A biblioteca de Hogwarts
De manhã bem cedo,pontualmente Daniele e Carine estavam cumprindo as suas detenções...arrumando os arquivos da biblioteca,não era algo muito divertido,mas as duas ficavam conversando direto e o tempo passou muitíssimo rápido.Até que MacGonagall apareceu vestida de preto na sala:
_Vejo que trabalharam muito bem!!!!!!!
_Obrigada(as duas falaram juntas)
_Senhorita Araujo...seu padrinho,Dumbledore está lhe chamando na diretoria.
_Eu volto daqui a meia-hora para trancar a biblioteca....(Minerva disse olhando para as duas,enquanto saia da biblioteca).
_Eu vou ,mas já volto pra gente encerrar aqui o resto,e ir almoçar?(Daniele falou um pouco abatida,já imaginando qual bronca ia levar dessa vez).
_Está certo.Não se esqueci de pegar o livro lá na Ala hospitalar,ok?(Falou Carine com o seu tom de voz habitual).
Carine adentrou mais entre as enormes estantes de livros e ajeitou um livro que estava na seção errada.Ela arrumou todos os livros que faltavam,e o trabalho estava terminado...já fazia uns 20 minutos,mas como Carine estava só pensou que já havia passado uns 30 ou 40 minutos...Ela estava no fundo da biblioteca e ouvia os passos se aproximarem mais e mais dela...ela virou-se quando sentiu que alguém estava bem atrás dela e para sua surpresa esse alguém não era nem Daniele,muito menos Macgonagall...
_Acredito que a senhorita tenha esquecido...na ala hospitalar(Snape estava com o livro de capa preta na mão e olhava para Carine de um modo envolvente e tentador).
_É...eu acredito que tenha me esquecido(Carine falou com a voz fraca,ela estava sozinha com Snape...e não tinha a menor idéia do que iria acontecer).
Snape estava próximo,muito próximo de Carine...e seus olhos pretos brilhavam ao vê-la.Carine pegou o livro e abaixou a vista...olhar Snape fixamente nos olhos era algo tão bom e tão perigoso...
_Obrigada!(Carine disse ao pegar o livro,fingindo ler o titulo dourado).
_Eu...gostaria de lhe pedir desculpas...(Snape não era acostumado a fazer isso).
_Espero que possa me...perdoar....pelo modo que eu a tratei...(Snape a olhava intensamente)
_Eu entendo...também ficaria assustada se estivesse no seu lugar...é porque...essa era a única maneira....
Carine não sabia direito o que dizer,mas imaginar-se falando com Snape é uma coisa,na pratica é outra totalmente diferente...
_Eu lhe devo a minha vida...(Severo olhava para os lábios de Carine,que estavam muito tentadores...).
Snape aproximou-se ainda mais de Carine que delicadamente tentou esquiva-se mais para trás...mas ele continuava a diminuir os espaços entre eles...e Carine já não tinha para onde fugir,seu corpo estava entre a parede e Snape...o coração dela batia acelerado enquanto as borboletas do seu estômago se agitavam querendo bater vôo,os braços de Snape a pegaram de forma forte e ela olhou-o bem nos olhos...
_Deixe-me devolver...(Snape falou quase sussurrando no ouvido dela)
Ele a imprensou contra a parede e a beijou de modo tão demorado e intenso que ambos quase sufocaram ...o coração dele batia tão forte...que Snape soube ser ela...no momento em que seus lábios pressionaram os dela docemente num beijo cheio de desejo...ele a amava...era ela!!!
E Carine o olhava ainda custando a acreditar no que estava acontecendo.Ela sentiu as mãos dele acariciarem seu cabelo suavemente,enquanto ele sentia o cheiro maravilhoso que vinha dela....
Ele a puxou novamente e de modo mais forte e intenso beijou o pescoço dela até a orelha e sussurrou no seu ouvido “.fique comigo...seja minha...essa noite...por favor...”
Todo o corpo de Carine arrepiava,ela sentia tudo ao mesmo tempo...medo,amor,desejo,
loucura,paixão...arrepios....muitos arrepios...
Ele desviou seus lábios da orelha dela e voltou para a boca de Carine que correspondeu ardentemente ao beijo dele.Ela ainda tentou falar,mas ele foi mais rápido e a beijava com desespero e sofreguidão,sussurrando quando podia:“seja minha!!!”
Severo ouviu passos,ele sussurrou um eu te amo no ouvido de moça e a soltou, beijou
delicadamente sua mão...de um jeito que nunca haviam beijado,sorriu para ela.de um modo tão encantador e misterioso,que as pernas de Carine bambearam.E saiu com a capa esvoaçante...
_Bom dia professora McGonagall (Carine ouviu Snape dizer)
_Bom dia professor Snape.(Falou polidamente Minerva).
Carine recuperava o fôlego...tentando voltar as seu normal para não dar nenhuma suspeita...
_Terminou senhorita Gonçalves???(Minerva estava com aquele olhar inquisidor)
_Só falta um...(E pegando o livro que Snape trouxera foi até a estante e o colocou no lugar...ela não olhou nos olhos de Minerva,tinha medo que a professora visse nos seus olhos brilhantes de felicidade,ou lesse no seu rosto que estava tão quente quanto seus lábios..o que havia ocorrido a pouco tempo...naquela sala...o seu coração ainda batia acelerado).
_Acabei!
_Então vamos...todos já estam almoçando nesse momento.
Carine mal teve tempo para sonhar com tudo que havia ocorrido...Dumbledore a chamou em sua sala.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!