O Colar



LUMUS

HGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHG!!!

Assim que saiu da lareira dos Weasley, foi envolto por dois braços gordinhos em um abraço apertado que só Molly Weasley sabe dar:
- Olá Srª Weasley! – exclamou enquanto era sufocado pela empolgada matriarca.
- Molly, você esta deixando o garoto sem ar! – o Srº Weasley disse enquanto a mulher soltava o menino para ele também o abraçá-lo.
- Olá Sr° Weasley.
- Tudo bem com você Harry? Faz tempo que eu não o vejo.
- Estou bem, apenas muito trabalho, a reforma, o curso de auror entre outras coisas – “Como a saudade que eu tenho da sua filha” pensou – Mas e o Sr°?
- Estou bem, trabalhando muito como sempre, mas bem.
- Harry querido que tal levarmos suas coisas para um dos quartos, você pode escolher um, afinal só estão morando aqui Rony e Gina.
Notou uma certa tristeza na voz da bondosa senhora, ela sempre gostou da casa cheia. Começou a pensar, qual quarto escolher, talvez por instinto, escolheu:
- Pode ser o do Carlinhos?
A Srª abriu um largo sorriso:
- Claro querido! Pode subir. O Rony me pediu para te dizer que ele não demorara a chegar. Foi se encontrar com Hermione.
- Obrigado, por tudo, os dois.
Sr° Weasley sorriso o que enfatizou as rugas da idade:
- Você não tem o que agradecer. Você fez muito por nós Harry, você pode não admitir, mas fez.
- Alem do que você é como se fosse nosso filho!
Ele sorriu, era bom se sentir amado, e os Weasley podiam não saber, mas Harry os considerava como pais.
- Quer ajuda com as malas Harry?
- Não, mas obrigado.
- Bem, acho que vou fazer o jantar. Precisa que eu lhe mostre o quarto querido?
- Não precisa. Eu sei onde fica. Não se prenda por minha causa, por favor.
A Srª sorriu e foi em direção a cozinha.
Enquanto subia a escada lembrou do motivo de ter escolhido o quarto de Carlinhos, era ao lado do de Gina, esse pensamento o fez sorrir.
Estava deitada em sua cama tentando ler um livro, mas não conseguia ao lembrar que ele deveria estar chegando, se já não chegara, ela ouve passos no corredor, abaixa o livro e começa a escutar, se não esta enganada, alguém abre a porta do quarto de Carlinhos. “Merlin, será que ele vai ficar justo nesse quarto, com tantos quartos pela casa. E agora, toda vez que eu for sair, corro um risco ainda maior de topar com ele, tudo bem, eu já estava aceitando o fato de fazer as refeições, me encontrar com ele e tal, mas agora se eu por o pé pra fora, ele pode aparecer, e o pior é que nós ficaremos sozinhos!”.
O quarto era bem arrumado, os moveis eram de uma madeira bem escura e bastante gasta, nas paredes alguns pôsteres de dragões e um pôster do time de quadribol romeno. A janela era bem ampla com uma vista muito parecida com a do quarto de Gina. Só de pensar que ela deveria estar ali, atrás da parede nesse momento fez o seu mostro ronronar. Deitou-se na cama e virou-se encarando a parede, ele sabia que a cama dela, onde ela poderia estar deitada agora, estava a apenas aquela parede de distancia, o seu monstro interno rugiu pedindo a destruição daquela parede, mas ele apenas sorriu e pousou a mão na parede, como se pudesse senti-la.
Do outro lado uma ruiva fazia a mesma coisa, enquanto lagrimas silenciosas escorriam pela sua face.
Quando Harry chegou na cozinha, acompanhado de Rony e Hermione que já haviam chegado à janta já estava pronta, uma grande travessa com um assado e muitas outras coisas deliciosas entre elas como sobremesa, o famoso pudim de ruibarbo da Srª Weasley. Gina desceu bem depois, tanto que Rony e Harry já estavam levando os garfos às bocas, mas assim que a viu Harry pousou o garfo no prato rapidamente com medo de que esse caísse tamanho o empaguito causado pela jovem Weasley.
- Oi Mione, oi Harry – disse a garota abrindo um largo sorriso.
- Oi Gina – disseram os dois em uníssono.
Sentou-se ao lado do Harry “Ginevra por que você se sentou justamente aqui, com tantos lugares nessa mesa? Se eu sentasse do lado da Mione eu teria que dar a volta na mesa e todos iriam perceber que eu estava evitando o Harry e alem do mais eu não tenho vocação para vela!”.
- Gina, faz tanto tempo que nós não conversamos, como você esta? E o novo emprego?
- Estou bem Mione, na medida do possível, acho que é ansiedade pelo novo emprego, afinal eu vou jogar quadribol pelo time Harpias De Holyhead, com Guga Jones como capitã!
- Verdade Gina? O Rony me disse que você ia jogar quadribol, mas não me disse que era pelo Harpias. Quando você começa? – dessa vez a pergunta partiu diretamente de um Harry bem animado.
- Eu só vou começar um mês antes da temporada, eles querem fazer mistério, só que me pediram pra treinar nas férias, sabe essas coisas.
- Então você começa daqui a três meses, mais ou menos?
- É isso ai!
“Eu tenho que aproveitar esses três meses, porque depois minha ruiva vai treinar pra caramba e provavelmente eu não vou vê-la”, “Como assim sua ruiva Potter, você ainda não conseguiu conquistá-la de novo e mesmo quando conseguir (se conseguir) ela não será sua nem de ninguém!”, “É, mas esse...” seu pensamento foi interrompido:
- HARRY! – chamou Rony enquanto acenava tentando chamar atenção do amigo.
- Que foi Rony?
- Nossa, estou te chamando a mó tempão e você não me escutava, tava pensando em que?
- Nada de mais – mentiu enquanto seu pensamento gritava “NA SUA IRMÔ
- Voltando ao assunto, você não acha Harry que o Professor Creevye e um tanto quanto atrapalhado?
- Não diria atrapalhado, ele é meio aéreo, mas é um excelente auror, e sabe poções como ninguém.
O resto da conversa girou em torno de trabalho, cursos e política. Quando eles já estavam na sobremesa Gina perguntou:
- E como vai a reforma Harry?
Esse que acabara de levar uma colherada particularmente cheia de pudim a boca, mastigou lentamente para depois responder:
- Bem, um pouco cansativa, a maioria dos quadros já saiu e a tapeçaria também, mas aquele quadro esta realmente duro de sair, e, diga-se de passagem, que eu não agüento mais ouvir a voz de taquara rachada daquela velha, mas tirando isso e o fato de eu já estar vindo incomodar vocês, vai tudo bem.
- Não é incomodo nenhum Harry! Você sempre será bem vindo nessa casa, e eu falo isso por todos os Weasley! – disse Gina que parecia até um pouco indignada por ele se achar um incomodo.
Como ela estava linda com aquela cara de indignação. Ele teve que tirar forças não se sabe lá de onde, para não abraçá-la e arrebatar aqueles lábios vermelhos e convidativos. Ao invés de dar vazão aquele impulso ele apenas sorriu, um sorriso que ela retribui, ao ver aquele sorriso maravilhoso e meigo ele acariciou devagar a mão dela por debaixo da mesa a fazendo sorrir encabulada, mas nem um pouco corada, lhe dirigiu mais um sorriso e voltou sua atenção à sobremesa a muito esquecida, apenas a Srª Weasley pareceu notar o acontecido já que exibia um sorriso exultante, os outros três ainda pareciam envolvidos pela conversa sobre o ministério.
Depois de comer um pouco e ficar conversando um pouco na sala Gina se retirou, alegando que estava com sono e que amanhã começaria a treinar logo cedo. Subiu para o seu quarto, vestiu uma camisola azul bebê bem confortável para a noite quente de verão e sentou-se em cima da escrivaninha em frente à janela, onde ficou admirando a lua.
Harry ficou muito tempo na sala, ficando inclusive sozinho depois de admirar a cena um tanto quanto hilária de uma vigilante Srª Weasley acompanhando uma corada Hermione para um quarto bem longe do de Rony e bem próximo ao do casal, enquanto eram seguidas por um Rony resmungão e um Srº Weasley quase se desdobrando para conter o riso.
Sentou-se diante da lareira admirando o fogo crepitar, levou a mão a corrente pendurada em seu pescoço, isso o fez pensar automaticamente na ruiva dona do seu coração. Levantou-se preguiçoso, apagou o fogo foi para o seu quarto, fechou a porta atrás de si, sentou-se na cama, tirou o colar do pescoço e o abriu, assim que viu Gina nos seus braços, felizes sentiu uma forte emoção e deixou uma lagrima solitária escorrer pelo seu rosto. Fechou o colar, se trocou e depois de se afundar embaixo dos lençóis dormiu pensando em uma certa ruiva.
Quando acordou de manhã já deveriam ser umas nove horas, se arrumou e desceu pra tomar café, conversou com todos normalmente (inclusive com Harry) e subiu para pegar sua vassoura nova, uma Firebolt, presente da diretoria do time, desceu e foi sozinha para o campo improvisado de quadribol, passou o resto da manhã apenas voando e fazendo algumas manobras com a vassoura, para se acostumar, afinal nunca tivera uma vassoura tão rápida.
Depois que tomou seu café se despediu da Srª Weasley e partiu para o Ministério da Magia junto com Rony e o Srº Weasley, trabalhou a manhã toda no estagio da seção de aurores, ou seja, ficou a manhã arrumando uma papelada burocrática. Almoçou por ali mesmo e andou um pouco pela Londres trouxa ate a hora do inicio do curso.
No almoço teve uma refeição simples afinal só estavam ela e sua mãe em casa, ela ajudou sua mãe com a louça enquanto conversavam animadas sobre o casamento do seu irmão Percy, descansou um pouco e subiu para o seu quarto onde se trocou, desta vez colocando o antigo uniforme do time de quadribol da Grifinoria e voltou para o campo onde enfeitiçou a goles e alguns balaços para ajudá-la a treinar, mas mesmo assim foi difícil, “Preciso de um goleiro” pensou, “Amanhã meu irmão só trabalha de manhã quem sabe ele pode me ajudar”.
Quando Harry e Rony chegaram ao átrio o Srº Weasley já os esperava para aparatarem na Toca. Chegaram e imediatamente foram tomar banho, enquanto subia as escadas em direção ao banheiro Harry esbarrou em alguém, e esse “alguém” era uma Gina enrolada em uma toalha, diga-se de passagem, meio curta. Aquela visão o deixou completamente sem ação, “Como ela esta linda!” Era o que passava pela sua mente, ela tinha algumas sardas distribuídas cuidadosamente pelos ombros e pescoço da pele alva, mostrando o inicio dos seios, os cabelos caiam molhados pelas costas, o rosto estava um tanto quanto corado deixando as poucas sardas mais aparentes e os olhos âmbar olhavam para o chão em um sinal de vergonha. Percebeu que ela então parou o olhar um pouco abaixo da barriga do garoto e depois o olhou nos olhos sorrindo marotamente, e antes de correr para o quarto deu-lhe uma piscadela abrindo ainda mais o sorriso. Quando olhou para baixo ainda sem entender o porque daquilo tudo quase morreu de vergonha “EU NÃO ACREDITO, se excitando como um adolescente Potter!” Era o que se passava pela sua cabeça no momento, ainda irritado consigo mesmo e muito envergonhado entrou no quarto e pegou a toalha “Pronto para mais um banho FRIO por causa da ruiva?”.
Assim que fechou a porta ainda sorrindo se jogou na cama de toalha e tudo, rindo um pouco da situação, “Nunca imaginei que iria deixar o famoso Harry Potter nesse estado só por me ver de toalha! E que estado, digasse de passagem, meu Merlin ele é muito ENORME! Ginevra! O que é isso! Ginevra, e agora como ele vai encará-la no jantar?” esse pensamento a fez sorrir mais ainda, provavelmente Harry ficaria tão envergonhado que era capaz de não olhá-la por semanas, uma expressão marota se formou no rosto da ruivinha “Acho que vou provocá-lo um pouco, será hilário vê-lo encabulado!”.
Quando finalmente saiu do banho, depois de ter se “acalmado”, se trocou depressa e desceu com um certo receio de encontrar a ruivinha, respirou aliviado ao perceber que ela ainda não descera, “Se eu comer correndo e subir talvez não a encontre” como estava enganado assim que se sentou, ela apareceu, em um short jeans um pouco curto e folgado que deixava suas maravilhosas pernas amostra, uma laforet azul um pouco decotada e com os cabelos soltos com algumas trancinhas feitas cuidadosamente em pontos estratégicos, resumindo ela estava linda. Cumprimentou a todos animadamente e sentou, para o completo desconforto do nosso herói, ao lado dele.
Durante o jantar não trocaram uma só palavra, porem Harry parecia enfeitiçado pelos seus movimentos, assim que os olhares se cruzaram ele corou e voltou a se concentrar no prato de comida, porem ela não estava satisfeita, abriu um pouco as pernas fazendo com que o seu joelho nu esfregasse um pouco nas pernas do rapaz o provocando arrepios enquanto comia sossegada, mastigando lentamente, como se nada estivesse acontecendo. O resultado foi um Harry alheio das conversas, que comeu o mais rápido possível e subiu mais rápido ainda, em direção a outro banho frio.
Depois do SEGUNDO banho se dirigiu ate o quarto na esperança de não encontrar a ruiva e precisar de um terceiro. Enquanto vestia o pijama decidiu ir falar com Rony, que há essa hora deveria estar em seu quarto, precisava resolver quando iriam começar a estudar para as provas finais do curso de auror, faltava apenas 1mese e essas provas iriam decidir o futuro dos dois. Quando chegou ao quarto e entrou sem bater na porta, encontrou Rony conversando com, (“Por favor, que eu não precise de um terceiro banho”) Gina:
- Oi, atrapalho? – perguntou aos dois.
- Imagina Harry! Eu apenas estava perguntando se teria como ele me ajudar a treinar amanhã à tarde.
- Treinar? – perguntou, sem entender.
- É, treinar quadribol. Eu bem que tentei treinar sozinha, mas eu preciso pelo menos de um goleiro.
- Você quer a minha ajuda? – a pergunta escapara dos seus lábios sem se dar conta.
- Serio? – agora quem perguntava era Gina, muito surpresa com o garoto.
- Claro! Eu não tenho nada pra fazer mesmo, e alem do mais você vai representar o meu time, e pelo jeito que você joga vai representar muito bem! – afirmou.
- Nossa, obrigada!
Ela sorriu e ele retribuiu o sorriso:
- Harry, o que você quer comigo mesmo? – agora era Rony quem perguntava.
- Eu queria saber quando vamos começar a estudar para as os exames finais.
O sorriso de Rony se apagou:
- Nem me lembre! Eu acho que poderíamos deixar para semana que vem, mas como não temos mais as preciosas anotações da Mione, como em Hogwarts nós podemos começar essa semana ainda. Mas vamos começar pelo que?
- Bom eu sou uma negação em poções e – então ele parou abruptamente, acabara de ter a idéia perfeita.
- Gina, Hermione me falou que você é OTIMA em poções, não teria como você me ajudar, porque a Hermione vai ajudar o Rony, e eu até iria pedir pra ela, mas eu não curto muito segurar vela, se você me entende? – disse Harry em um sorriso maroto, deixando as orelhas de Rony um pouco vermelhas.
- E como entendo! Eu me lembro muito bem de como eles estudam – agora quem alfinetava era Gina exibindo um sorriso maroto, deixando o irmão com as orelhas MUITO vermelhas.
Harry prevento que mais um comentário e o amigo iria explodir decidiu mudar de assunto antes que Gina desse outra alfinetada no irmão:
- Então você me ajuda?
- Claro!
- Quando podemos começar?
- Bem, amanhã nós iremos treinar até a hora do jantar, depois eu te ajudo, pode ser?
- Perfeito!
Ele poderia estudar e também aproveitar para se aproximar da ruiva, “Com muito cuidado Potter, não precisamos de mais uma cena daquelas!”
- Agora, boa noite pros dois, eu vou dormir... – dizendo isso ela deu um beijo no rosto dos dois e saiu.
Harry conversou um pouco com Rony, que lhe contou os seus planos, foi dormir muito feliz, pelo que descobrira o amigo pretendia pedir a mão de Mione assim que se formasse.
“Eles se beijavam com avidez, como se o mundo fosse acabar, não existia mais nada, apenas eles, apenas o amor deles. Se beijaram com certa selvageria, para aos poucos irem se acalmando, ele a abraçou forte como se estivesse com medo de perdê-la, repousou a cabeça no peito dele e suspirou, enquanto ele a acariciava os cabelos flamejantes, para depois descer pelo seu pescoço dando alguns beijinhos a arrepiando, sua mão desceu pela cintura dela, tentando encontrar uma brecha por entre a blusa para poder sentir a pele dela, quando teve êxito acariciou a cintura. Ela por sua vez, acariciava-lhe a nuca, beijando-lhe o lóbulo da orelha e sussurrando palavras desconexas. Em pouco tempo eles já haviam se livrado das blusas e se abraçavam, as mão deles correram até o fecho do sutiã e...”
Acordou suada e quente, sentia como se estivesse pegando fogo, aquele sonho tinha mexido muito com ela, já sonhara com Harry muitas vezes, mas esse foi mais forte, muito mais forte. Olhou no relógio sete e meia, decidiu se levantar e tomar um banho, provavelmente depois do café daria uma lida e ajudaria a mãe com a casa, tinha que ficar descansada para o treino mais tarde.
Depois do almoço eles treinaram a tarde inteira, Harry ficara como batedor, Rony como goleiro e Percy (que veio junto com Harry, Rony e o Srº Weasley depois do trabalho visitar os pais) como artilheiro, ate que para um pomposo Percy jogava muito bem, não chegava nem aos pés de Gina, mas era muito bom. “Como ela joga bem!” esse era o pensamento de Harry, ele sabia que ela era boa, afinal jogara com ela em Hogwarts, mas agora ela estava melhor ainda, o jogo dela evoluirá muito.
O jantar aquela noite foi bem tranqüilo, Gina, Harry, Rony, Percy e o Srº Weasley conversavam sobre quadribol, enquanto a Srª Weasley, Mione e a noiva de Percy (Penélope) conversavam sobre o casamento que aconteceria no próximo mês, para total desagrado da Srª Weasley não seria na Toca e sim na casa da noiva, é claro que depois de uma insistência enorme por parte da mãe da noiva que se mostrou tão persistente como a matriarca Weasley.
Depois do jantar Gina e Harry foram até a sala com pilhas e pilhas de livros sobre poções.
Eles estavam lá ha umas 3 horas, Harry já tinha conseguido entender bastante coisa, ele não era burro, apenas não tinha tido uma boa base sobre poções na escola, “Com o Snape como professor ficava difícil mesmo...”
Ela estava lendo um capitulo sobre a poção do Morto Vivo, ela reparou que ele a fitava e disse:
- O que foi Harry?
Saiu do seu devaneio:
- Obrigada, por me ensinar... Eu realmente não conseguia entender nada de poções, mesmo o Professor Creevye sendo muito bom...
- Harry, você não é burro – disse ela como se adivinhasse o pensamento do moreno – Você só não teve uma boa base sobre poções na escola, e isso dificulta as coisas.
- Também com o Snape como professor, eu peguei tanto ódio dele que acabei pegando também ódio pela matéria.
- E depois descobrimos que o morcegão era do bem – observou Gina.
- Pois é...
Um silencio constrangedor se instalou entre os dois, sem saber mais o que dizer Gina se levantou deu boa noite e disse que depois eles continuavam, estava ficando tarde. O que não deixava de ser verdade.

Eles estavam a uma semana do casamento de Percy, que estava uma pilha de nervos, o homem estava morando na casa dos pais até o casamento, tinha vendido o apartamento e assim que se casa-se iria morar na casa nova, com sua esposa. Jorge fazia visitas freqüentes à casa dos Weasley, e adorava encher o saco do irmão, deixando-o ainda mais nervoso.
Harry e Rony estudavam com mais afinco, deixando uma Mione completamente assombrada. Harry melhorara muito em poções, recebendo elogios do professor Creevye, de Mione e de Gina que estava muito feliz por ter finalmente ajudado Harry Potter “Na maior parte do tempo ele me ajudava, finalmente consegui ajudá-lo e o mais impressionante, foi que ele me pediu ajuda”.
A semana foi muito corrida, todos provando roupas, os meninos estudando para as provas que seriam dois dias depois do casamento, Mione trabalhando muito para o F. A. L. E, que ia de vento em polpa e Gina treinando o Maximo que podia para não fazer feio no time de quadribol.
Como se em um piscar de olhos, lá estava ele se arrumando para o casamento, estava um traje a rigor verde escuro, mas sem gravata, no lugar dela ele abriu um botão e deixou aparecer o colar de ouro dando um ar sofisticado e ao mesmo tempo muito sexy. Desceu as escadas e encontrou Rony e Jorge prontos em suas vestes a rigor e Mione já vestida em um lindo vestido azul:
- Ei, por que você ta sem gravata? A minha esta me sufocando!
- Eu ODEIO gravata, não fica bem em mim, por isso tirei...
- Colar maneiro Harry! – foi interrompido por Jorge.
- Verdade Harry! Onde você comprou? – agora quem se manifestava era Mione.
- Valeu, comprei no Brasil.
- Onde? – perguntaram os dois em uníssono
- No Brasil, um país que eu visitei na America Latina...
- Onde tem aquele tal de “Carmaval”?
- Carnaval!
- Isso!
- E também tem outras coisas muito interessantes como...
Ele parou de falar abruptamente, no alto da escada estava parado um anjo, e que anjo! Gina vestia um vestido meio longo tomara que caia verde-esmeralda (lembrando muito os olhos de um certo moreno) o vestido marcava suas maravilhosas curvas deixando-a simplesmente maravilhosa, os cabelos estavam presos em um penteado chique, mas tinham uns fios soltos caindo sobre o rosto dando um ar de moleca a linda mulher.
Desci as escadas de vagar, fique feliz de ver a impressão que causei em todos, mas principalmente em Harry, ele parecia incapaz de falar.
- Gina você esta linda! – elogio Mione.
- Você também, alias, é melhor cuidar dela maninho... – respondi dando uma piscadela para o meu irmão que estava muito bonito.
- Eu vou cuidar dela, e pelo jeito vou ter que cuidar de você também...
- Eu não preciso de cuidados, Won-Won!
O irmão fez uma careta e saiu abraçado a namorada, Harry continuava ainda estupefato com tanta beleza, poderiam te-lo amaldiçoado que ele não perceberia. A ruiva o olhou nos olho o fazendo acordar:
- Você esta linda Gi! – elogiou sem se dar conta de que a chamara pelo apelido usado pelos irmãos.
- Obrigada Harry!
Depois que todos desceram eles aparataram juntos para o casamento, Percy e os pais já estavam lá.
Ao contrario do casamento de Gui e Fleur o casamento seria realmente ao ar livre, por ser a noite não havia problemas com o sol, varias cadeiras estavam distribuídas em filas onde no meio estava o corredor principal por onde entraria a noiva, o noivo já estava lá próximo ao altar andando de um lado para o outro em lindas vestes pretas. Depois dos homens cumprimentarem Percy e das mulheres verificarem como andava a noiva eles se sentaram (Harry ao lado de Gina, Rony e Mione juntos de mãos dadas e Jorge e Angelina, atual namorada do ruivo, abraçados).
A cerimônia foi perfeita, deis da entrada majestosa da noiva no seu vestido branco ate os votos de amor e fidelidade trocados por eles. No final Jorge começou uma salva de palmas:
- Tira ele da linha cunhadinha! – gritou antes de receber um cutucão da namorada enquanto os outros riam.
- E eu vou colocá-lo na linha Jorge Weasley! – exclamou Angelina em alto e bom som para que a maioria dos convidados ouvisse e gargalhasse.
- Mando bem cunhada! – agora pra surpresa de todos quem gritava era Percy enquanto dava uma piscadinha sacana para o irmão agora vermelho.
- Hem-Hem! Agora se vocês puderem se levantar, por favor – exclamou o mesmo senhor que celebrou o casamento de Gui, e do mesmo jeito as cadeiras sumiram e o salão se transformou.
Em uma mesa estavam sentados Gui, Fleur e Victore filha do casal, Jorge e Angelina, Carlinhos e sua namorada romena, Rony e Mione, alem de Harry e Gina. Na mesa mais próxima estavam os noivos e seus pais. Todas as mesas estavam lindamente enfeitadas com tulipas e algumas fadinhas brilhantes, bem no meio de tudo uma pista redonda de dança prateada abrigava os músicos e alguns casais dançando.
Harry não desviava o olhar de Gina, percebeu muitos olhares em cima dela, qualquer bruxo que ousava se levantar para chamá-la para dançar recebia um olhar tão frio de Harry que rapidamente se sentava, Gina não parecia perceber, nem ela nem ninguém. A não ser Mione é claro, com o seu poder de percepção. Harry estava tão concentrado em Gina que nem percebeu quando seu colar caiu indo parar de baixo da mesa. Talvez por destino, Mione que deixara cair sua bolsa um pouco depois acho o colar:
- Harry não é o seu colar?
Não saiu de seus devaneios ate ouvir a menina exclamar:
- Ele abre! – assim que ouviu ele olhou para garota a tempo de vê-la tentar abrir o colar e gritou sem pensar que estava em um casamento (apenas a idéia de cinco ruivos furiosos passava pela sua mente)
- MIONE NÃO ABRA! – gritou assustando a garota que automaticamente largou o colar fazendo com que esse voa se. Para Harry tudo ocorreu em câmera lenta, Mione soltando o colar, esse girando no ar lentamente ate cair na mesa (para desespero total de Harry) aberto!

HGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHGHG!!!

N/A: Desculpa a demora gente!!!
E obriada pelos comments... por favor continuem a comentar e quem não comento por favor comenta!!!

NOX





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.