- "Ensina-me a ser forte?" (Bô
Quando se ama alguém, você sempre espera e almeja viver intensamente com a pessoa pela qual se cria esse sentimento, se cria sonhos e esperanças, quem sabe um dia se casa, e fala-se sempre no pra sempre: Eu vou te amar pra sempre. Você será pra sempre meu. Mas eu não tinha todo esse tempo com a pessoa que amo, na verdade se tivesse um ano seria muito.
Sempre fui um idiota, nerd e perdedor, e sempre acreditei que Deus deixava as pessoas boas morrerem mais velhas, mas vejo que sempre estive enganado. Ele iria levar Dorcas, a menina que eu mais amava, e que sempre tive um sentimento fora do comum por ela, eu sei que sou um babaca, mas desde o baile me lembro de todos os instantes que estou com ela, e tudo que passei com ela, ela não queria ficar comigo, não queria causar dor quando ela partir, mas eu escolhi isso.
- Sr. Lupin, por favor, saia de seus devaneios e faça sua redação. – me dizia a professora de Português.
Redação, eu odiava isso, eu amava gramática, a busca pelas ciências, eu amava estudar, mas eu não gostava de colocar no papel. O tema era proposto, e o que ela escolherá, tornava meus pensamentos, e rondava o tempo inteiro nos últimos tempos: o arrependimento.
Ninguém sabe o quanto me arrependo de ter deixado pra falar com a Dorcas depois, te-la deixada só, enquanto ela tornava-se atriz dessa escola, não deveríamos jamais ter nos afastado.
- Remus, querido, comece a escreve se não você ficará de detenção. – Dorcas dizia ao meu lado com um sorriso.
Eu entendia o que ela queria dizer, cada detenção, advertência eu perdia um tempo de viver intensamente ao lado dela e dos amigos.
Comecei a colocar no papel, quem sabe a redação teria alguma utilidade daqui um tempo, sei que escrevi tudo o que sentia, e o que queria dizer, mas não conseguiria.
- Dorc, eu te amo. – eu disse baixinho, ao pé do ouvido dela.
Ela deu um de seus sorrisos, e segurou minha mão fortemente, era o que eu precisava, eu me sinto um fraco ao lado dela, ela se mostrava forte em todos os seus momentos, e naquele momento eu era um fraco, um rato, e é quando percebo, que sempre devia lutar pelo que eu acredito.
- Dorc, você me ensina a ser forte? – eu perguntei a ela.
Ela me olhou, seus olhos eram espelhos, maravilhosos, em um tom de azul que ninguém poderia imaginar.
- Se eu souber o que é ser forte eu te ensino, mas pra eu ser forte é como ser uma flor, parece sensível em todos os aspectos, mas agüenta chuvas, trovões, tempestades, perde às vezes uma pétala, ou uma folha, mas raramente cai. – ela disse
Eu às vezes me surpreendo, pois eu sou considerado o futuro da ciência, mas nunca realmente, reparei como uma flor pode ser tão resistente a ponto de agüentar tudo, e isso eu aprendi com uma pessoa que acredito ser forte.
- Dorcas, já disseram que atrás de tua imagem, você é muito esperta? – eu disse.
Acho que não sei falar bem com as pessoas, sou um pouco tímido com mulheres, principalmente com Dorcas.
- Olha, vindo de ti considero um elogio. – ela disse.
Eu só podia fazer uma coisa, abraça-la, ela era minha fortaleza, e eu sei que apesar de que eu não posso te-la pra sempre, eu vou até a eternidade encontra-la e ser feliz com ela lá.
E isso ninguém nem nada vão poder atrapalhar.
N/A: Eu gostei mais, eu preferia a do Sirius e Marlene, pois ficou mais romântico, mas eu achei perfeito Dorcas ser meio que uma fortaleza do Remus, eu sempre achei desde de o início que Remus fosse o mais fraco do grupo, por ser nerd. Mas vamos, lá, por favor, comentem opinando sobre o que acharam, pois ajuda muito. Acho que a partir desse bônus, terá mais dois ou três capítulos até o final, que diga-se de passagem, já está escrito, e o epílogo. Beijos
N/B: To triste aqui. :/ Remus e Dorcas! ♥ Dude, amei Nath! Desculpa pela demora e tudo mais! :/ Amo você! ♥
Gente: comenta? *-*
:*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!