/Mini.Cap
N/A: AêêH.! \O/
- 2 Comentarios. Obrigada Kaos StoneHange e Kalih. Vocês não sabem o quanto seus comentarios me deixaram felizes. Por causa disso eu escrevi um Mini.Cap , espero que gostem.! ;* Bjinhos.!
##########################################################################################
“Confuso ele começou a olhar em seu redor e para seu total espanto ele percebeu que havia alguém dormindo em sua cama. Deu alguns passos em direção da cama, ainda com a sensação de estar flutuando, quando ele olhou atentamente para a cama quase soltou um grito após perceber que quem estava dormindo era ele mesmo.”
“Só posso estar ficando maluco..”- pensou Harry artuardido olhando para os lados e tentando achar uma explicação para aquilo.
“Será que... Eu morri?”- Harry já estava entrando em desespero, odiava não saber o que fazer. Medo. Estava com medo do que aquilo poderia significar.
Até que Harry sente um frio na espinha e para seu espanto ele avistou um vulto vindo em sua direção em alta velocidade.“Mas o que...?” .Se alguém lhe perguntasse o que era aquilo, ele responderia que parecia um dementador.
Tinha uma forma fantasmagórica, um manto negro sujo e rasgado lhe cobrindo, não era possível ver seu rosto, pois este estava coberto por um capuz.
Sentiu medo, pois estava indefeso e não tinha idéia do que fazer. Tentou correr, mas era como se seus pés estivessem pregados no chão. Então tudo o que fez foi fechar os olhos e esperar o pior. Não foi o que aconteceu.
- Ei, pode abrir os olhos.- disse uma voz desconhecida e debochada.
Lentamente Harry foi abrindo os olhos e o que viu só fez ele ficar mais confuso ainda. Não havia mais dementador, em seu lugar agora repousava um Homem muito belo, de feições serias e olhar penetrante. Ele vestia uma túnica branca com detalhes em ouro. Possuia cabelos azuis e lisos caindo sobre os olhos acinzentados.
- Quem é você? – Perguntou Harry desconfiado e sério, pois não havia gostado do tom debochado que o homem a sua frente usara.
- Bem, jovem Harry. Sou conhecido como Asa Branca, e de agora em diante serei seu guardião. – respondeu o homem olhando sério para ele.
- Guardião? Asa Branca? Do que é que você esta falando e como sabe o meu nome?! – perguntou confuso. O homem a sua frente suspirou e conjurou uma cadeira com as mãos sentando-se em seguida.
- Essa será uma conversa longa e cansativa. Porque não se senta? – perguntou o homem apontando para o seu lado fazendo com que outra cadeira aparecesse. E foi o que fez, sentou-se e olhou para ele pedindo uma explicação.
- Pois bem, jovem Harry. O que você acaba de fazer se chama projeção espiritual inconsciente.- respondeu o homem olhando para seu corpo que repousava na cama, em seguida olhando-o novamente e continuou – Como deve ter percebido, seu espírito se desprendeu de seu corpo físico, o que é muito conhecido por “ experiência fora do corpo” . Essas duas correntes em seu pescoço – apontou o homem para seu pescoço, e para seu espanto realmente havia duas correntes em seu pescoço e que só agora havia percebido – Uma é prata e a outra dourada , a prata é a que esta ligando seu espírito a seu corpo, se ela for quebrada nunca mais poderá retornar a seu corpo físico. A dourada está ligando sua consciência ao seu espírito.- respondeu o homem com um sorrisinho no canto da boca se divertindo com a confusão do jovem.
- Mas... isso é impossível! – balbuciou Harry que já estava tonto com tudo aquilo que estava acontecendo.
- Bem, se era impossível, agora não é mais... – respondeu o homem com certo tom de divertimento.
- Mas, quem é você? Você disse que era conhecido como Asa Branca. O que isso significa? – perguntou.
- Eu pertenço a um grupo seleto de pessoas chamada Asas Brancas. Nós somos responsáveis de guiar as almas desencarnadas para a Sociedade Espiritual onde serão sentenciadas. Se não percebeu ainda você esta no plano espiritual onde as almas vagam sem destino, nós somos encarregados de ajudá-las a encontrar o caminho.- respondeu o homem olhando atentamente as expressões que surgiam em seu rosto.
- E o que era aquilo que quase me atacou? – perguntou olhando para o chão tentando organizar as informações que estava recebendo.
- Aquilo era um Sugador. Eles são atraídos pelas energias negativas como raiva, ódio, tristeza... E no seu caso, desespero e medo. Como o nome diz ele suga essa energia negativa do qual se alimenta para sobreviver. Quanto mais a energia é sugada, mais depressivo o espírito fica. E isso é ruim, muito ruim.- respondeu o homem com um olhar sério.
- Você disse que é meu guardião agora. Porquê? – perguntou Harry massageando a têmpora que já estava começando a latejar.
- Projeção espiritual não é muito comum, mas também não é uma raridade. Quando a pessoa projeta pela primeira vez, geralmente é uma projeção inconsciente como no seu caso, então um de nós Asas Brancas é incumbido para ensinar e ajudá-la no que for preciso. Tornando-se assim seu guardião.- respondeu calmamente.
- E como você sabia o meu nome? – perguntou.
- Jovem Harry, eu sei tudo sobre você. Nós Asas Branca sabemos tudo.- respondeu sábiamente.
- Se você é meu guardião agora, isso quer dizer que você vai ficar no meu pé 24hr por dia? – perguntou Harry um pouco mais descontraído.
- Não. Tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar de babá de um adolescente. Quando estiver em perigo, eu saberei. E se precisar de mim, é só me chamar.- respondeu o homem indignado com o atrevimento do jovem.
- Já vi que você não tem senso de humor. – respondeu Harry revirando os olhos, deixando o homem mais indignado ainda.- Posso saber o seu nome?
- Me chamo Jackyswish.- respondeu.
- Então Jackyyy...seja lá o que for, posso ti chamar de Tio Jack? – perguntou com cara de pidão.
- Meu.nome.é.Jackyswish! E prefiro ser chamado assim. – respondeu.
- Certo... Então Tio Jack, como eu faço para voltar ao meu corpo? – respondeu Harry persistindo no nome.
- Apenas toque em seu corpo e pense em voltar para ele. – respondeu inconformado e depois continuou – Caso se sinta cansado ao acordar, saiba que é normal. Para vocês humanos, permanecer aqui no plano espiritual é desgastante.
Harry se aproximou de seu corpo e tocou-o pensando em voltar para ele.
Ele sentiu um puxão no umbigo e acordou assustado sentando-se na cama olhando para os lados. “Será que foi um sonho?”
##########################################################################################
N/A: Éh eu sei.. Quando disse que era um Mini.Cap , realmente era Mini. >.<
Espero que tenham se interessado pelo Cap.
Vou procurar atualizar toda semana, e não serão Mini.Capitulos como esse. =P
;* Abraço a Todos.! \O/
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!