cápitulo dois.
-Será que tem alunos novos na nossa classe?
-Sempre tem Milie, esse ano não deve ser diferente.
A única hora em que Milie e eu nos separávamos, era a hora de pegar as coisas nos nossos armários que ficavam em corredores diferentes. O dela no 16 e o meu no 14.
Era a pior hora antes das aulas começarem. Mas de repente, antes mesmo de dizermos até logo, como de costume por que éramos extremamente bestas de manhã e com sono, notei uma aglomeração no pátio central, em frente a cantina, onde sempre ficavam os anúncios de testes vocacionais para os musicais. Corremos até lá pra ver o que tava acontecendo e repentinamente escutei o maior grito que meus ouvidos já ouviram, sim, mais alto, forte e potente que o grito da minha mãe. E, em meio segundo, percebi (não só eu, mas a escola inteira), de onde vinha aquele agudo mortal. Era a garota que explicava por que a cabeça de Milie era a segunda mais loira que já havia visto na vida.
Era...Michelle, a “Mich” garota mais popular da escola, a dona do grito mais agudo e da cabeça mais exageradamente loira que já vi.
- O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÊ??? COMO ASSIM, MUDANÇA NOS ARMÁRIOS DO STRENGTH HIGH SCHOOL?
-É isso mesmo senhorita Evans, quem ainda quiser ter um armário aqui no strength high, pegue o seu papel com o número da nova ala dos armários dos senhores e senhoritas! Alguma réplica? – Perguntava o senhor Moontan, diretor do strength high school
Que, assim que virou as costas recebeu uma olhada mortal de Mich que dizia naquele momento, “Como é difícil ser eu”, dando assim mais um de seus chiliques que, desde a quinta série, sempre achei desnecessários, porém, engraçados. Logo, havia a maior fila na frente daquele letreiro enorme em branco e vermelho que avisava sobre a mudança.
Mas, a fila até que andava rápido... E mais ou menos uns quatro minutos depois estávamos lá na frente, pegando nossos novos números de armários.
-E aí, Milie, qual é o seu núme... Milie? o.O
E virando pra ver se Milie estava perdida, como já havia acontecido uma vez, assisti uma cena muito desagradável logo de manhã. Milie estava com Nick, seu “amigo”, digamos assim, no maior beijo que alguém podia dar quase no centro da escola. E, “batendo em minha testa, peguei meu celular e enviei uma mensagem pra ela sem ao menos estarmos á uns 20 metros, escrito:” Obrigada pela atenção” e esperei pra ver a reação dela. A aluada se assustou com o próprio celular! E cada vez mais eu não acreditava no que via, mas mesmo assim,acenei pra Nick, que vermelho de vergonha e sem graça, acenou devota e voltou a beijar Milie. Fiz uma cara de aff –‘, mas se ficasse ali, ia me atrasar. Então, resolvi ir a aventura de procurar meu armário novo, sozinha mesmo.
Ah não, eu vou ter que subir as escadas! Eu devo ter feito uma cara de “tenha piedade” nessa hora. Mesma hora em que Mich estava passando e me escutou. Passou como se eu fosse invisível. Mas não fazia diferença, eu sempre havia sido do “grupo do anonimato”.
Mich me assustou quando subiu três degraus e parou para olhar pra trás, isso quer dizer, pra mim! o.O
-Eu não acredito que misturaram as classes. –disse isso com a maior cara de desdém do mundo, como se eu fosse desprezível. E continuou subindo com o barulho da sua bota cor-de-rosa irritante fazendo “Téc- téc” nas escadas.
Resolvi subir, dando graças por que Milie não estava aqui, se não ela teria começado uma briga bem no primeiro dia de aula, depois dessa confusão de armário :S
Sim, Milie era uma das únicas garotas que enfrentavam Mich no colégio e isso dava á ela alguns pontos a mais de popularidade do que eu. Mas eu só não brigava com ela por que não tinha oportunidade, ela nem olhava na minha cara. Mesmo assim, eu achava bem melhor desse jeito, como se já não bastasse minha mãe, ia ter que agüentar chilique de loirinha mimada, ta bom! Era a Milie que não levava desaforo pra casa, eu tava de boa. (h’.
E por incrível que pareça, o strength high também. Não era normal tanto silêncio assim na volta às aulas. Mas, silencioso ou barulhento eu tinha que estar lá em cima em cinco minutos ,então me apressei.
E de repente, o maior barulho, e o pior provocado por mim, o que gerou muitos olhares desagradáveis. Minha celular tava levando o maior tombo da vida dele e rolando escadas do strength high abaixo.
- Ah não! Não é possível um dia começar tão ruim! – disse isso a mim mesma, correndo as escadas pra tentar alcançá-lo, quando levei um encontrão digno de nome, esbarrei na pessoa que tinha trombado comigo, caímos e, eu devo ter rolado uns dois ou quatro degraus junto com essa pessoa, que caiu EM CIMA DE MIM! {n/b: Ui, pegaeolgatão. }
n/a: " bom pessoal, esse é o cápitulo doois.. (não é o Chavez --' ), e eu adorei fazer,por que ele me impediu de ser uma pessoa sedentária, por que eu tava em pleno começo de férias e pans.. (quem perguntoo ?) Agora é sério, eu realmente espero que comentem, eu sou extremamente depressíva ! "
n/b : Oi gente :D
Boom, eu fiiz uma surpresa pra autora linda da minha vida, e betei o cápt sem avisar, olha qe coisa linda *-*
Bom ta ai, e desculpa qlq coisa viu..
Beijos. Não ligue, estou depressiva. /emo/*
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!