Rose e Scorpius - como acontec
I won’t say i’m in Love…but he is so damn hooooot!!!
Não! Por Merlin, de novo não! Sério, está escrito PROBLEMA na minha testa, só pode ser! Porque sempre comigo?? Porque sempre sou eu que tenho que gostar da pessoa errada? Claro, eu só gostei de um cara, mas a cachorrada que ele fez valeu por mais uns quinhentos. Só pra você ter uma idéia, ele me traiu com a minha arquiinimiga rival. Sabe aquela menininha VACA, ESTÚPIDA, ESCROTA, RIDICULA, PUTINHA E DETESTAVEL que você mais odeia no mundo simplesmente por ela ser o que é? Então, foi com essa mesmo que ele me traiu. Bem, no meu caso, o trambolho se chama Mirella Parkinson, a morena de olhos claros, idiota e fútil do quarto ano. Ah, claro, se não bastasse, o trouxa infeliz do meu ex namorado ainda me traiu com uma menina mais nova. Não, ainda tem mais! Ele fez isso em pleno baile de inverno, com todo mundo vendo! COMIGO de camarote! Depois daquele episódio trágico, foi mais do que normal eu me afundar em batata frita e chocolate e virar uma balofa feiosa cheia de espinhas fracassada na vida. Ok exagerei! Mas eu juro que eu engordei pelo menos um quilo aquela semana. Anyway, serviu de lição. Não, não serviu! Porque se tivesse realmente servido, porque raios eu estaria aqui, embaixo de um tremendo temporal esperando por GEMIDA DE MEDO Scorpius Malfoy?
Enfim, como eu fui me meter nessa? História longa...
Flashback:
Lá estava eu, andando pelos corredores de minha amada e idolatrada Hogwarts. MENTIRA! Cara como eu odeio escola! Como eu odeio livros! Como eu odeio aulas! Como eu sobrevivo aqui? Bem, a palavra meninos te diz alguma coisa? Pois é... Eu, Rose Weasley que deveria ser uma nerd socialmente excluída, perdida na vida e “encontrada” (??) nos estudos, na verdade PARA DESESPERO DO MEU PAI E DA MINHA MÃE sou uma combinação especial de meus tios Fred e Jorge, com um pouco do senso de humor do meu pai, a inteligência da minha mãe e o resto é meu e com muito orgulho XD! Enfim, mais porra louca que eu nessa escola não tem.
Bom, como eu falava, eu estava andando por um corredor nojento e mal iluminado daquele castelo tosco. Na verdade eu estava voltando de uma detenção mesmo, mas não importa. O que eu posso fazer se eles acharam que tomar banho de sol no meio do campo de quadribol era inapropriado? Enfim, eu estava andando quando de repente, assim do nada mesmo, me deu vontade de ir mais uma vez pro bendito do campo. Eram onze e meia em ponto, o Filch estava à solta, os monitores também... ÓTIMO *_*!!! Ainda mais perigo, ainda mais adrenalina, ainda mais vontade de ir. E lá fui eu, andando mais uma vez. Poxa, bem que eu podia ir pegar minha vassoura lá no quarto, ai eu chegava mais rápido.
“É contra as regras Rose! Pare já, você já está infringindo mais uma, não arranje ainda mais confusão!”
De novo... Ah cala essa boca consciente certinho da bunda do tio do pai da mãe do vizinho! Pois é, eu não sou louca, nem pense nisso ouviu?! O único problema é que eu tenho esse lado meio Hermione Granger dentro de mim que sempre me diz para não piorar ainda mais as minhas loucuras. Ou seja, ele me deixa fazer loucuras, mas me pondera. Quando a loucura é muito grande ai ele não deixa mesmo, mas não vem ao caso. Revirei os olhos e continuei seguindo. Às vezes eu dou ouvidos a ele. Mas só às vezes. Ok, quase nunca!
“Ah meu, para com isso! Vai logo lá Rose!! Vai ser ainda mais divertido e pensa bem... como iriam te pegar em uma vassoura?!”
Háaaah! Eu não tenho só o lado certinha, também tem o encapetado! Rose, se eu não fosse você eu te beijava! Ok, voltando.... eu só não vou lá porque já estou quase no campo e porque a preguiça é maior XD! Enfim, cheguei no campo.
...
...
...
E eu lá sabia o que fazer ali? Bufei. O armário de vassouras estava fechado, ou seja, nada de vôos noturnos para mim. Eu estava sem varinha, ou seja, nada de arte. Eu estava INFELIZMENTE sem namorado ou peguete gostoso pra me divertir um pouco, ou seja, nada de nada pra mim! Sentei bem no meio do campo e fiquei olhando a arquibancada. Ah, mas que linda minha noite!
Tirei a capa e estendi no gramado. Deitei sobre ela e fiquei admirando a lua, pensando em como foi bom terminar o namoro e ir curtir a vida, em como foi bom conhecer o John, o Mike, o Tom, o Bill, o Gustavo, o Charlie, o Vincent, o John, o Marcos, o Juan ( AAAAI ESPANHOL GOSTOSO!), o Lucas, o Gui...
...
...
...
...
-ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Momento para descrever a cena: Rose dormindo (ooown fofa! Ok chega de narcisismo) de saia e blusa branca (fiufiu... tá bom, parei), Scorpius monitor gostosão da Sonserina fazendo a ronda habitual quando encontra Rose (eeeeu!) dormindo no chão no meio do dito cujo campo de quadribol, onde por acaso ele teria um jogo importante no dia seguinte. Rose enrascada. Scorpius gostosão “o fruto proibido” para Rose (o que apimenta ainda mais a vontade de levar ele para um canto escuro... CHEGA ROSE MEGALOMANIACA!) grita em seu ouvido, no que ela dá um pulo e um tapa na cara tudo de bom de Scorpius, o qual ela finge desprezo só para disfarçar o tesão... Fim do momento para descrever a cena.
- Oh, me desculpe! Eu não queria, mas você me assustou... – parei de arrumar o cabelo e finalmente olhei para a pessoa SUPER DOCE que tinha me acordado e levado um tapa na cara – Ah é você?
- Não, o bozó, não tá vendo?!
- Ah, se foi você então foi bem feito o tapa... e o bozó seria melhor! – Hah, Rose má! 1X0.
- Eu não diria o mesmo nerdona. Cuidado com as palavras! D-E-T-E-N-Ç-Ã-O te diz alguma coisa?
- Humm, além de momentos chatos onde eu poderia estar fazendo coisa muito melhor, não me diz mais nada baby – ele revirou os olhos e eu sorri. – Ah claro, onde está minha educação?! Gostaria de se sentar? Quem sabe um chá ou um café seria ótimo! – ele riu, mas logo entendeu que EU que queria o café.
Ele se sentou em minha capa comigo e conjurou um copo de café, o qual eu tomei rapidamente.
- AAAAAAIIIIIII!
- Que foi agora Rose louca?
- QUEIMEI A GARGANTAAAAAAA! – porra, doeu seu idiota, para de rir!
- Só você mesmo!
Voltei a me sentar emburrada, mas logo começamos a conversar. Sabe, não era tão difícil conversar com ele. Ainda mais que eu podia utilizar todo o meu vasto vocabulário de palavrões enquanto xingava até a última linhagem dos Malfoy’s. Mas ele sabia que era brincadeira, assim como eu também sabia que os xingamentos dele também eram de brincadeira. Quando estávamos com outras pessoas por perto, só saia tiro, mas quando a gente estava a sós, até que a conversa subia um pouco o nível. Quer dizer, não que eu me encontrasse muito com ele O QUE ERA UMA PENA , mas até que a gente se falava nas aulas. E até que ele era bem legal. Não era do tipo de sonserino que cuspia na gente. Muito menos ligava pra rixa ridícula entre as nossas famílias. Resumo: era totalmente gostoso e pegável. Mas não, eu não gostava dele. Só tinha uns tombos, básico. Mas enfim, quando eu fui ver já estávamos falando de desenhos que a gente gostava. A conversa estava fluindo até que bem. O único problema era que já passavam das cinco da manhã e eu estava podre de sono. Ele estava bem, é claro, baladeiro do jeito que era...
- Sabe, até que você não é tão detestável assim Malfoy, dá pra ter uma conversa contigo. Mas mesmo ela estando super boa, eu to com sono e tenho aula daqui a mais ou menos duas horas. Então, vou indo – me levantei e já ia saindo do campo quando ele me chamou e eu me virei.
- Hey Rose, sua capa! Já ia se esquecendo! – peguei a capa e sorri para ele. Virei-me novamente para ir embora.
- Não mereço nem mesmo um beijinho de obrigada e boa noite? – opa, pera ai! Isso por acaso é uma cantada?
Momento de descrição da cena: Rose pára estática. Scorpius sorri vitorioso. Ela respira fundo e se vira para dar o “beijinho” nele... Fim do momento de descrição da cena.
- Claro – disse. Queria mesmo era ter gritado que ele merecia um beijo, um amasso, uma cama, um quarto... Mas me contive. Ia pegar mal, até mesmo porque eu tinha conhecido ele bem mesmo a pouquíssimo tempo.
Aproximei-me dele e dei um beijo em uma daquelas bochechas coradas e perfeitas do loiro. Aí eu fui dar um beijo na outra, quando ele virou a cara e eu acertei a boca. Preciso mesmo descrever? Não né... Fiquei meio assustada, mas ele sorria. O deus grego Scorpius Malfoy, o bom pegável da Sonserina que tinha kilos de meninas a seus pés tinha me dado um Celinho. Pronto, isso é um fato pra eu colocar no meu diário. Tudo bem que eu estava destinada a odiar ele, estava na família, mas não rola. Ele nunca me fez mal! E é super gente boa, então... AGARRA-O ROSE!
- Sabe, Hogwarts pode ser muito perigosa há essa hora, então como um bom moço eu vou te fazer o favor de te acompanhar até a Grifinória. Mas não pense que amanhã nós temos um encontro atrás da arquibancada às 11 e meia, não se atreva a cogitar a possibilidade de eu dar saltitos de alegria se você aparecer no jogo de amanhã, não sonhe que eu marcarei no mínimo uns dez gols para você e não se iluda, porque eu não irei te dar um beijo de tirar o fôlego assim que chegarmos ao retrato da mulher gorda – OMFG! MORRI!
- Imagine, caso você não tenha percebido eu tenho quinze anos completos, sou morena de olhos verdes, gostosa e me chamo Rose Wesley.
- Ótimo! Então vamos coisa pequena?
- Claro senhor Poste!
E fomos conversando até o retrato da mulher gorda. Se ele fez o que prometeu quando chegássemos lá? Nossa, nem te conto!
Momento para descrever a cena: Scorpius tudo de bom empurra Rose na parede e não a dá saída. Sem delongas a beija com força e pegada de mestre. Depois de verões muito quentes eles se soltam, ele diz boa noite e dá uma mordidinha no lábio de Rose, que ri. Corre pelo corredor e quando chega ao final dá um pulo, fazendo Rose rir mais uma vez, entrar no salão comunal, jogar-se no sofá e dormir ali mesmo, tendo sonhos impróprios para menores de 17 anos com a noite de amanhã... Fim do momento para descrever a cena NADINHA QUENTE.....
Fim do Flashback.
Ah, claro e para piorar não é que ele realmente fez os dez gols?! Aiiiii foi lindo! *-*! OK, depois disso você deve estar tipo: ahn? Porque você está tão brava assim?! Simples: porque eu estou encharcada! Uma merda isso! Fora que tem sérios problemas na nossa relação ainda inexistente...
1º: CAARA ELE BEIJA MUITO! Eu fico no chinelo...
2º: Se ele é o gostoso Scorp que tem todas aos pés, porque ele iria querer justo eu? Tudo bem que eu era bem pegável, mas tinha gente que simplesmente me humilhava. Suspeito, muito suspeito...
3º: Eu estou meio que gamada demais e estou com medo...
4º: E se eu me apaixonar de novo pela pessoa errada? E se ele me fizer sofrer? E se ele fosse um cachorro que só quisesse ficar e ficar e depois largar? Eu não agüentaria a mesma coisa duas vezes...
Enfim, se eu tinha todos os motivos para ficar deitadinha na minha cama, dormindo ou estudando, porque eu estava aqui, atrás da arquibancada com uma luz fraquinha saindo da minha varinha, tremendo de frio e morrendo de vontade de socar o Scorpius por me fazer esperar CINCO MINUTOS! Ò.Ó! E, para piorar as coisas, as “Roses dentro de mim” não calavam a bendita da matraca.
Normal Rose:
If there's a prize for rotten judgement
I guess I've already won that
No man is worth the aggravation
That's ancient history, been there, done that!
Crazy Rose:
Who'd'ya think you're kiddin'
He's the Earth and heaven to you
Try to keep it hidden
Honey, we can see right through you
Girl, ya can't conceal it
We know how ya feel and
Who you're thinking of
Normal Rose:
No chance, no way
I won't say it, no, no
Crazy Rose:
You swoon, you sigh
why deny it, uh-oh
Normal Rose:
It's too cliche
I won't say I'm in love
I thought my heart had learned its lesson
It feels so good when you start out
My head is screaming get a grip, girl
Unless you're dying to cry your heart out
Oh
Crazy Rose:
You keep on denying
Who you are and how you're feeling
Baby, we're not buying
Hon, we saw ya hit the ceiling
Face it like a grown-up
When ya gonna own up
That ya got, got, got it bad
Normal Rose:
No chance, now way
I won't say it, no, no
Crazy Rose:
Give up, give in
Check the grin you're in love
Normal Rose:
This scene won't play,
I won't say I'm in love
Crazy Rose:
You're doin flips read our lips
You're in love
Normal Rose:
You're way off base
I won't say it
Get off my case
I won't say it
Crazy Rose:
Girl, don't be proud
It's O.K. you're in love
Normal Rose:
Ooooooh
At least out loud,
I won't say I'm in love…
- Rose? Ah minha Linda me desculpe é que eu...
- ACHEI QUE IA SER MUITO DIVERTIDO FAZER A IDIOTA CORNA DA ROSE FICAR ESPERANDO NA CHUVA!
- Bom, eu ia dizer que era porque a MacGonagal queria falar comigo, mas já que você prefere assim...
- Háháhá, muito engraçado Loiro oxigenado, hilário, rachante! Agora vê se me fala logo o que você quer para eu ir logo pra minha cama! – ok, mandei a Rose calma dar uma voltinha com a Lula. Coitado, ele deve estar me achando uma louca, uma hora eu BEIJO o menino e depois grito com ele no meio de um temporal...
- Mas Rose, eu não queria te falar nada!
- O QUE?! – como assim eu estou há cinco minutos, CINCO MINUTOS embaixo de chuva, molhada até os ossos e tremendo de frio e ele me diz que não queria me falar nada?! Corre Scorp, corre enquanto você ainda pode!
- Na verdade, eu queria era FAZER mesmo...
Chuva, raiva, frio, discução mental... ONDE? Perdão? OMFG como ele beija bem! É tipo indescritível sabe? Sei lá, tem gostinho de morango!! *-*! Ah Scorpius bebê, você é tudo que eu pedi a Merlin com mais um pouquinho de extra...
- Hey morena, o que seu irmão vai achar se ele vir isso?
- O que ele vai achar eu não sei, só sei que vou virar ruiva mais cedo do que o esperado – ele gargalhou abraçado a mim. Eu sorri para ele, aquele ser tão... tão... APAIXONANTE! Ah droga, nem adianta mais negar...
- E você? O que acha disso tudo?
- Bom, digamos que eu ainda não tive tempo de analisar – hahaha falei que eu tinha puxado um lado meio safado! Só não sei de quem, mas enfim! Eu comecei a rodeá-lo e observar cada parte daquele corpo de Deus. Ok, tava mais para pecado, mas abafa. A blusa preta toda grudada no corpinho super hiper mega blaster máster esculpido dele, a calça jeans meio caindo, o tênis meio grande demais... aiai, perfeito! – Mas pelo que estou vendo eu estou até que gostando.
- GOSTANDO? COMO ASSIM GOSTANDO?! – ai ele fica lindo se fingindo de indignado! *-*! – VOCÊ VAI ENGOLIR ESSAS PALAVRAS ROSE WEASLEY!
Ok, babei litros, toneladas, oceanos agora. Sabe o que ele fez? Simples:
Momento para descrever a cena: Scopius paixão louca de Rose se afasta e começa a dançar para ela, cantando uma musiquinha mais ou menos assim:
“You are just too good to be true,
Can’t take my eyes off of you.
You’ve been like heaven to touch,
Just wanna hold you so much….”
…
De repente ele corre na direção da morena e começa a espalhar barro para todo o lado, dançando com ela e gritando:
“I love you baby, and IF it’s quite all right,
I need you baby, to warm a lonely night,
I love you baby, trust in me when I say….” Fim do momento para descrever a cena…
- Humm, ok recapitulando o que eu disse... EU AMEI DE PAIXÃO TUDO O QUE VI! – pronto falei!
- Acho bom, porque eu simplesmente nunca tinha visto coisa melhor – owwwwwnnnn bobo, me fez corar!
- Ah cala essa boca e me beija!
E como um simples passe de mágica.... ok, corta essa. Com um beijo daqueles mesmo, aqueles de filme sabe? Ele agarrando ela (no caso eu XD) no meio da chuva, aquele beijo intenso e apaixonado. Era como se o mundo parasse para mim. Nada mais existia, só nós dois. E por fim, uma única Rose calava a balburdia lá dentro: Aquela Rose que era irresistivelmente apaixonada desde sempre por Scorpius Malfoy, a que não tem medo de nadinha, a que o ama sem vergonha, sem pensar no depois. Aquela Rose, que sempre comandou, afinal, nada mais importava desde que ela estivesse aquecida nos braços daquele loiro.
Fim!
N/A: pois eh pessoas, agora deu pra entender direitinho a previa neh?! Hahsuahsauhsa!! Aaah eu amei fazer essa song, pq foi a primeira Rose e Scorp que eu fiz *-*!!! Enfim, deu pra perceber que eu mudei muita coisa neh?! Mas eh q eu quis inovar, tipo, mudar a historinha de sempre, afinal, FELIZ 2000INOVE gente! Shaushashausha! Rose bem loucona, Scorp bem fofinho = aiaiai...shaushuha! Bom, espero que agora vcs comentem nm eh mesmo?? Por favor, façam uma autora feliz!! Eh rápido simples e pratico, alem de abrir um sorriso ainda maior em mim =))))))))! Enfim, vamos rsponder aos coments...
N/B: Ok... EU AMEI ESSE CAPÍTULO MAIS DO QUE TUDO! MEU DEUS! FICOU FODA! LINDO! PERFEITO! AMEI AMEI AMEI AMEI! EU AMO ELES DOIS! Eles são lindos juntos e a maneira como eles ficaram foi linda! Amei tudo amiga e não falo mais porque eu estou sem tempo! Buáá! Ashuahsuhuas Mas eu amei tudinho!!! Beijão!
Ciça Potter: NOSSA BETA MAIS AMADA DESSE MUNDOOOO! XD! Essa minha amiga maravilhosa que eu tenho o prazer de ter como beta, além disso fez a nossa capa lindona, phodastica!! Ok GNT, palmas e gritos para ela!! Shuahsuahsa ai amoré, que bom que vc gostou do cap da lily e do Tiago!! *-*! Adoro qdo vc comenta, fiko suuuper feliz!! Ateh pq sou sua fã!! Enfim, espero que tenhas gostado deste, pq eu sei que vc ama Rose&Scorp então...um bejo betabobonalokamuuuuuitoamada!
Claire Jones: Cara, nem sei o que falar dessa loira perfeita que smp sabe iluminar meus dias.....aaaaaaaaaaaaaaa eu te a** pronto!! Shaushauhsa amei que vc amo amoré (??)!! E eu amo tuas fics viu?! Gente, passem nas fics dela, são MARA! Te a** muito minha maninha do coração!! Vlw por tudooooo que vc faz por mim!
Anna Weasley Anitaaaaa: Meeeu amoré, que bom que vc gostoou! EU fico muito feliz com vc comentando, de verdade!! E fico ainda mais emocionada de saber que vc gostoooo!! *-*! Minha amiga do coração, o que axo deste cap Rose&Scorp que eu sei q vc eh taradaaa?! Shaushauhsha bjãao anitaaa, minha capista e escritora linda!
Larissa: AAAh adorei seus coments!! Muito, MUUUIIIIITOOOO OBRIGADA MESMOOO!*-* AAH, postei ai o dois, o que achou? Shauhsah vc tava querendo bastante ele, me dexo mtooo hiper feliz viu?! Continue assim suahsuha! Um gde bejo e espero te ver sempre por aki!! Vc gosta de Rose&Scorp?? Então eu vou te dizer, mas nm espalha...logo logo tem song deles....=X!
Patty: AAh menina, vc nm tem idéia de como fiko feliz com teus coments!! E bem, como vc keria muuuito um cap Rose e Scorp, bem isso contagia, ai eu fiz esse!! *-*! Espero que te agrade!! Shaushah e eu colokei os gols do PIU PIU(????) ai por vc!! Shuahsuahsa bjão amigaaa!! P.S: o próximo eu vou me inspirar no fefe!! Hsauhsa vc me intendeu...
Ad. Malfoy: Amei seu coment! Fiko feliz de saber que vc gosto!! EU sempre dou o melhor de mim nas fics....e ai, o q axo deste cap?? Espero te ver sempre por aki (2)!! Bjaum grande!
Eh isso ai povo!! Agora vamos lah....farei uma votação agora!! Bom, lah vai a luta:
Quem quer que o prox seja Sirius e Lene, por favor diga em coment!! *-*!
Quem quiser que seja Ron e Mione, por favor diga também!!
Eesstá ai a votação, escolham seu casal e por favor me digam qual fazer!! Beijão, ateh mais povo lindo!!! =**
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!