Cenas de um romance



25 de Dezembro, Natal. Próximo ao lago.


Nevava a sua volta, o frio cortante, observava o lago congelado. Estava tão entredito em seus pensamentos que não percebeu a aproximação de alguém. Levou um susto quando sentiu uma mão em seu ombro, e uma voz suave murmurando em seu ouvido:


- Você esta bem?


Voltou-se para a pessoa ao seu lado, por alguns segundos sentiu-se mergulhar em lindos olhos verdes, balançou o capuz que tampava seu rosto em sinal de afirmação e olhou novamente para o lago. Sentiu-a movimentando ao seu lado, observou ela tirar o gorro que lhe cobria o rosto, uma cascata de sedosos cabelos vermelhos caiu sobre os ombros delicados.


- Não é bom ficar nesse frio. Você me parece triste, posso?- Ginny fez menção de abaixar o capuz dele, mas Draco foi mais rápido. Segurou a mão delicada antes de ela encostar-lhe. Puxou-a para si beijou levemente os lábios, levantou-se e saiu. Mas antes murmurou:


- Não quero que saiba quem sou, Virgínia.


###


5 de Janeiro. Jardins de Hogwarts


O sorriso malicioso se formou em seus lábios, observou os cabelos flutuarem em volta do rosto angelical. Os seios subiam e desciam e subiam conforme a respiração, o vento levantou um pouco a saia mostrando as belas pernas bem torneadas. Os olhos verdes brilhavam como pedras preciosas, os lábios rosados se moviam tentadores conforme conversava. Uma voz doce chegou ao seus ouvidos, logo em seguida ouviu uma risada melodiosa e cristalina. Inebriado fechou os olhos e deixou-se levar pelos pensamentos.


Escondido, entre as arvores, até o momento não fora percebido pelas três garotas sentadas nos jardins conversando. Draco se sentiu excitado apenas de observa-la, nos últimos dias foram assim, seguindo-a em todo lugar desde o dia no natal a beira do lago. Sentiu vontade, novamente, de beija-la, sentir o doces lábios de Virgínia Weasley.


###


16 de Fevereiro. Corredor do 2ª andar


- How!!! Weasley, posso falar com você?


O corredor lotado ficou em silencio. Quando Draco Malfoy, o maior inimigo dos Weasley, segurou o braço de Ginny, virando-a para si. Ginny olhou surpresa e desconfiada para ele


- Você já esta falando.


- Quero conversar com você, mas não aqui estamos chamando muito atenção. Vem comigo – Draco puxou-a pelos corredores sempre seguidos pelos vários alunos por qual passavam. Ate estarem em um corredor vazio?


- O que você quer?


###


26 de abril, Masmorras.


A parede fria em suas costas constatava com o corpo quente que a pressionava contra ela. Um arrepio subiu-lhe a espinha. O coração batia acelerado em encontro ao peito. Sentiu a respiração ofegante batendo em seu rosto. Abaixou o olhar para os lábios a sua frente. A fria mão dele passeava entre a cintura e o quadril, enquanto a outra encontrava-se na parede ao lado de seu rosto. Se entreolharam. Os dele antes acizentados agora estava azul claro, uma pergunta brilhava neles.


Ele sabendo a resposta, aproximou os lábios dos dela, se juntaram. Tudo envolta deles sumiu, existia apenas eles juntos por um beijo. O beijo, que começou terno se tornou possesivo. As línguas encontravam-se em uma dança sensual. As mãos, antes ao lado do corpo, agora acariciava os cabelos loiros-platinados dele. Ele pressionou-a mais aumentando o desejo dos corpos. Levantando-a, Draco aumentou o nível de intensidade. Ginny cruzou as pernas em volta da cintura dele. A excitação aumentava consideralvemente.


###


29 de Maio. Dormitório masculino do 6ª ano da sonserina.


Abraçados na cama de solteiro de Draco, ele e Ginny se beijavam apaixonadamente.


- Draco?


- Humm...


- Agora que vou voltar para casa, vamos nos mandar cartas, mas vamos continuar namorando, quando voltarmos para Hogwarts?


- Eu quero e você?- Perguntou pegando uma mecha ruiva e enrolando no dedo.


- Claro


- Ti Amu – murmurou aproximando os lábios dos dela


- Eu também




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.