O Início...
Estrela Black
Sirius tocava violão junto à janela aberta, a porta de seu quarto abriu-se e Bellatrix adentrou o lugar, mas o homem continuou a tocar ignorando a presença da moça que sem dizer nada se sentou na cama do primo. Por um longo tempo permaneceu assim, Sirius observando as estrelas e tocando e Bellatrix observando-o silenciosa. Até que Sirius parou de tocar e olhou a prima.
- Você é um idiota Black. Disse a morena com os olhos negros brilhando em fúria.
-Obrigado. Respondeu sorrindo frio voltando a olhar as estrelas. – Eu sei que sentirá minha falta priminha. Disse sem encará-la, não era preciso sabia que ela estava revirando os olhos e recolocando sua máscara de indiferença.
- Não se iluda Black. Disse falhando em esconder a mágoa da voz.
Sirius apenas pulou do parapeito da janela e caminhou em direção a cama sentando-se junto a Bella que lhe cedeu espaço.
-Eu me iludi quando me deixei seduzir por você. Bella gargalhou friamente aproximando-se ainda mais de Sirius que se levantou e voltou para junto da janela, era perigo demais, era tentador demais ficar tão próximo dela.
Ele não podia a deixar vencer, porém isso não significava que ele quisesse a vitória.
Bella levantou-se e abraçou-o por trás.
-Por que tanto olha as estrelas? Perguntou intrigada e enciumada, ele devia olhar apenas para ela, a única que merecia sua atenção.
- Por que em breve não poderei aprecia a mais bela das estrelas, em breve não poderei apreciar você, a estrela dos Black. Disse calmo e estranhamente conformado.
- Eu não sou a estrela dos Black eu sou a sua estrela. Disse beijando - o de modo possessivo.
- Você realmente vai embora? Perguntou já sabendo a resposta.
- Você sabe que sim, você sabe que eu nasci para ser livre não para ser um escravo... Disse acariciando a face da prima.
- Você não pode se juntar aos Potter ele são Traidores do Sangue... Foi interrompida pela voz séria do moreno.
-Não Bellatrix, eles apenas sabem que essa guerra é burrice, que a capacidade de uma pessoa não depende do sangue que carrega, e o mais importante Bellatrix é que eles são livres, não são escravos como nós.
-Nós não somos escravos nós somos a elite e você sabe que quando o Lord descobrir sua traição ele ira te matar. Tentou trazer um pouco de razão para ele, coisa que já sabia ser inútil.
- Não Bellatrix, ele não ira me matar, você vai! Disse despreocupado. Ela sentiu raiva dele naquele momento, por ele saber o risco que corria e fingir não dar a mínima, por saber que ela que teria que matá-lo.
- Eu te odeio Black! Disse esmurrando o peitoral de Sirius.
- Nós dois sabemos que não Estrela. Sirius segurou os pulsos da garota e a puxou para si beijando - a de forma quente e possessiva com a esperança que ela entendesse o que sentia.
Ela queria que ele ficasse, precisava que ele ficasse, mas não diria isso a ele, não deixaria que ele a visse vulnerável não deixaria ele exibir novamente aquele sorriso presunçoso de vencedor.
Sirius parou de beijá-la e a fitou por um longo tempo, se aproximou novamente pegou - a no colo e a levou até a cama onde se amaram. Aquela noite não fora nem de longe a primeira que passaram juntos mais certamente foi à única que realmente se amaram como se dependesse disto para viver e de certa forma dependiam, sabiam bem que quando saíssem daquela cama não teria volta se tornariam inimigos e a guerra entre eles só acabaria quando Bellatrix matasse Sirius, pois ele certamente não a mataria.
Ele a amava assim como ela amava - o, essa era a verdade que ambos teimavam em esconder um do outro mais que havia ficado mais que evidente naquela noite.
Sirius acordou com o leve movimento que Bella fizera ao se levantar da cama.
- Aonde você vai? Perguntou sonolento, a puxando para junto dele novamente.
- Logo irá amanhecer é hora das estrelas recolherem-se. Disse sem olhá-lo, se largando dele.
- Não, fique mais um pouco. Pediu abrindo os olhos minimamente.
- Você sabe que não posso, eles poderiam descobrir.
- Mais é esta a minha intenção, eles te descobrem te desertam e você foge comigo. Disse sorrindo sabendo que ela jamais aceitaria isto.
- Você realmente é louco Sirius. Disse abaixando a cabeça para esconder o sorriso, sem realmente conseguir.
- Mas você me ama do mesmo jeito. Disse sorrindo maroto.
- Errado Six, você me ama eu nunca disse nada sobre te amar. Disse abaixando-se para apanhar as sandálias.
Sirius levantou-se e postou-se atrás da mesma sem que ela percebesse. – Agora quem está se iludindo é você Black. Sussurrou irônico no ouvido da garota. Para logo em seguida beijá-la. O último beijo...
- Até logo Black. Disse Bellatrix saindo do quarto sem ao menos olhar para trás, sabia que fraquejaria se olhasse algum momento.
Quando amanheceu Sirius já havia partido para junto dos Potter, onde finalmente encontrou um lar... Uma família viveu um ano junto de James e finalmente quando o sétimo ano chegou ao fim James e Lily casaram-se. Sirius mudou-se para um pequeno apartamento em Hogsmead sempre teve muitas namoradas, mas nunca se apaixonou como havia se apaixonado por ela...
Passaram-se anos muitas coisas aconteceram... A guerra chegou a fim momentaneamente, James e Lily morreram, Sirius foi acusado de traidor e assassino e fora preso.
Azkaban
Um inferno na terra...
Sirius já estava preso há três anos quando algo que jamais imaginou aconteceu... Ela... Depois de tanto tempo a via novamente, não era mais a mesma, seus olhos já não brilhavam como da última vez, a sanidade a abandonava assim como a pouca felicidade que tinha em si era deliciada pelos dementadores.
- Ora, o que uma dama como você está fazendo aqui, Black? Perguntou Sirius não se deixando abalar pela presença dos dementadores, o que ele sentia não era felicidade era ódio... Ódio por ela ter se deixado apanhar. Ódio por não ter sido capaz de tirá-la das trevas... Por nunca ter deixado de amá-la.
Ela conhecia aquela voz, sabia que era ele... Sentiu seu coração acelerar, sentiu coisas que a muito se privará de sentir. Por um momento temeu olhar... Não queria vê-lo... Não queria sentir... Mas algo dentro dela foi mais forte, e ela virou-se, viu - o estava acabado... Os cabelos desgrenhados a barba por fazer, suas roupas não passavam de trapos... Mais os olhos... Ah! Os olhos... Eles ainda brilhavam, não como antes, mas brilhava, ele deu um pequeno sorriso de canto, e ela assustou-se. Como ele ainda podia sorrir estando naquele inferno há tanto tempo. Como ele ainda podia brilhar?
- Eu sou um Black Bella. Disse como se adivinhasse os pensamentos da mulher.
- Bem vinda ao meu inferno.
- Ao nosso inferno Black. Disse olhando para frente e voltando a seguir os dementadores até sua cela.
[Pensamentos de Sirius.
Pensamentos da Bella]
Sirius continuou a observa - la até que não fosse mais possível.
Virou - se e caminhou até a sua cama que se resumia a um pequeno amontoado de trapos.
Ao entrar em sua cela, Bella não sentiu o temor que originalmente teria que sentir, ela sentiu ódio. Ódio por ele ainda brilhar, ódio por ele ainda ser capaz de inebria - la com apenas um olhar. Não conseguiu sentir nada, além disso, deveria estar apavorada pela presença dos dementadores, mas não, depois de anos ele estava por perto e ela não pode deixar de sentir uma insana felicidade que logo tratou de esconder. Sentou-se a um canto da cela e fez o mesmo que Sirius fazia. Deixou que as lembranças invadissem sua mente.
Eu nunca imaginei que ela se deixaria apanhar, sempre tão esperta, tão segura de si... E ao mesmo tempo tão inofensiva.
Quando Sirius partiu faltavam duas semanas para o início do último ano dos Marotos em Hogwarts, Bella se sentiu desolada na enorme mansão Black, ela amava - o apesar de ter dito o contrário na noite anterior.
Como ele pode fazer isso comigo?
Afirmava - se com tanta veemência me amar...
Abandonou-me...
Quando James o convidou a morar em sua casa ele não pensou duas vezes não tinha o que pensar, não tinha o que o prendesse junto aos Black...
Havia ela, sempre ela, que afirmava constantemente não me amar, mas não passava uma noite sem visitar-me em meu quarto. Pensou e um leve sorriso se formou no canto de seus lábios. Sempre ela.
Sirius sempre foi como um pássaro. Amava a liberdade, coisa que jamais possuiria junto aos Black, então ele partiu... Entre as irmãs Bella sempre foi a mais fria... Mas na noite que se seguiu a partida de Sirius ela se descontrolou, invadiu o quarto do mesmo, nada pode - se comparar a dor que sentiu naquele momento. Via a cama desarrumada, as fotos de Sirius acompanhado dos amigos penduradas nas paredes, olhou para o teto e viu sua foto favorita, na foto eles estavam juntos próximos do lago, Sirius tinha os olhos brilhando a camisa aberta e um sorriso arrasador, Bella estava sentada entre as pernas do mesmo os cabelos balançando junto ao vento os olhos brilhando, um pequeno sorriso, a saia erguida dois palmos acima do joelho a camisa amassada e a gravata frouxa, na mão esquerda seguravam firmemente a gravata de Sirius; aquele foi um dos únicos momentos que ela se permitiu ser feliz, ser livre, e naquele momento se arrependeu amargamente disto ao perceber que não teria novamente a chance de ser feliz... Não sem ele...
___________________________________________________________
Bem... A fic terá três Cap, mas os próximos dois só serão postados se recebermos muitos Coments...
Então Cometem!!!
By: Ane e Lyra B. Malfoy.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!