Capítulo 01 Primeiro de Setemb
Capítulo 01 Primeiro de Setembro
Era o primeiro dia de setembro,e Charlote Maguaier estava no salão comunal aproveitando o banquete e pensando nas coisas que haviam ocorrido naquele dia,ela havia mudado de escola e agora estava em Hogwarts.Ela era uma menina magra e com considerável estatura,seus cabelos eram tão castanhos quanto seus olhos,possuía uma beleza simples e encantadora como a sua personalidade cativante e forte.
O chapéu seletor havia considerado muito tempo, ele achava a mente da garota complicada demais...inicialmente ele pensou em mandá-la para corvinal, pois ela era muito inteligente e bonita, depois considerou melhor e pensou na grifinória,a casa dos alunos valentes e destemidos, também pensou na sonserina,afinal ela tinha sangue puro e era muito orgulhosa, e obstinada...Mas particularmente ela preferiu outra casa.... ela pediu para ir para lufa-lufa e o chapéu acabou por aceitar, depois de muito argumentar,ele resolveu aceitar a preferência dela. Essa era a antiga casa da sua mãe que havia morrido a muito tempo atrás, e esse fato era de vital importância para a jovem, ser parecida com a sua mãe...
Charlote levantou-se da mesa depois de estar totalmente saciada, e seguiu junto ao monitor gordinho e sorridente,mas inevitavelmente os seus pensamentos vagavam descontrolados e recaiam sempre na mesma questão: sentia-se extremamente atraída por um professor de vestes negras e olhar carregado, que ela havia visto no salão comunal, mas ela não podia perguntar diretamente nada disso a ninguém,pois não tinha a menor idéia do que estava acontecendo com ela,ou da intensidade daqueles sentimentos,portanto,sensatamente a jovem deixou o tempo passar...e as certezas serem mais fortes do que as dúvidas,e ela perdeu-se nessas reflexões durante meses,até que tornou-se inegável a certeza daquele fato notório...
Charlote não conseguia esquecer a primeira vez em que fitou Snape, aquela visão deixou-a perturbada desde então. Ele era um homem pálido, magro, tinha o cabelo longo e preto, tão escuro quanto o seu olhar que parecia profundo, misterioso, e sedutor.Ela inevitavelmente sorriu....e por que não dizer, meu caro leitor??? Ela o amou!!!Sim...Nada mais puro e honesto do que o primeiro amor.
...
Os meses passaram-se normalmente e Charlote provavelmente não teria tido grandes perturbações na nova escola se, é claro, não tivesse conhecido o professor de poções de Hogwarts.Ela pensava constantemente nele e era extremamente estranho sentir tanto amor por uma pessoa que não dava a mínima para ela,ou que ainda pior,tratava tanto a sua pessoa como todos os seus amigos com indiferença e total desprezo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!