Gritos no escuro (curto pra co
Harry Subiu para seu quarto, fechou a cortina e se encostou nos travesseiros, odiava quando os amigos brigavam, ele sempre tinha que ser o intermediário, mas aquela briga fora longe de mais...De repente Rony abriu a cortina do colega e se sentou do lado de Harry que só o encarou com uma cara de “humpf”...
-O que é que aconteceu lá embaixo?
-Eu achei uma carto do Krum na bolsa dela...Ele pediu pra namorar com ela, e ela veio com aquele papinho de que não ia aceitar, eu não acredito que ela continua a mandar cartas pra ele, e que agora vai namorar com ele!
-Ela disse que não ia namorar com ele – Disse Harry rápido – E ela não mente.
-Você acredita mesmo nisso?
-E o que isso tem haver com você chamar ela de sangue ruim? – Disse Harry seco – Por que se foi só ciúme, isso foi um pouco demais, mesmo pra você!
-Não é ciúme...
-Eu não quero saber Rony, eu não vou ficar no meio da briga de vocês dois...
-Tá...Eu vou dormir.
-Ótimo!
Harry tornou a fechar as cortinas e se deitou, adormecendo rapidamente...
...
Harry estava numa sala escura, ele estava parado no meio da
sala...Encarando tudo em volta...Ele não conseguia ver quase nada, apenas vultos que passavam em sua frente.
Ele deu um passo pra frente, mas algo o puxou para trás, estava começando a ficar assustado com a situação e então ouviu a voz de Sirius dizer:
-Muito escuro pra você?
-Sirius?
Não houve resposta e então sua cabeça explodiu em flashs, um raio vermelho acertando bem o peito de Sirius, o padrinho caindo atrás do véu, e quando os flashs sumiram e ele abriu os olhos e encarou o rosto de Sirius, em meio ao escuro, apenas por um segundo e então ouviu um grito de desespero:
-Sirius é você?
Mas em resposta outro grito foi ouvido e de repente vários gritos ecoavam pelo lugar, não só de Sirius, mas de várias pessoas, todas conhecidas: Cedrico, Franco Bryce, sua mãe e seu pai, e o mais estranho, ele se ouvia gritar, mas o grito não vinha de sua boca...Então tudo ficou quieto e Sirius voltou a falar, agora num tom não muito amigável:
-Se você tivesse ouvido ela...
Harry acordou de assustado encarando a cortina vinho que envolvia a cama...Se levantou e notou que já era de manhã...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!