Um almoço em família

Um almoço em família



Após horas de discussão com Lucy, que chorava para não ir embora - afinal, era um prazer servir moça Hermione, que salvou o mundo bruxo – Hermione convenceu a pequena criatura a visitar seus parentes elfos livres durante o verão.
Na manhã seguinte, ela e Kate foram almoçar n’a Toca. Encontraram nos jardins Jorge brincando com Thiago, Lílian, filhos de Harry e Ginny, Ted - filho dos falecidos Tonks e Lupin - e Victoria, filha de Gui e Fleur. Jorge era a alegria das crianças, mas continuava solteiro, sem filhos, e mantinha a loja que abrira com Fred, em memória ao irmão.
Harry e Ginny estavam na sala, falando com o Sr. Weasley e com Rony, respectivamente. O jovem casal finalmente dera certo. Casaram-se 2 meses após a morte de Percy, pois a data já estava marcada e decidiram não adiar a cerimônia.
Harry era auror no Ministério e debatia com Arthur algo sobre o Primeiro Ministro. Já Ginny, artilheira num time qualquer, reclamava com o irmão– goleiro num famoso time internacional – sobre um roubo numa partida decisiva. O filho do casal, Thiago, é sete meses mais novo que Katherine e assim como ela irá para Hogwarts depois das férias de verão. Ele é a cara de Harry: cabelos negros rebeldes, olhos verdes. Já Lílian, outra filha, é um ano mais nova que Thiago e se parece muito com Ginny: cabelos ruivos, olhos castanhos e sorriso travesso. Ainda há uma terceira, a pequena Molly, ainda no ventre da mãe.
Ted Lupin morava com os avós, mas freqüentava A Toca e a casa dos Potters constantemente. Parece-se muito com Lupin, mas seus cabelos mudam de cor de acordo com o humor e, por sorte, não herdou a maldição do pai. Após as férias, cursará o 2º ano letivo de Hogwarts. Grifinória, obviamente.
Gui e Fleur arrumavam a mesa magicamente enquanto falavam algo sobre o trabalho no Ministério da Magia. Sua filha Victoria tem a idade de Kate. Na cabeça, os famosos cabelos ruivos dos Weasleys, longos e ondulados, mas os olhos são maravilhosamente azuis como os de Fleur.
Almoçaram o banquete que só Molly Weasley sabe fazer. A tarde foi gostosa. Kate, Thiago, Ted e Victoria faziam planos para Hogwarts, enquanto Lílian chorava por ter de esperar mais um ano, lembrando muito Ginny quando Harry a conheceu.
No antigo quarto da ruiva, os quatro amigos conversavam. Não era sempre que Ronald estava presente. Agora sim, o Quarteto Fantástico estava completo.
Todos riam e Hermione lembrou-se do dia em que as risadas começaram de verdade, livres de qualquer preocupação. Do dia em que Aquele-que-Não-Devia-Ser-Nomeado foi destruído.

Flashback:

Harry vencera.
Todos comemoravam no Salão Principal, mas Hermione Granger foi a única a sentir falta do protagonista daquela trama. Harry Potter sumira. Mas ela sabia onde ele estava.
Puxando Rony para um canto, levou-o à Sala Precisa. Lá estava o-menino-que-sobreviveu-duas-vezes.
A sala parecia o Salão Comunal da Grifinória, mas havia três camas com as cores da Casa.
Os amigos se abraçaram e começaram a rir, descontroladamente. Tudo que passaram, tudo valera a pena.
Ficaram um longo tempo abraçados, rindo. Depois foram dormir. Rony, de boa noite, dera-lhe um rápido e terno beijo.
Então não fora um sonho. Era verdade: eles estavam juntos, pensava, imatura e realizada.

Fim do Flashback.

Aquela época achava que amava Rony... Como ela pôde confundir assim os sentimentos?
________________________________________________________________
Obrigada por ler esta fic!

Beijos,
Débora Diggory.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.