Quelq'un M'a Dit



Alguém me disse
Anis* Ventura



A chuva caía do lado de fora, como a refletir o estado de espírito em que Hermione se encontrava. A Guerra estava acabando com todos, de bruxos a trouxas. Ali, deitada na barraca, com a companhia de Harry, chorava pela partida de Ron. Sem o ruivo presente, sua vida parecia não valer grande coisa. Os dias que se seguiram sem a presença dele passaram sem que ela percebesse. Apenas ansiava tê-lo novamente por perto.

On me dit que nos vies ne valent pas grand chose,
Elles passent en un instant comme fanent les roses.
On me dit que le temps qui glisse est un salaud
Que de nos chagrins il s'en fait des manteaux


Naquele momento, lembrou que certa vez, Ginny dissera que ele a amava. Ela acreditara, mesmo com certo receio. Do fundo de sua alma, desejara que fosse verdade. Mas o destino fizera piada dela. Ora, se Ron a amasse não a teria deixado ali. Por mais nervoso, por mais contrariado que estivesse, jamais deixaria as pessoas que ama.

On dit que le destin se moque bien de nous
Qu'il ne nous donne rien et qu'il nous promet tout
Parait qu'le bonheur est à portée de main,
Alors on tend la main et on se retrouve fou


Com a busca pelas Horcruxes, acreditou por instantes ser possível eles terem algo mais próximo. Agora, a única coisa que conseguia pensar era como fôra tola. Acreditar que um dia ele pudesse olhar para ela, a intragável sabe-tudo, quando tinha a Brown a seus pés. Não, não olharia. E agora ela estava ali, descobrindo-se louca por uma saudade que não imaginava ser possível alguém sentir.

Pourtant quelqu'un m'a dit
Que tu m'aimais encore,
C'est quelqu'un qui m'a dit que tu m'aimais encore.
Serais ce possible alors ?


As lágrimas escorriam por sua face e ela já não tinha mais forças para pará-las. Que Harry visse o seu sofrimento, já não mais se importava. Hermione estava em pedaços, nada mais a encorajava a seguir em frente. E assim, tarde naquela noite, quando já pegava no sono, ouvira alguém dizer ‘Ele te ama, isso é segredo. Não o diga que eu te disse’. Sonho ou não, já não saberia dizer. Seria aquilo possível, então?

Mais qui est ce qui m'a dit que toujours tu m'aimais?
Je ne me souviens plus c'était tard dans la nuit,
J'entend encore la voix, mais je ne vois plus les traits
"il vous aime, c'est secret, lui dites pas que j'vous l'ai dit"


Em seus sonhos aquela noite, encontrou forças para seguir em frente. A vida parecia não ter rumo, mas a partir daquele momento, seu rumo era encontrá-lo. Ela o encontraria e talvez então pudesse predoá-lo por tê-la deixado. Talvez o perdoasse por ter feito com que sofresse tanto. E se ele ainda a amasse, como diziam seus amigos, seria possível terem um futuro juntos então? Com essa pergunta em mente, começou um novo dia, uma nova motivação.

Pourtant quelqu'un m'a dit
Que tu m'aimais encore,
C'est quelqu'un qui m'a dit que tu m'aimais encore.
Serais ce possible alors ?
Tu vois quelqu'un m'a dit
Que tu m'aimais encore, me l'a t'on vraiment dit...
Que tu m'aimais encore, serais ce possible alors ?


__________________________________________________________________

N/A: Bem... começo dizendo que fiquei extremamente feliz por ter tirado a Belzinha no Amigo Secreto. Na hora eu entrei em pânico, é verdade. Afinal, ela escreve divinamente. O que seria um trabalho meu perto de qualquer coisa que ela escreva? Um grãozinho de areia. Por isso, eu passei o ultimo mês espremendo cada pedacinho do meu cérebro pra sair alguma coisa meramente apresentável. Idéias vieram e foram, até que cheguei nisso. Ainda acho que está pouco para tamanha pessoa, o que significa que estou devendo pelo menos mais umas 10 fics desse tamanho. Uma One-shot, sim. Se fosse de um tamanho Grawpesco como os capítulos dela, eu até me sentiria feliz o bastante... Mas, enrolei, enrolei e enrolei, e não disse coisa com coisa.
Bel, espero que goste desse pequeno (minúsculo) presente, feito por alquém que te admira muuito e que adora suas fics! Só tenho que me desculpar por não ser tão bom quanto o que escreves. Recomento ouvir “Quelq’un M’a dit”, da Carla Bruni, enquanto ler. Beijos e abraços.
Ana Ventura – Anis*
N/B: *.*,lindo, lindo. Adorei Anis . Espero que a Bell também goste. ^^ E Betar você é facil não é. Não tem nada de erro.A dor da Mione nesta parte do livro é tocante e você soube trabalha-la muito bem.Continue a escrever amada, tenho certeza que você criará otimas historias.^^ Bjuss =*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.