A primeira lua cheia
Estava se aproximando a Primeira Lua Cheia do mês de setembro e Lorena, como sempre queria acompanhá-los ato que era desaprovado por Lily e Remus, mas apoiado pelos outros Marotos, Marlene nem opinava mais, mas sabiam que ela também gostaria de ir junto embora não tenha conseguido virar Animaga. Nem James nem Sirius falaram mais com Remus à respeito de ele gostar de Lorena. Pelo menos não na frente dele. Faltando uma semana pra Lua Cheia, Lorena, James e Sirius já estavam quase se arrastando de joelhos para que Lupin deixasse-a ir, mas sua palavra foi:
-Não! E já chega por essa noite, tenho que patrulhar os corredores!
A Profª McGonagall já voltara ao seu normal e eles (e mais ninguém descobriu) o que a deixara tão feliz e bem-humorada. Com isso James e Sirius já haviam levado uma suspensão.
Na manhã do primeiro dia de Lua Cheia, bem no final das aulas, Lorena se ajoelhou na frente de Remus, na porta da Enfermaria, e lhe implorou:
-Remus, Remie, por favor, por favor, por favorzinho!
Ele se ajoelhou ao lado dela e a levantou, beijou a testa dela e a abraçou:
-Eu prezo muito pela sua vida para deixar você se arriscar desse jeito...
-Por favor, uma vez, uma vezinha....
-Talvez, talvez...
-Posso ir amanhã de manhã pelo menos? Pra ajudar com os curativos! Eu tenho umas poções prontas, e...
-Tudo bem – disse ele pondo o dedo indicador nos lábios dela –, mas só de manhã.
-Obrigada, Remie, obrigada! – eles se olharam de um jeito, todos os presentes, ou seja, os Marotos acharam que eles fossem se beijar, inclusive os dois. Mas não aconteceu.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!