorriso... Ah, ele me encanta de tal forma que eu chego a perder o controle. É sempre tão sincero, e ao mesmo tempo seguro, entorpecedor, e aparentemente irônico.

Não há nada que realmente descreva com completa perfeição cada detalhe desse sorriso, cada sensação que sinto ao vê-lo. Nem mesmo toda a frieza que eu jogo para cima de você é capaz de esconder essa fascinação que eu tenho.

E os olhos? Azuis acinzentados, assim como o céu nos dias de chuva de verão. E talvez essa seja sua melhor descrição. Uma chuva de verão, que cai sobre mim com tal força, como um exército de gotas e, de repente, cessa, dando livre acesso ao sol. Ou solidão, no caso.

É tudo tão rápido e intenso, tão marcante. Eterno! Um relacionamento, se é que posso chamá-lo assim, baseado apenas em brigas. Brigas, conversas beirando a duelos, e provocações.

Ah Merlin, e que provocações! Como resistir a alguém como você, Sirius? Seu rosto tão bem desenhado, o corpo perfeito, a voz grave... E seu toque, suas mãos.

Devo admitir, não é nem um pouco fácil assumir tudo isso diante de você, mas uma vez, você mesmo me disse que, em certos momentos de nossa vida, alguns de nossos valores deixam de ser importantes.

Esse é um momento assim, onde meu orgulho e todo o Toujour’s Pur não são importantes. Não agora, enquanto escrevo, e aproveito meu último momento sendo essa Bellatriz que conheceu.

Posso imaginar o que está passando pela sua cabeça agora, portanto espero que entenda uma coisa... Toda essa guerra já existia antes mesmo de termos qualquer mínimo contato para além das ofensas proferidas. E, junto dessa guerra, o lado que lutaríamos já estava traçado. E isso não pode ser mudado.

Eu sei, cada um faz de sua vida o que bem quer. Mas essa luta não é uma mera brincadeira. Não é um desses jogos aos quais está acostumado, Six. Nem uma dessas histórias que com certeza ouviu falar.

É tudo muito mais real do que um dia você poderá imaginar, e muito pior do que eu gostaria que fosse.

Hoje, eu entrego meu destino ao Meu Lorde, e sei que, dessa maneira, estarei a salvo, no lugar ao qual pertenço por direito.

Acredito que é hora de você fazer o mesmo. Ocupar seu lugar no seu lado da guerra. E isso é algo a que já estávamos preparados.

Meu único desejo é que não tenhamos que nos cruzar nessa batalha. Não consigo me imaginar de um lado, e você ao outro, numa verdadeira luta. Prefiro nem imaginar qual seria a minha reação, a minha prioridade.

Tudo o que sei, Six, é que o que vivemos foi muito especial. Para mim, para você, para todos. É com certa tristeza que deixo tudo isso para trás, e vou à busca de meu verdadeiro destino.

Posso novamente imaginar o que passa na sua cabeça Sirius. Sei que, para você, nada disso é necessário. Mas me entenda, essa é a minha vida. É o que eu sou. É o que serei até o fim dos meus dias.

É triste pensar assim, mas receio que este seja o último contato que teremos. As últimas palavras ditas, que provavelmente despertarão em você todo o ódio que sente por mim e que tem tentado se esconder no seu íntimo.

Não se preocupe, Sirius. Terá tempo suficiente para me odiar. Uma vida toda. E talvez seja melhor assim. O ódio nos faz esquecer as dores mais profundas, e Merlin sabe o quanto eu desejaria ter o poder de te odiar. Aproveite a oportunidade, Six.

Certamente, sentirei saudade de tudo que passamos. O seu cheiro inebriante, o contato da sua pele com a minha... Eu te desejarei eternamente, com cada fibra do meu ser. Mas desejos nada mais são que um luxo ao qual os fracos se submetem. E eu não sou fraca, como você sabe. Sou muito mais, nasci para estar no alto, nobre desde sempre. Não faço parte desse seu mundinho.

Boa sorte, meu primo, meu amor, minha paixão, meu desejo, meu pecado, minha perdição.

Da sua Bella.”




- Muito bom, minha querida! – disse aquela gélida voz, assim que a mulher terminou de escrever. – Muito, muito bom. Seria tolice sua continuar com esse... Enfim, essa bobagem. Para que matá-lo à toa? Muito, muito bom...

- Certamente, Mi Lorde... – concordou Bella, com um forçado sorriso, acompanhado de uma única lágrima solitária.



N/A: Uau, há quanto tempo tenho essa short no computador. Decidi postá-la, espero que gostem, ainda que eu não tenha gostado. /Risos/ Mas vale pelo casal! (:
Beijão!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.