Dreams come true, or maybe not
Hermione não tinha nada o que reclamar, estava nos jardins “estudando” para os NIEMs com Tom, claro que os dois davam uns pegas mais do que estudavam, mas releve...
-Tom, como vai seus objetivos? – Hermione questionou do nada se sentando de frente para o garoto.
-Não sei direito, desde que começamos a namorar não fiz uma reunião sequer, acho que seria meio hipócrita eu dominar os bruxos e acabar com os sangues-ruins namorando uma – ele respondeu sorrindo.
-Sério? – ela comentou sorrindo de orelha a orelha, “Viu! Você mudou ele e ainda arranjou um belo de um namorado! Da-lhe Mione! Claro que se não fosse pela minha pervertida pessoa você nunca estaria dando uns pegas neste DEEEUS!” a consciência Eileen comemorou.
-Claro, acho que não preciso dominar o mundo bruxo, se eu tenho algo que me faz tão bem aqui comigo – ele disse também sorrindo e aproximando o rosto com o da garota e a beijando.
-O que aconteceu com o Tom que eu conhecia? – e brincou após se separarem.
-Você quer o Tom antigo sangue-sujo? – ele provocou.
-Não... Prefiro o novo! – ela retrucou rindo.
Ficaram rindo um tempo até Tom para do nada e olhar sério para ela.
-Mione! Por que você está transparente? – inquiriu preocupado.
-Transparente? O que você... – Hermione começou a falar, mas ao olhar para sua mão e ver que dava para ver através dela gritou – O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
-Vamos ao velho, digo, Dumbledore! – Tom decidiu e os dois saíram correndo para a sala do diretor.
Correram para a sala do diretor, a ao chegar na gárgula, não dava mais quase para ver as mãos e os braços de Hermione.
-Senha? – a gárgula pediu.
-ELA TÁ DESAPARECENDO AQUI! DÁ PARA NOS DEIXAR PASSAR! – Tom exclamou irritado, mas para a sorte deles a gárgula deu a passagem e os dois subiram, Tom escancarou a porta, [yellow](n/a:cena editada =e viu Dumbledore dando uns pegas no ministro da magia/ agr a cena que veio no lugar =)[/yellow] e viu Dumbledore olhando inquisitivamente para ele.
-Diretor! A Mione está sumindo! O que está acontecendo!? – Tom indagou.
-Receio que por ela ter mudado o futuro, ela do futuro não precisaria ir para o passado, logo, receio que ela esteja deixando de existir para viver o novo futuro que construiu – ele explicou vagamente – mas isso são apenas suposições – completou.
-Me ajudem! Eu não quero voltar! – Ela implorou, já não dava para vê-la direito.
-Não se preocupe Srta. Granger, darei um jeito – Dumbledore confortou e a garota sumiu.
-HERMIONE!!! – Tom lamentou e virou-se para Dumbledore – traga ela de volta! Eu quero a MINHA HERMIONE – ordenou.
-Se acalme Sr. Riddle! Acharemos uma maneira civilizada! – Dumbledore respondeu calmamente.
-Eu não quero uma solição civilizada! Eu quero a Hermione! – Tom retrucou.
-Calado! Sr. Riddle! Ela está neste momento cinqüenta anos no futuro e não se lembra que um dia esteve no passado! Então faça o favor de se sentar! Se acalmar e me ajudar a bolar um plano que te leve ao futuro! – Dumbledore se irritou.
-Certo – Tom concordou lançando um olhar mortal para o diretor e se sentando na mesa a frente – o que o senhor tem em mente – indagou com escárnio.
-Não sei... Algumas idéias mirabolantes... – o velho respondeu vago.
oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo
Hermione acordou com uma dor de cabeça absurda e olhou para o quarto, sua cabeça doía e ela acabara de ter tido o sonho mais bizarro de sua vida, olhou para os lados e viu que suas amigas ainda estavam dormindo.
-Essas daí só dormem – comentou com um sorriso e se levantou, foi para o banheiro e tomou um longo banho, a lembrança do sonho não saída da sua mente – Tom, quem será que é este Tom? – se perguntava.
-Hermione Granger! Sai deste banheiro AGORA! Tem mais gente querendo tomar banho! – a voz de Gina tirou a castanha de seus pensamentos.
-Já vou ruiva! – ela exclamou, saiu do chuveiro, se enxugou colocou o uniforme e abriu a porta do banheiro dando de cara com uma Gina muito brava.
-Porque demorar tanto! O que eu faço com você amiga! Jaja a aula começa! E falando nisto, acorda a Julie! Essa daí dorme mais que o irmão! – Gina mandou e entrou no banheiro.
-Gih! Existe uma coisa chamada calmante! Ajuda muito na TPM! – Hermione provocou.
-Cala boca! – ouviu a ruiva reclamando.
Hermione foi até a cama da amiga, só dava para ver seus longos e lisos cabelos negros no travesseiro, Mione pegou uma almofada da sua cama e sorrateiramente jogou na amiga gritando – JULIE POTTER! LEVANTA DESSA CAMA VAGAL!
-Tá! Já acordei! Feliz? – a morena falou brava.
-Saltitante - Hermione ironizou.
-Vou contar pro meu maninho que você está sendo malvada comigo! – Julie reclamou.
-Ei! Eu malvada! Só estou evitando que você se atrase para a aula... De novo! Afinal o Sexto ano é muito importante para os NIEMs! Eu sei disso porque os meus NIEMs estão caindo tudo que eu aprendi no sexto ano! - Hermione se defendeu.
-Ok... Você venceu... – a morena disse derrotada.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!