Ante Diem...HHr...Hiatus.
O encontro das almas gêmeas acontece muito antes do que no plano físico.
O primeiro contato é o ideal espiritual, ou seja, missão. Nessa prática, juntas, as almas gêmeas têm um desenvolvimento que jamais conseguiriam estando separadas. Há uma imensa felicidade, e se brigam ou se separam, parecem decair ou chegam mesmo a perder a razão da vida.
Eles têm os mesmos ideais, gostam dos mesmos assuntos. Não existem lamentações, pois sabem que são como um todo, um único e perfeito ser. O estado de ânimo reflete como um espelho no outro.
Eles se atraem.
Ali não há sentimento de raiva, de ódio, de rancor.
Passa-se ao desejo. Aqui, as almas gêmeas, homem e mulher, se entregam a paixão, à procura. Existe a consciência de diálogo a fio, respeito e planos para o futuro. É onde se inicia o período do contato, do abraço, dos beijos, dos carinhos, do ato sexual, é onde tudo se torna mais intenso.
É a evolução dos dois.
A procura das Almas Gêmeas é intuitiva, são anseios puros.
Quando há esse encontro, não existem cotidiano, regras, ou sentimentos mais legítimos.
Há uma harmonia de espírito, intelecto, desejos, conquistas.
São pessoas tão unidas que chegam até sentir mesmos sentimentos com relação à vida. São companheiros, são sentinelas, se ajudam se amam. Não tentam consertar o modo de vida do outro, mas sim ajudar a resolver seus conflitos mais íntimos.
São verdadeiros amigos.
Para o amor não há limites, mas sim a coragem e ousadia. Este amor subsiste em outros planos e em outras vidas.
É eterno.
__________________________________________
•Prólogo - 02-02 •Capt. 10 - 31-05
•Capt. 1 - 08-02
•Capt. 2 - 15-02
•Capt. 3 - 25-02
•Capt. 4 - 05-03
•Capt. 5 - 17-03
•Capt. 6 - 28-03
•Capt. 7 - 09-04
•Capt. 8 - 22-04
•Capt. 9 - 10-05
Comentários (354)
ATUAAAAAAAALIZA *-----------------------* vaaai pooor favor :D uhsaushashashiaush eu amo essa fic *--------* entããão ATUALIZA por nós vaai *----* USHAHSIAHSUAHSHASHASHU
2009-05-27§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§ §§______§§§§§________§§§__§§§§__§§§§______§§§§§__§§§§§§§§§__§§§________§§§§______§§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§§§§§§§§§§§__§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§§__§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§__§§§§§§___§§___§§§ §________§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§________§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§__§§§§§§§________§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§__§§§§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§§______§§§§___§§___§§§§________§§§__§§§________§§§___§§___§§§ §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
2009-05-26Aiiii Jessy!!! Então tomara q esse cap 10 fike pronto logo *.* E vamo comenta gente!! Pq assim ajudamos a Jessy fica ainda mais inspirada! hauhahauhauha Bjo!
2009-05-26§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§ §§______§§§§§________§§§__§§§§__§§§§______§§§§§__§§§§§§§§§__§§§________§§§§______§§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§§§§§§§§§§§__§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§§__§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§§__§§§§§§___§§___§§§ §________§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§________§§§§__§§§§§§§§§__§§§§§__§§§§§§§________§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§__§§§§__§§§___§§___§§§§__§§§§§§§§§__§§§§__§§§§§§§§___§§___§§§ §___§§___§§§§§§§__§§§§§§§______§§§§___§§___§§§§________§§§__§§§________§§§___§§___§§§ §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
2009-05-25pewrfeita
2009-05-25capitulo perfeito =) só não entendi a parte dos avós da Mione, pq no fash back aparece a mãe da Mione feliz pq eles estavam orgulhosos pela Mione ser bruxa, mas no recorte de jornal eles se negaram a reconhecer a Mione O.o to confusa ;X
2009-05-18Perfeito!! Eu amo essa fic e você sabe disso ;D. Bjos S2
2009-05-14otima sua fic e a primeira vez que eu leio e adorei nao demora pra postar
2009-05-13jessy.......postei uma nova fic... vai lá dá uma olhadinha e deixa sua opinião... please!!! http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=33317 - Nas trevas... a luz!
2009-05-11uau.... nem acreditei qando vi... cap... novo!!!! eba!!!
2009-05-11