Três semana
Três semanas haviam se passado e a banda não tinha realizado nenhum ensaio,não tinha saido nenhuma nota musical.E isso estava deixando Tália incomodada,enquanto sua amiga Circe estava estudando demais para notar qualquer coisa....
_ Ei Circe, agente nem ensaiou mais....você fez alguma letra nova? (Tália estava com rindo com seus olhos brincalhões).
- Bem....você sabe, eu tenho estudado muito....
Circe se levantou enquanto dizia essas palavras e Tali e fechando a cara a medida que cada palavra era pronunciada,no final,ela tinha uma cara de visível desapontamento.Circe aproximou-se dela e rebolou um pergaminho na direção dela.Tali começou a ler e soltou um gritinho de felicidade.
_Que lindo!!!!!!!!!!Vou chamar os meninos pra gente ensaiar.(Ela saiu correndo e rindo pelos corredores).
Encontrou Jean e Anderson na sala comunal jogando xadrez bruxo,ela se inclinou e falou algo no ouvido do último,ele sorriu ao ver a expressão de felicidade da bruxa e pegou o pergaminho rapidamente, lendo avidamente apenas as primeiras linhas, pois Jean tomou o pergaminho da mão dele e leu antes que o tomassem dele.A bruxa interrompeu o silencio dizendo:
_Vamos ensaiar agora!!!!!(Ela tinha uma expressão de visível felicidade).
_Aonde???inteligência rara!!!! (Jean falou ironicamente).
_ Me diga você,intelecto superior!!!!(Ela devolveu no mesmo tom).
_ Eu sei!!!!!!!(Anderson disse,quebrando o clima).
._Na sala precisa, um veterano me explicou tudo!!!chame a Circe,diga pra ela nos encontrar de frente daquela armadura que ela não gosta,ela sabe onde é....estaremos esperando por vocês.
Eles saíram na frente tentando disfarçar,enquanto a garota foi na outra direção rumo ao dormitório das meninas. Circe estava de frente do quarto segurando um caderno,que ao invés de atividades e anotações tinha muitas letras de músicas,algumas dela,outras de Tália,ou então de bandas bruxas e trouxas.
Passado o recado,as duas foram encontrar os meninos no local combinado,mas para o azar delas um certo professor viu o estranho movimento e foi atrás das duas garotas, Circe sentiu que alguém estava observando-a, e disse baixinho:
_Tali,finge que eu to te contando sobre alguma besteira...
_Circe,eu sei!!!!!!!!eu também vi o jeito que ele te olhou!!!!!!!Acho que esta apaixonado por você,o Dragonn vai matá-lo se souber disso...kkkkkk!!!!!!(Ela falava com uma louquinha animada.)
_Tali eu acho que tem alguém nos seguindo...(Circe sussurrou)
_Claro,eu também acho...certeza...sou muito mais o Dragonn,não de nem atenção pra esse bruxo intrometido(Ela riu novamente e deu uns saltinhos).
_Então vamos encontrar um local calmo e vamos estudar...eu te passo as minhas anotações. (Circe disse com um sorriso).
_Mas vamos estudar quantas horas(Tali falou dengosa...)
_Umas quatro a seis horas,daí voltamos ao salão comunal.Ok!!!!!!!
_Espere Circe,estou cansada de andar...aqui esta bom,pareci calmo.
Tali conjurou uma mesa e depois duas cadeiras elas sentaram-se e Circe começou a ensinar a amiga o que ela já sabia, sobre o conteúdo da aula de aritmância,pegando uma tabelinha e mostrando.Elas passaram uns 15 minutos ali.Quando Tália já estava entendendo a matéria,Circe disse:
_Podemos ir,ele já foi...
_Você sabe quem era???(a outra perguntou,enquanto Circe respondia negativamente com a cabeça).
_....mas não importa.Vamos que os meninos estão nos esperando já faz tempo!!!!
Elas desfizeram o feitiço e saíram quase correndo daquele local,encontraram os meninos rapidamente,Jean foi o primeiro a vê-las se aproximando,dizendo:
_Vocês se perderam por um acaso?
_Não,fomos seguidas e tivemos de fingir que estávamos estudando...pra despistar!!!(Tália falou orgulhosa da aventura)
_O que houve Circe????(Anderson disse sério).
_Depois te conto,vamos logo pra essa sala...não vamos marcar bobeira,ok!!!
O ensaio havia sido produtivo,e eles se divertiram muito.A sala precisa tinha todos os instrumentos que a banda precisava.É claro que eles quase que brigam por causa da segunda música,Jean odiou ser uma canção para um TROUXA!!!!!!!!!! Mas Circe o convenceu,pois ela sabia que o amor era terrível...você se apaixona muitas vezes por quem é mais inconveniente,menos lógico.O amor tem a sua própria razão...que só ele entende,e mais ninguém
"Eu estou doente de amor,amiga (Circe disse fazendo charme)
Feitiço sei que não é...
Então quem sabe uma Poção (Talia perguntava)
E.. piorou...
Meu amorzinho é um trouxa genuíno!!!"
(Trecho da música 02)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!