Shell Cottage.



Por Perto.

Aquele lugar trazia um misto de emoções que ela raramente poderia identificar uma a uma... pelo menos não quando se tratava de suas emoções.

Sheel Cottage tinha sido, de primeira, um lugar triste e que poderia trazer na sua mente momentos ruins. Mas tambem se lembrava de que, naquele momento tão triste, há alguns anos atrás, a certeza que ela precisava tinha tomado conta dela. E com o passar do tempo, o lugar se tornara, como muitos outros, mais uma bandeira de paz que eles ergueram com tanto sacrifício. Se lembrava muito bem daquela noite, durante a guerra...

*Flashback On*

-Hermione? Você quer tomar algo? - disse Ron se aproximando dela e sentando-se ao seu lado no banquinho na pequena varanda da casa - Esse vento tá gelado!

-O que você está bebendo? - disse esticando o braço na direção da garrafa que Ron segurava.

-Cerveja amanteigada. Pra dar uma esquentada! Ela sorriu quase imperceptivelmente depois de dar um pequeno gole. Depois segurou a garrafa entre suas mãos, e aquela parecia ser uma cena bem interessante, pois ela olhava fixamente para elas

-Mi... -Ron? Eles se olharam e ele fez sinal para que ela falasse.

-A gente vai ficar bem, não é??

Ron decididamente não esperava por aquela pergunta vinda de Hermione, e sua cara parecia realmente denunciar isso, pois ela baixou o rosto com um sorriso conformado no rosto.

Ron segurou sua mão. -Hermione, eu não posso te prometer isso. Mas.. - ele levantou o rosto da morena com a mão. Podia dizer sem dúvidas que seu rosto estava flamejante nesse momento -... mas a gente chegou até aqui, não foi?? Bom, isso já é muita coisa pra três bruxos sem formação e ...

Ele parou. Percebeu que não era isso que devia estar dizendo.

-Eu te amo, Ronald. *silencio* -Eu te amo, Hermione. -Não vou perder isso, não a gente! E também não vamos perder o Harry. Eles passaram vários minutos abraçados ali fora, ruminado o peso daquela afirmação e buscando a coragem de tomá-la como um juramento. Até alguem chamando lá dentro traze-los de volta. Eles se olharam, e naquele olhar estava a força que precisavam pra continuar. E foi o que fizeram.

*Flashback Off*

Ela tambem gostava da sensação que o mar dava.

O vento, o barulho das ondas e a paisagem dava aquela morena um ar de paz e serenidade.

-Amor?

-Oi Ron! Não tinha visto você...

-Atrapalho? - perguntou já enlaçando sua cintura por trás.

-Nunca! Eles se olharam com carinho, mas sem esconder a ansiedade que tomava conta dos dois.

-Você tá muito nervoso Ron?... Pq eu tô... bastante! - ela puxou mais os braços dele pra perto de si. -Como o George não cansa de repetir, ainda dá tempo de desistir e... -Cala a boca, Weasley!! - e o beijou.

"Foi-se o tempo em que sozinho Maltratei meu coração Me contou um passarinho: Tristeza é sem razão"

*******************************************************

N/A: (<--- que chiki esse negocio de "Nota da Autora") aushauhsuahsuahs Bom, faz um tempão que eu to tentando escrever uma fic, e eu peguei 47392057 milhões de paginas soltas que eu escrevia e percebi que todas tinham um assunto em comum: Rony e Hermione.. se casando. *Autora cora violentamete* Eu sei que é meio brega, mas sei lá.. eu talvez não seja tão mau-carater a ponto de não ser um pouco brega também ;) rsssssssssssssssssssssssssss Aih, numa crise de falta do que fazer, eu decidi que ia sair esse primeiro cap! Eu espero que vocês não se envergonhem tanto de mim... aushuashuahs Ah, e vem confusão e comédia por aih, vio... auhsuahsuhasuh Bom, sem me achar, eu dedico essa fic a Famy Elite da *Como tem que ser* Amoooocesss =* Comentem, please. xkss.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.