Delicado e embaraçoso
Ler aquela carta pela qüinquagésima nona vez, ler e ler, era a única coisa que Ginny W. conseguia pensar, aquela carta maravilhosa e mágica, depois de tanto tempo sem ver aquele deus grego, a única coisa que conseguia pensar era nele, e, nessa maravilhosa e romântica carta que ela fica sabendo que ELE estaria chegando naquele mesmo dia, só isso, e eles iriam assumir o namoro, e tudo seria lindo de novo, tudo voltaria ao normal, não tinha o que atrapalhar, sem Voldemort, sem nada, só ela e ELE...
Sabe... Depois daquela noite a dois meses atrás, meses em que todos se dedicavam unicamente a suas famílias, agora, todos sabiam, tinham de continuar a sua vida, a sua antiga vida, coisa que essa ruiva e seu amante nunca conseguiriam...
-Giii, anjinha- Derrepente uma jovem de cabelos castanhos e extravagantes no quarto, que pula em cima da ruiva distraída.
-Fala Mione, o que queres?- Perguntou Ginny olhando a amiga que deitou do lado dela.
- Ai Gi... To apaixonadinha!! Ele é tão lindo... tão fofo, tão meigo, tão simpático...- Falou a menina rindo e vermelha.
-Tão nojento, tão patético, tão escroto... –Falou Ginny, rindo- Qual é Mi, ele é meu irmão!!- Completou depois de ver a cara da amiga.
-A Gi!! Ele pode até ser tudo isso, mais eu amo do mesmo jeito- Falou Hermione levando uma almofadada na cara. Foi quando Ginny deixa cair a carta e foi o tempo da Hermione pegar a carta e começou a ler.
-Nossaaa Gi, você nem me conta né?!?!, Ta namorando com o Harry é?! E nem me conta!- Falou fugindo da amiga com a carta na mão.
-Eu não estou namorando com ele ta! Não por enquanto... – Ela falou rindo com cara de criança sapeca.
-Ow Merlin!! Como assim?!?! Vocês vão voltar?!?! FINALMENTE!- Hermione falou, pulando no pescoço da amiga e fazendo cosquinhas nela.
As duas ficaram lá se contorcendo de tanto rir, até a Ginny para e começar a olhar pensativa.
-MII!! O Harry vai chegar hoje e eu to toda feia e nojenta- A ruiva falou pegando nos cabelos com cara de nojo.
-Ixi Gi.. Você é linda de qualquer jeito!- Respondeu rindo- Mas se você quiser tenho um vestido que vai ficar uma graça em você! Simples e lindinho você quer experimentar?
-Quero sim...- Falou Ginny, enquanto Hermione foi pegar o vestidinho trouxa que ela comprou em sua viagem para a Australia, logo após o fim da “guerra”.
O vestidinho simples, verde água curto e sem decote, leve e larguinho, perfeito para a tarde de verão. Ginny colocou e, ela e Hermione se impressionaram como o vestido ficou bem, ela se olhou no espelho, e adorou, mais sentia que faltava alguma coisa.
-Mi... vou cortar meu cabelo!- Ela falou, decidida.
-O QUÊ?!?! Se ta loca menina?!?!- Gritou Hermione, olhando para a amiga assustada. - Você já cortou seu próprio cabelo antes?
-Ai Mi... Já cortei os dos meus irmãos... Quando minha mãe estava ocupada, mais sei lá, estamos começando uma nova fase da nossa vida né?- Falou, procurando uma tesoura na bolsa.
-Você é louca!! Tá pensando em fazer o que?- Falou, Hermione sentada na cama.
-Não sei, que tal franja?- Ela falou, indo em direção ao espelho e ficar se olhando.
-Franja?! Você é abusada em menina.. vai fundo então- A amiga ria, e deitava na cama, enquanto Ginny pegava uma cadeira e os pentes, toalha, tudo o que era necessário, sentou na frente do espelho, e começou a picotar o próprio cabelo.
Hermione ficou olhando de boca aberta:
-Você definitivamente é louca!- Rindo, ela saiu do quarto.
Depois de meia hora, Ginny acabou de cortar seu cabelo, que, na opinião dela, estava lindo, um pouco abaixo dos ombros, A franja muito pouco acima dos olhos, meio repicado, de uma forma delicada e moderna. Nesse momento a ruiva decide tomar um banho, para tirar os restos dos cabelos e ficar cheirosa para seu amor... Sabe, é incrível que quando gostamos de alguém queremos estar sempre perfeitos para simplesmente agradá-los , era a única coisa que essa linda ruiva conseguia pensar.
Entrou no banho, sentiu a água correr sobre cada centímetro de sua pele branca e delicada, os cabelos recém cortados se molham e caem sobre os ombros dela, aquela sensação boa de água morna caindo sobre o corpo, sensação que relaxa. Ginny passa em seus cabelos o shampoo que Hermione, sua melhor e eterna amiga, lhe trouxe, shampoo com cheiro bom de frutos amazônicos, seguidos do condicionador da mesma linha, passou o sabonete para peles delicadas, passou bastante para o cheiro do sabonete permanecer em sua pele.
Após longos e prazerosos quinze minutos, a ruiva sai do banho e se seca com uma toalha de linho, maravilhosa, que ela em pessoa comprou, após isso passa um creme hidratante também da linha comprada por Mione, e procura então a roupa emprestada pela já mencionada amiga, percebe então que esqueceu no quarto, amarra a toalha no busto, prende seu cabelo num coque e se retira do banheiro, que ficava de fato próximo ao quarto.
Anda lentamente e devagar, talvez ansiosa pelo momento que poderia se seguir, ver se verdadeiro amor novamente, amor que conhecia a muitos anos, e que dês de sempre saberia que seria eterno. Ao entrar no quarto o susto da tímida ruiva foi enorme, um homem, sim, um verdadeiro homem, com uma regata branca e calça jeans, óculos redondos como sempre, cabelos desarrumados e no queixo, um pouco de barba, que dava um toque charmoso ao rapaz já tão belo, aqueles olhos verdes que repousavam sobre a ruiva, um homem diferente daquele que ela conhecia antigamente, maduro agora.
A ruiva ficou da cor de seus cabelos ao ver seu amor olhando para ela, tão distraído e apaixonado.
-Harry.. ér.. Você já chegou?- Perguntou toda sem jeito, se esquecendo que estava apenas de toalha- Obvio que já neé.. se você está aqui- Ela falou, sorrindo, Harry só conseguia pensar aquele sorriso perfeito e ela com aquela toalha, apenas toalha...
-É Gi... Você cortou o cabelo né?- Perguntou o rapaz de apenas 19 anos completamente apaixonados- Você quer que eu saia? Bom, melhor eu sair. – Falou, se levantando, e vendo o quanto SUA ruiva ficou corada, pelo jeito tinha se esquecido que estava apenas de toalha.
-Ér... você consegue me deixar encabulada né... tinha esquecido, já desço para conversar contigo – Falou a ruiva, vermelha igual a seus cabelos, observando SEU homem sair do quarto, gostava do jeito que ele a respeitava.
Após se trocar, Ginny colocou um pouco de perfume no pescoço e nos pulsos, colocou uma pulseira de ouro com seu nome, no qual de fato ela não gostava muito, Genevra não era exatamente um nome bonito, coloca um “pontinho de luz” no pescoço e brincos simples e brilhantes, pequenos, passou uma leve maquiagem e desceu as escadas, devagar, pois estava muito nervosa.
Enquanto isso Harry saiu do quarto com muita vergonha, não podia mentir, havia apreciado muito a cena, pois era com ela que pretendia passar o resto de sua vida, era com ela que iria casar e ter seus filhos,vê-la tão mais velha, tão diferente, assim, de repente, apenas de toalha, era tortura, mas sabia que era necessário mais do que tudo respeitá-la.
Ficou apoiado na escada, dois lances abaixo do quarto da menina dele, apenas dele, após longos e esperados dez minutos Ginny começa a descer a escada, demora um certo período para perceber que seu amado a esperava.
-A.. Você está ai! –Ginny por dentro queria se matar, só conseguia fazer comentários idiotas- Agora podemos conversar direito Harry.- Concluiu ela dois degraus acima de Harry, onde ela ficava um pouquinho só mais alto que ele.
-Olha Gi... – Falou Harry sorrindo- Para ser sincero não estava pensando em conversar!- Ele abraçou a ruiva, que arrepiou com o toque inesperado e em seguida a beijou.
Um beijo calmo, singelo e tímido, um beijo saudoso que estava sendo esperado a muito por esse casal, um beijo que acelerou o coração de Ginny e acalmou o de Harry. Um beijo que não durou mais de um minuto, pois Ron passou e deu um baita tapa na nuca de Harry:
-E sem noção!! Acaba de chegar e já ataca minha pobre irmã.
_________________________________________________________________
n/a: Olá gente! bom, espero que tenham gostado... ainda não está betado, tenho que esperar minha amiga betar sabe.. e ela é meio de lua... bom, beijos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!