Maldita Serpente!



Capítulo 1
Maldita serpente!


"Querido diário...

Bom,hoje foi uma dia normal...
Como posso dizer, como sempre Snape, me esculachando. Tá estou acostumada com as arrogâncias daquele ser nojento e seboso! Eca! Dá nojo só de pensar!
A aula fora a mesma, eu tentando responder as perguntas que o Snape fazia, só que, como sempre, ele me ignorando.
Só tem uma coisa que eu achei estranho... suspeitamente estranho, logicamente estranho, perfeitamente estranho... Acho que tudo que termine com "mente" estranho! É o Malfoy, ele ficou me encarando a aula toda... Muito babaca!
Sei lá, o por que de ficar me encarando, só sei que achei estranho. E também achei estranho ele não ter feito nenhuma piadinha com o "tipo" do meu sangue!
Mas isso não faz diferença nenhuma... eu o ODEIO e isso não irá mudar nada, porque ele é um ser INCOMPETENTE e IDIOTA, ESCROTO, ASQUEROSO, IMBECIL, INÚTIL, BARBIE, DONINHA e um COMPLETO LOIRO OXIGENADO! Tá, mas mudando de assunto, Harry, sim, uns dos meus melhores amigos, mas eu o amo, não como amigo, gosto muito dele! Eu o amo...só que tem um problema ele é apaixonado por aquela ruiva VADIA e VAGABUNDA. O pior é que eu fiquei sabendo que ELA NÃO É MAIS VIRGEM, e você sabe PORQUE? Porque o HARRY fez o favor de TIRAR A VIRGINDADE DELA, tá, eu sei que eu sou a única que sabe DISSO, porque o Ron nem sonha com a IDÉIA disso ter acontecido. E sabe PORQUE eu sei DISSO? Por PORQUE EU SOU CONSIDERADA AMIGA! AMIGA! DO POTTER!Ele me confiou esse segredo, isso mesmo , ele confiou que eu não iria contar pra ninguém, e eu, como não sou amada por Merlin, jurei que não ia, mas a minha vontade era outra!ENTÃO PEÇO QUE ALGUÉM TIRE A MINHA VIDA, OU NÃO; EU ESTOU PENSANDO NA POSSIBILIDADE DE EU MESMA TIRAR OS PULSOS! SIM! E TALVEZ PENDURAR A MINHA CABEÇA NA TORRE MAIS ALTA DE HOGWARTS!POR QUE EU AINDA SOU A AMIGA DESSE IDIOTA (QUE É INCRÍVELMENTE LIIIINDO!)?

Depois da aula de Poções, fui para o meu tão esperado almoço, mas quem disse que almoçei?Até parece né? Eu? Almoçar? Não! Foi péssimo...

Eu estava inocentimente conversando com Luna, quando aquele ser nojento, asqueroso e filha da put*, vai e me empurra "inocentemente" e eu desabo no chão que nem uma bosta que acaba sair de dentro do c* de algum animal, e eu dessa vez não agüentei... E falei um monte:

- O que você quer dessa vez em seu idiota?

- Só encher o seu saco mesmo, Granger! - e o filho da put* ainda por cima tira um pedaço do meu BOLO, MEU BOLO! A única coisa que eu ia comer até aquela hora, por que acabou de se infectada por um ser asqueroso...não, asqueroso é pouco pra essa CRIATURA que eu tenho CERTEZA que não foi Merlim, nem qualquer outro Deus que fez!

- Me deixa em paz! Tem várias idiotas e burras que querem a sua "preciosa" atenção!

- Eu mexo com quem eu quiser, a hora que eu quiser, sangue-ruim!- Bom, estava demorando, pra ele vir com as piadinhas sobre o "tipo" do meu sangue.

Mas eu não consegui ficar ali, suportando aquele imbecil, recolhi os meus materiais o mais rápido que eu pude, e sai correndo para a biblioteca."

*


Hermione parara de escrever para descansar suas mãos quando é surpreendida por uma voz no seu pescoço:

- O que faz aqui, à noite, sozinha, na frente do lago, Granger?- nunca passou pela a cabeça da Hermione que Malfoy também estaria lá.

- Idiota! Além de despresivel, ainda atrapalha os outros nos seus momentos de sossego!

- Comigo por perto você nunca terá sossego!

- Há há...então eu vou sair. Dá licença?- Malfoy estava bem na frente de Hermione, e ficou se esquivando, não deixando ela sair, e ela já estava ficando sem paciência para tal coisa.

Quando ela fez uma coisa que nunca imaginaria que fizesse, ela jogou um feitiço no Malfoy que fez ele voar longe. Ela ouviu ele gemendo de dor, mas nem se importou, e saiu. Ao longe deu para ouvir Malfoy dizer:

- Você me paga Granger! Há se paga!

*


"Diário, estou eu aqui de volta... E não conseguindo segurar as risadas huahuahuhauhahauhauhauhauhuahuahuahuahua... Huahuahuahuauha... Foi... Foi muito engraçado ver... O Malfoy gemendo que nem um idiota no chão. Foi incrível o que eu fiz, é isso mesmo, fui eu que fiz! E fiz bem feito! Pena... Porque foi pouco, ele merecia mais do que fiz! Mas eu estou começando a ficar com sono e com a Lilá roncando feito uma porca, estou me segurando para não cair de cara no travesseiro... Mas acho que vou dormir... Boa noite! E até amanhã... Bom pelo menos hoje Merlin mostrou que ama, me deixando ver essa coisa maravilhosa do Malfoy cair... Huahuauhahuahuahuahua, só de lembrar da vontade de cair na risada de novo!Tomara que Merlin me proteja contra os maus espíritos vindo do Malfoy!"

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.