It Keeps Getting Better



Hermione acordou desanimada, era um sábado bem nublado e depressivo, fazia uma semana que ela havia ouvido a conversa dos garotos. Se levantou e colocou a primeira roupa de frio que viu na mala e desceu para tomar café.

Lá no salão todos seus amigos já estavam lá, ela sentou do lado de Eileen, sem perceber que ficara na frente de Tom, que ela estivera tentando ter o mínimo de contato possível.

-Bom dia senhorita sumida – Tom cumprimentou com um de seus sorrisos educados.

-Dia – ela respondeu sem o encarar.

-Miga! Você não vai comer nada? – Eileen perguntou olhando para o prato vazio de Hermione.

-Eu acabei de chegar, mais tarde eu como – Mione explicou.

-Não! Já faz uma semana que você não come nada! O que aconteceu? – Eileen sussurou de modo que só Hermione a ouviu.

-Nada, não... É que eu estou muito gorda, to diminuindo o que eu como para ver se emagreço - ela mentiu também sussurrando.

-Mas você de frente parece que está de lado e quando você vira de lado parece que foi embora! – Eileen exclamou.

-Ei! Duas o que está acontecendo? – Sathya questionou curiosa.

-A Mione num ta comendo por que quer emagrecer! – Eileen explicou.

-Mione! Que bobeira é essa? Quem te disse que você ta gorda? Você é um palito! – Sathya comentou – agora tenho que ir, meu priminho e eu vamos ficar conversando no jardim, se é que vocês me entendem – completou piscando com um olho e saindo do salão com o “primo”.

-Então! Mione ou você come ou vamos te fazer comer a força! – Eileen decidiu.

-Ei! Amiga, aquele não é seu namorado te chamando? – Hermione indagou apontando para o namorado da amiga, que estava realmente a chamando.

-Então, essa você passou! Na próxima, você vai comer três pratadas! Ou meu nome não é Eileen Prince! – ela anunciou e seguiu para onde o namorado estava.

-Hermione você está bem? – Abraxas perguntou se sentando do lado dela.

-De onde você surgiu? – Hermione exclamou, pois levara um susto com o aparecimento repentino do garoto loiro.

-Essa é uma longa história – ele retrucou misterioso.

-Idiota! – Hermione comentou rindo – bem, to indo para a biblioteca, eu sei que você não sabe onde fica, loiro do jeito que é, mas mesmo assim, até mais tarde – completou se levantando.

Ela saiu do salão e começou a andar, mas antes de chegar na escada alguém apareceu do seu lado e falou – O que você tem? Problemas com peso tenho certeza que não é.

-Ao contrário do que muitos pensam, eu me preocupo com minha aparência, Tom – ela respondeu seca.

-Por que essa mudança de comportamento? O que aconteceu para você estar me ignorando? – Ele sondou.

-Por quê? Eu ouvi uns garotos te chamando de Lorde e dizendo algo a ver com um ritual! Eu estou assustada! O que você está planejando? – ela sussurrou.

-Eu... Te assustei... – ela afirmou meio confuso, mas antes que terminasse a frase Hermione desmaiou.

Ele a segurou num impulso, para que ela não caísse no chão, a pegou no colo e a levou para a enfermaria.

Hermione abriu os olhos lentamente, estava tonta, e sua cabeça doía, olhou para os lados procurando se situar no tempo e espaço, viu que estava deitada numa das camas da ala hospitalar e que Tom estava sentado numa cadeira do lado da cama cochilando.

-Ei! Belo Adormecido! Acorda! (n/a: Cara eu tinha q por isso! Simplesmente num resisti!) – Mione sussurrou sacudindo Tom.

-Você está melhor? – ele perguntou a encarando preocupado.

-O que aconteceu? Como eu vim parar aqui? – ela indagou confusa.

-Você desmaiou e eu te trouxe aqui – Tom explicou.

-Obrigada... – ela agradeceu sentindo suas bochechas corarem “Isso cora mesmo!” a razão reclamou “Cala a boca! Assim ele vai saber que você gosta dele! Cora maaaais” a consciência Eileen pediu.

-Mione, tenho que te falar uma coisa: O que você ouviu, é verdade, eu planejo ser o bruxo mais poderoso de todos os tempos, e purificar o sangue-bruxo – ele contou de cabeça baixa.

“Ser um Hitler da vida! Grrrr! Que raiva!” a razão explodiu “Relaxa... Nada como um amor para fazer qualquer homem mudar de idéia” a consciência Eileen devolveu.

-Eu não acho que você deva... Já imaginou quantas pessoas você irá matar? Quantas famílias irá destruir? Você vai se destruir! Poder não é tudo no mundo Tom! – Hermione exclamou.

-O que você vai dizer aquelas babaquices sobre o amor? Andou conversando com o velho do Dumbledore? – Ele exaltou-se.

-Não! Eu digo que acredito no amor! E digo mais, ser amado trás muito mais felicidade do que ser temido, Tom! Você é um garoto tom bonito, tão inteligente, porque não vê o que está tão claro? – ela retrucou.

-O que está tão claro? – ele perguntou aproximando seu rosto com o dela – Mas você tem razão, acho que o amor pode até ser útil – completou e colou seus lábios nos dela.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.