Os pensamentos de harry



(N/A)enfim o primeiro cap!espero q gostem e comentemmmm

Em uma cidade comum, numa rua comum, numa casa comum um garoto incomum cobria-se com um cobertor de linho branco.



Seu nome era Harry Potter e estava demasiado inquieto com seus próprios pensamentos.Já havia se sentido esse vazio muitas vezes e essas férias não estavam sendo das melhores na vida de harry.





Seu padrinho, o seu único parente vivo, morrera nas mãos do mesmo assassino de seus pais.Enquanto pensava nos acontecimentos recentes que teimavam martelar em sua cabeça, harry tentava se concentrar na sua redação particularmente espinhosa de poções.Enquanto fazia o maior esforço para seus tios não ouvirem a pena que arranhava seu pergaminho uma coruja minúscula adentrou o seu quarto!





Harry reconheceu-a,era pichitinho a coruja de rony.O amigo e a amiga, hermione haviam lhe enviado muitas cartas, mas ele, não respondeu nenhuma, pois,estava triste demais,angustiado demais para dar noticias aos seus amigos a carta de rony era a seguinte:





Harry,
E ai cara como você esta?Porque não esta respondendo nem as minhas cartas e nem as da mione?Sei que você esta muito triste ainda com o que aconteceu mas me responda por favor!Papai e mamãe mandaram u te chamar para você vir passar o resto das férias aqui em casa.A mione também chega amanha!Se você quiser vamos te buscar amanha as 3:30 ok cara?Arrume suas coisas iremos te buscar!
Rony









Por um momento harry se encheu de felicidade.Passar o resto de suas férias com seus amigos era muito melhor que passar na companhia dos Dursleys.Harry escreveu atrás do pergaminho que aceitava o convite de rony.Despachou pichitinho, colocou os óculos em cima da mesa de cabeceira e foi dormir.





No dia seguinte, harry despertou cedo e foi tomar café, quando chegou ouviu uma discursao vinda da cozinha:

-A culpa é sua petúnia!Não educou bem o garoto!

-Valter,não se atreva a por a culpa em cima de mim

-Mas é um absurdo!9:00 da manha e Duda ainda não chegou da rua!

-Não se preocupe Valter daqui a pouco ele chegará.



Harry sentou-se na mesa e pegou uma torrada para passar geléia sem trocar uma palavra com os tios, pois concluiu que aquele definitivamente não era um momento propicio. 3:30 chegou mais rápido do que harry esperava e os weasleys tocaram na porta.

-Eu atendo-disse harry




Abriu a porta e lá estava o Sr.weasley acompanhado de rony e hermione
Quando viu hermione harry não soube explicar, sentiu um calafrio como sentira com Cho a primeira vez que a vira mas isso não podia ser possivel hermione era so sua melhor amiga e nada mais.Hermione estava mais alta,tinha ganhado curvas e estava com o cabelo liso e com um enorme sorriso no rosto quando o viu.Ela abraçou-o e disse:

-

Harry que saudades senti de você!Porque não respondeu as minhas
cartas eu fiquei muito aflita sabia?




-Mione...Rony Eu também estava com saudades de vocês!

-Cara!e ai beleza?-disse rony

-Harry!

-Oi sr.weasley!

-Você já falou com seus tios?

-Tio Valter será que eu poderia passar o reto das minhas férias de verão *na casa do meu amigo rony?











-Contanto que você não atazane o meu juízo va garoto!

(N/A)gente espero q vcs estejam gostando da fic!!!bjus

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.