O confronto final



Harry sabia por onde Voldemort e os comensais entrariam. Draco Malfoy faria-os entrar como da última vez quando Snape matou Dumbledore. Então Harry, Rony, Hermione, Gina e todos da Ordem subiram pro sétimo andar. De repente, um montão de comensais saíam da Sala Precisa. Todos lutavam e foram para o andar de baixo para lutarem. Então Harry o viu. Voldemort saiu da Sala Precisa e os seus olhos vermelhos encontaram-se com os olhos verdes de Harry.



A batalha estava acirrada. Gina lançara um “sectusempra” tão forte em um comensal que revelou ser Draco Malfoy.
- De novo não! – gritou Malfoy. Ele caiu no chão com o seu corpo todo espirrando sangue. Ofegante, ele sabia que não tinha jeito. Morreria a qualquer instante. Narcisa Malfoy olhou desesperada para o filho. Depois olhou com muita raiva para Gina. Pegou a sua varinha e disse:
- Sua traidorazinha do sangue, você vai pagar pelo que fez ao meu filho. AVADA KED...
- PROTEGO – disse Gina. Seu feitiço foi tão forte que o feitiço dela e o de Narcisa foram direto pro peito da Sra. Malfoy. O corpo magricela da mulher desfalecera no chão. Gina ficou horrorizada quando viu. “Por Merlin, vou matar dois Malfoys em um só dia” pensou
Draco presenciou a morte da mãe quando já estava na beira da morte. Estava com muita raiva de Gina. Tentou alcançar a sua varinha mas já era tarde. Só o que deu pra ouvir de Draco foi sussurrando um “tô indo mãe”(N/A: Fala sério, Draco Malfoy é o maior bebezão. Hauahauhauahau)



Voldemort e Harry encaravam-se. O Lorde das Trevas sorriu e disse:
- Então Potter, vamos de uma vez por todas ver quem é o bruxo mais poderoso!
- Eu pensei que você já soubesse, Riddle. – disse Harry debochando. O sorriso no rosto de Voldemort sumiu e ele disse com raiva:
- Você vai morrer garoto... AVADA KEDAV...
- EXPELLIARMUS – o grito não saíra da boca de Harry e sim da menina ruiva que Harry mais amava. A varinha de Voldemort caiu aos pés do mesmo. Harry e Gina apontavam as suas varinhas para o Lorde indefeso
- Harry Potter e Gina Weasley. Que lindo casal! Pena que vão morrer! – Voldemort mentalizou “Accio minha varinha”. A varinha de Voldemort voou para a sua mão e ele gritou: - AVADA KEDRAVA!
- EXPELLIARMUS – Harry e Gina disseram ao mesmo tempo. O feitiço fora tão forte e lindo que foi impossível descrever. O feitiço atingiu o avada kedrava e foram direto pro rosto de Voldemort que caíra desfalecido no chão. Gina e Harry se sufocaram em um abraço. Gina chorava dando soluços
- Ha...Harry, eu te...te di...disse que..que nunca iria te...te aban...bandonar! – disse Gina chorando
- Eu sei Gina. Se não fosse por você eu estaria morto. Foi o amor que você sente por mim que acabou com Voldemort e que me salvou. Te deu coragem o suficiente pra derrotá-lo. A maldição da morte de uma certa forma, falhou outra vez. Mas dessa vez não teve cicatriz no meio da testa – disse Harry rindo
- Ainda bem, porque ia ficar horrível – disse Gina rindo mais ainda
- Eu te amo Gina. Agora nem Voldemort nem ninguém vai nos separar – disse Harry com os olhos marejados
- Eu também te amo Harry
Trocaram um beijo apaixonado e sem nenhum medo de não poderem mais ficar juntos. A guerra havia acabado. Este seria o primeiro de muitos beijos tranqüilos que eles teriam. Harry separou-se de Gina ofegante e disse:
- Vamos lá pra ver se está tudo bem. E eu também quero fazer um pedido.
- Ok – disse Gina querendo saber que pedido era esse
Harry e Gina desceram e foram até o salão principal. Os comensais, que estavam amarrados, olhavam incrédulos para o braço esquerdo que não tinha mais a Marca Negra. Muitas pessoas queridas morreram nessa guerra e Harry se sentia culpado por não ter salvo a vida de Flicktwick, Lupin, Tonks e vários outros estudantes que nem conseguiram terminar Hogwarts. Todos os que sobreviveram comemoravam sem para, afinal, a guerra havia acabado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.