Inseparáveis!
Gina, agora já com 22 anos estava sentada no sofá de sua casa. Estava cansanda por causa do exausto dia de trabalho. Gina era uma auror, trabalhava no ministério e ajudava a ordem da fênix.
Gina levantou, foi para seu quarto, abriu o guarda-roupa e pegou uma caixa, onde haviam varias fotos e cartas, todas recordações.
Gina pegou uma foto, a que mais gostava e ficou olhando ela por horas. A foto era dela e de Draco Malfoy abraçados, na beira do lago em Hogwarts, na época Gina tinha 15 anos e Draco 16. Gostava muito daquela época, onde ela e Draco eram assunto de Hogwarts “Um Malfoy namorando um Weasley?” Era divertido imaginar.
Inicio do Flashback
Hogwarts, Dia das Bruxas, 4º ano de Gina.
Gina acabara de saber que Harry estava ficando com Cho. Sentiu muita raiva dela, roubara seu Harry.
Gina estava chorando no corujal, sua cabeça estava a mim por hora.
Draco entrou no corujal e viu uma cabeça vermelha, deduziu que fosse a Weasley, pelos cabelos e pelas vestes da Grifinória. Ia fazer um dos seus insultos a ela, mas quando a viu chorando não teve comoragem de falar nada. Draco não sabia o que estava acontecendo e por impulso se sentou ao lado dela.
- Posso ajudar? – perguntou com uma voz doce.
- Não! Obrigada! – respondeu. Gina levantou a cabeça e levou um choque quando viu Malfoy a sua frente, não poderia acreditar que fora Malfoy que falou naquele tom tão doce, estava acostumada com seu tom frio de sempre.
- Pare de chorar então! Não gosto de ver as pessoas chorando! – pediu Draco secando as lágrimas no rosto de Gina.
- Obrigada pela tentativa! Mas não vou parar de chorar tão cedo! – falou Gina se levantando e indo para uma das janelas para olhar a floresta proibida.
- Por que está chorando? Fale! Pode ajudar! – falou Draco, mas o mesmo não sabia o que estava acontecendo consigo, não estava entendendo porque estava interessado na Weasley tão de repente. Estava sentindo como se precisasse consolá-la.
Gina, por sua vez, não estava entendendo as atitudes de Malfoy, então, de repente, esqueceu que estava chorando por Harry e começou a sentir algo estranho, talvez o receio das atitudes de Malfoy. Quando Gina se relembrou do porque estava ali, começou a chorar mais do que antes, e Draco sem saber o que fazer chegou mais perto dela e lhe deu um abraço, um abraço fraternal, de amizade, e sussurrou no seu ouvido:
- Se não quiser não precisa falar! – Draco percebeu que fez Gina se arrepiar, mas continuou abraçado com ela por alguns minutos, até que se separaram e Gina falou:
- Obrigada Malfoy! Estou me sentindo bem melhor! – falou Gina, que agora não mais chorava.
- Disponha! – falou Malfoy que estava com seu rosto a não mais que 20 cm de distancia do rosto de Gina.
- Você não é o Malfoy que eu conheço! – falou Gina para não entrar em um silencio constrangedor.
- Você não conhece o Malfoy, Weasley! – falou Draco olhando os olhos azuis de Gina, e em um ato involuntário Gina e Draco começaram a se aproximar, acabando com a distancia entre os dois. Os dois começaram a se beijar, era um beijo doce e suave, depois foi se aprofundando mais, até que chegasse a um beijo árduo e caliente, como se dependessem daquilo para sobreviver. Algum tempo depois os dois se separaram e em ambos havia um sorriso nos lábios, um sorriso de alguém apaixonado.
Ficaram algum tempo até que tivessem percebido o que haviam acabado de fazer. Quando Draco se deu conta simplesmente se aproximou do ouvido de Gina e sussurou:
- Eu não sei o que acabei de fazer! Mas não me arrependo nenhum pouco! – Draco percebeu que Gina se arrepiou.
Ficaram ali até uma 9 hora da noite conversando, até que resolveram ir para suas salas comunais. A partir daquele dia eles se tornaram amigos e saiam as escondidas varias vezes.
Fim do Flashback
Gina se lembrava da dificuldades que teve com sua família para aceitarem Draco como seu namorado. Os gêmeos eram os mais irredutíveis, junto com Rony.
Gina gostava de quando não precisava se preocupar com Voldmort, agora ela quase não tinha tempo para o namorado, mas mesmo assim estava feliz por saber que tinha Draco. Draco também era um excelente auror.
Gina ia se levantar para ir tomar um banho quando uma coruja jogou uma carta em sua cama. Pegou a carta, reconheceu a caligrafia de Draco e começou a ler.
Amor da minha vida,
Hogsmeade foi atacada e eu, Potter, seu irmão, a Granger, Tonks, Black e Moody fomos chamados, pois estávamos de plantão.
Felizmente não tivemos mortes, não ainda.
Lamento te falar, mas me atacaram pelas costas (Lucio me atacou) e acordei no porão da manção Malfoy. Lucio tentou usar veritasserum em mim para descobrir a cede da ordem, mas ainda estava sob o efeito daquela poção anti-veritasserum que a Granger criou. Ele não conseguiu descobrir nada.
Voldmort vai me matar. Tenho certeza. Era para mim lutar com ele, não contra.
Lucio tentou me persuadir e entregar você no meu lugar! Mas isso eu não posso permitir! Ele tentou me amaldiçoar por uma “Impérius” porém não teve efeito, mas não sei quanto tempo vou resistir.
Ele me deixou escrever uma coruja para alguém antes de me levar para Voldmort.
Eu só quero que você saiba que eu te amo! E que você é minha vida! Você foi a única pessoa que viu quem eu sou e me mostrou o que é o amor! Vou morrer pra salvar você! E quero que não sofra! E que sempre que precisar vá a janela e procure no céu a estrela que mais brilhar! Ela será eu, que estarei protegendo você de tudo e de todos, inclusive Voldmort.
Nunca se esqueça dos nossos beijos, carinhos, abraços, juras de amor, das dificuldades que passamos e até das discussões.
Gina eu te amo e sempre te amarei meu bebê ruivo! E quer onde eu esteja estarei te amando.
Beijos,
Do seu eterno,
Draco Malfoy
Gina quase desmaiara de pânico ao terminar de ler a carta.
Logo depois outra coruja entrou! Gina pegou a outra carta, com esperanças de ser uma carta de Draco falando que ele conseguiu escapar, Gina pegou a carta e leu.
Traidora do Sangue,
Tenho prazer de informar que o seu amado namorado acaba de morrer! O corpo dele estará em frente a entrada do ministério! Como eu sou uma pessoa muito misericordiosa lhe passo as ultimas palavras do Malfoy Filho a você: “Não me arrependo do que fiz! Na nossa caixa esta nossa aliança de noivado! Iria lhe entregar ela hoje, mas Voldmort impediu!” Muito romântico da parte dele! Mas agora não tem ninguém para te salvar e irei atrás de você, e quando você sair do seu esconderijo irei te matar e pegar o que me pertence! Você tem uma opção também, me de o que eu quero e pouparei sua vida! Do contrario logo se juntará com seu... deixa-me pensar... Noivo? (gargalhadas)
Irei te matar Traidora do Sangue,
Lorde das Trevas.
Gina remexeu a caixa, encontrou uma pequena caixinha de veludo e abriu, dentro havia um lindo anel, não era só um anel, era a “Pedra da Vida”, exatamente o que Voldmort estava procurando. Gina colocou o anel no dedo e se desatou a chorar, depois ouviu vários passos e a voz de Hermione:
- Gina! Onde você está? – Hermione viu Gina chorando, pegou as cartas e leu, no mesmo instante outros membros da ordem entravam no quarto.
- Ela já sabe! – falou Hermione mostrando as cartas para os de mais.
Gina olhou para o céu e viu uma estrela brilhando para ela, soube que era Draco e prometeu para a estrela que mataria Voldmort e quando morresse se juntaria ao seu amado. Viver sem Draco depois de tudo que enfrentaram era impossível, jurou amor eterno e tentou se recompor. Hermione lhe dera acalmantes e no dia seguinte estava melhor. E já continuara a trabalhar com a promessa de que mataria Lucio.
Em menos de um mês teve a batalha final, Harry derrotou Voldmort, mas alguns comensais ainda sobreviveram. Assim que Harry deu o golpe final em Voldmort todos pararam para dar vivas de alegria, Gina não prestou muita atenção e foi atacada pelas costas, se virou e viu que era Lucio.
- Agora você me paga pelo que fez com Draco! – Gina começou a duelar com Lucio, mas ele se desequilibrou e esta fez com que uma parede caísse na cabeça de Lucio, matando-o. Belatriz viu o que Gina acabara de fazer e foi para seu encontro berrando!
- Você matou Lucio, sua Traidora do Sangue! Agora você se juntara ao seu amado! – e sem dar tempo de Gina pensar no que fazer Belatriz gritou: - Avada Kedavra! – Gina caiu sem vida no chão.
Gina acordou e não sentiu seu corpo doer. Se lembrava de que tinha sido atingida por uma maldição da morte, mas será que não tinha sido morta? Será que sobreviveu? Foi quando viu que estava em uma cama muito confortável e se levantou viu que Fred, seu irmão, estava sentado em uma cadeira do seu lado.
- Fred? – perguntou Gina.
- Sim maninha!
- Você não tinha... morrido? – Gina falou sem entender
- Sim, mas viemos te buscar! – Draco falou.
- Draco! Gina falou dando um forte abraço em Draco. – Como assim me buscar? – perguntou Gina sem entender.
- Você morreu também Gina! E você tem duas opções... – falou Fred.
- No seu caso três... – corrigiu Draco.
- Não estou entendendo! – respondeu Gina.
- Você pode vir conosco, e ser apenas uma lembrança para todos, ou seja, ir e não voltar mais, de maneira alguma, ir viver com os mortos. Com nós, Dumbleodore, os pais do Potter, e todos que vão para sempre. – falou Draco.
- Ou pode voltar e viver como um fantasma, no meio dos vivos e ultrapassando os séculos! – falou Fred.
- Ou como poucas pessoas, você pode viver como um Expectro, como o Pirraça! Não é um fantasma, pode derrubar coisas e não atravessa paredes. – falou Draco. – E você pode se tornar um expectro porque morreu usando um objeto mágico! O anel que lhe dei! – completou Draco.
- Eu irei com vocês! Não quero ficar em Hogwarts e ver meus amigos novamente, vai ser mais sofrido para todos! E depois todos irão morrer um dia e eu irei ficar sozinha! – respondeu Gina. Então Draco segurou uma de suas mãos e Fred a outra e logo a sua frente se abriu um portal, branco brilhante, passaram juntos por ele e foram para a vida eterna. Draco e Gina ficaram juntos para sempre, como prometeram um ao outro!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Gente, minha primeira fic de D/G, então comentem ok?
Tive esse sonho, exatamente com a Gina e o Draco, então tive que escrever! Comentem e votem por favor!! Façam essa autora Feliz!!! ^^
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!