Prólogo



Prólogo

_Veja só quem está ali.
Draco Malfoy estava parado com a mulher e o filho, um sobretudo escuro abotoado até o pescoço. Seus cabelos já revelavam entradas que salientavam o seu queixo fino. O novo aluno parecia com Draco tanto quanto Alvo parecia com Harry. Draco viu Harry, Rony, Hermione e Gina olhando para ele, deu um breve aceno com a cabeça e se afastou.
_Então aquele é o pequeno Escórpio – comentou Rony em voz baixa. – Não deixe de supera-lo em todos os exames, Rosinha. Graças a Deus você herdou a inteligência de sua mãe.
_Rony, pelo amor de Deus. – O tom de Hermione mesclava seriedade e vontade de rir. – Não tente indispor os dois antes mesmo de entrarem para a escola!
_Você tem razão, desculpe – mas incapaz de se conter, ele acrescentou - , mas não fique muito amiga dele, Rosinha. Vovô Weasley nunca perdoaria se você casasse com um sangue-puro.
_Ei! ( Informações tiradas de: Harry Potter e as relíquias da morte. J.K Rowling)

5 ANOS DEPOIS

Eram as férias de Verão. O dia estava perfeito para relaxar, descansar ou se refrescar em uma enorme piscina. Rosa Weasley carrega nas mãos um saquinho com pães, que acabará de buscar na padaria por insistência da mãe. Nas costas levava uma mochila e no rosto a preocupação.
Rosa se parecia muito com Rony, os cabelos ruivos, o rosto e os olhos, enfim o rosto. E de Hermione, sua querida mãe, havia herdado a inteligência. O que era ótimo em Hogwarts.
Ela suspirou pedindo forças e entrou na farmácia.
_Com licença. – Pediu ela educada. – O senhor teria um teste de gravidez?
O farmacêutico a fitou com desaprovação.
_ Tenho sim. – Ele ergueu os óculos e em seguida pegou nas mãos uma caixa e a entregou para a garota de dezesseis anos.
Rosa segurou nas mãos a caixa e mordeu o lábio inferior.
_Tem um banheiro aqui?
O farmacêutico apontou para uma porta branca encardida escrita “Só funcionários”

Rosa saiu do banheiro com o teste já pronto nas mãos.
_O que deu? – Perguntou ela forçando os olhos para enxergar a cor.
O atendente segurou nas mãos o teste.
_Azul. – Ele levantou os o olhar do teste para os olhos de Rosa. - Positivo, parabéns você esta a espera de uma criança.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.