capitulo 6



Versão do narrador:
Enquanto Malfoy repassava seu plano varias vezes na mente,Hermione aparatou em frente a toca,e encontrou todos os Weasleys e Harry aflitos.
-Hermione -gritou Harry abraçando a castanha.Hermione foi abraçada por Rony logo em seguida,e também por Gina,por Fred e Jorge e todos da família.Todos estavam muito preocupados e aflitos pelo sumiço de 3 dias da garota.
-Qual a senha?-perguntou Bill Weasley
-Hipogrifos galopantes- a garota respondeu.
-Que bom que você voltou Hermione,bem isso era só precaução-ele se explicou.
Hermione sorriu,e depois de ser abraçada por todos,examinada pelos olhos preocupados da Sra.Weasley e forçada pela mesma a comer sopa de abóbora,Hermione teve que explicar o motivo de seu sumiço.
-Mi,nós ficamos tão preocupados,me conta o que aconteceu-pediu Rony enquanto abraçava a castanha.
-Bom,eu fui atacada por um comensal...-ela começou.
-O Que?- perguntaram Harry,Rony,os gêmeos e Gina juntos.
-Calma pessoal,eu estou bem,ninguém me machucou, eu fui salva por um cara,mas fiquei 2 dias desacordada e mais 14 horas dormindo depois.Eu estou realmente bem,desculpe se causei alguma preocupação.Mas eu estava em um dos campos e fui atingida,não identifiquei o comensal,mas acordei depois na casa de um bruxo que me salvou.Eu estou bem agora.
-Quem foi o bruxo Hermione?-perguntou o Sr. Weasley
-Era um nome estrangeiro Sr. Weasley,eu não me recordo agora,mas eu realmente preciso de um banho e de sono.
Os Weasleys deixaram Hermione em paz para tomar banho e dormir.Nos dois dias que se seguiram eles não tocaram mais no assunto,embora achassem a castanha muito estranha ultimamente.Deixavam esse trabalho para Harry,que de modo sutil tentava descobrir informações da amiga.Hermione não tinha coragem de contar nada para ninguém.No terceiro dia porém quando Hermione entrou no quarto que dividia com Gina depois de ter ajudado os meninos a limparem a toca,a ruiva já estava lá com um bilhete na mão e uma coruja preta se debatia pelo quarto.Gina com uma cara interrogativa entregou o bilhete a Hermione.A castanha leu:
Mione,
Qual foi a reação do Potter?Você não tem me dado noticias
Sonhe comigo,penso em você
Com amor,
D.M
Hermione não estranhou a forma carinhosa do bilhete,já que isto já tinha sido combinado antes,para enganar algum enxerido.Mas ficou apavorada com o fato de Gina ter visto aquilo,porque embora tivesse concordado com o Malfoy ela não tinha coragem de executar o plano.Tanto que ela nem havia contado para Harry.pensou na hora em abrir o jogo com Gina,contar que era uma farsa.Mas pensou melhor,não sabia o que Malfoy ganharia com tudo aquilo,mas sabia o que ela ganharia: A vida de Harry e dos Weasleys e muita ajuda para o fim da Guerra.Afinal,ter um espião que era justamente o “arquiteto” dos comensais era muito bom.
-Gina,você é minha melhor amiga depois dos meninos,e eu preciso te contar uma coisa.Não agüento mais mentir para todos.-ela desabafou
-Sobre o que?Mione,saiba que pode me contar,conte comigo- Gina incentivou
Depois de pensar muito Hermione respondeu- Estou apaixonada.
-O que?- a ruiva arregalou os olhos- Por quem?
-pelo homem que me salvou dos comensais- Mione disse com uma voz fraquinha,não acreditava que estava mentindo para a sua melhor amiga.
- O tal estrangeiro?
- ele não é um estrangeiro,eu menti- a castanha disse já com lagrimas nos olhos.detestava o que estava fazendo,não suportava mentiras.
-Então quem ele é?
Hermione apontou para as inicias no bilhete ,mas percebendo que a amiga não tinha entendido ainda ,balbuciou- Draco Malfoy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.