A troca



N.A.: Genteee
eu sei que eu demorei,muito,mas aconteceram tantas coisas =/


Houve falecimentos na minha familia,e eu não me senti bem para escrever.Agora que já passou um tempo eu tenho me sentido um pouco melhor e acho que até vai me fazer bem voltar a escrever.


O cap ficou pequeno eu sei,mas o cap 3 está quase pronto e eu vou postar no fim de semana se não antes.


Eu peço desculpas pela demora e agradeço a compreensão..


 


Capítulo 2-A troca


 O dia decorreu sem mais incidentes,tanto que no final da tarde Hermione e Draco já nem se lembravam mais do acidente com a poção.


 Depois do jantar Hermione se encaminhava para seu salão comunal,saciada e com sono,conversando com Ron e Harry,na verdade Ron e Harry conversavam,como o assunto era Quadribol,Hermione preferia ficar só ouvindo.


 Do outro lado do castelo,Draco também se dirigia a sua sala comunal ,que se encontrava nas masmorras,juntamente com Crabbe,Goyle,Zabini e Pansy.Porém diferentemente de Hermione,que pretendia dormir assim que chegasse à torre da Grifinória,Draco ainda ficaria horas acordado,conversando,bebendo Wisky de fogo,e quem sabe dando uns amassos com Pansy caso sentisse vontade.Mas uma hora todos foram dormir.


 


 


 


Hermione acordou no outro dia sentindo-se incomodada.Estava sufocando com todo aquele cheiro de almíscar ao seu redor...'almíscar?' desde quando suas cobertas cheiravam a almíscar?


Ainda meio grogue devido a noite mal dormida,Hermione levantou e foi afastando as cortinas verdes de sua cama...'Verdes?' Olhou ao seu redor,onde Parvarti e Lilá provavelmente ainda dormiam por trás de suas cortinas também verdes.


"Meu Merlin...porque razão,está tudo tão VERDE?"


Lenvantando-se nas pontas dos pés,procurou suas pantufas de gatinho e não as encontrando se dirigiu ao banheiro descalça sentindo um frio percorrendo todo seu corpo."Nossa,que tempo estranho,nunca faz frio assim nessa parte do castelo...'Entrando no banheiro que estava uma BAGUNÇA,chão molhado,toalhas jogadas,cuecas penduradas...."CUECAS?" Parvarti e Lilá iam ouvir,ela não queria saber de meninos entrando no seu dormitório,não queria saber o que elas tinham feito,apenas não queria que fizessem de novo!Ela era monitora!


Pegando uma toalhinha,limpou o vaso que estava todo molhado,para variar as meninas tinham esquecido de fechar a cortina ao tomar banho e abaixando suas calças escuras de pijama que ela não lembrava ter...


 



-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU TENHO UM...


 





Draco no outro dia acordou com uma tremenda dor de cabeça,que já era bem esperada depois da noite anterior e as várias doses de Wisky de Fogo.Sabia que era hora de levantar mas sentia-se como um peso morto,apertou a cabeça contra o travesseiro e inspirou o delicioso cheiro de lavanda que vinha dele,mas misturado com o enjoo matinal causado pela ressaca não lhe fez muito bem.


 


"WOW!Que dor de cabeça...não deveria ter ouvido Zabini...beber dia de semana não é uma boa idéia,definivamente.Está claro aqui...quem abriu as janelas?Espera,desde quando meu travesseiro cheira a lavanda?"


 


Sentiu uma vontade de estrangular quem tivesse aberto as janelas esta hora da manhã e sonolento,enjoado e com muita dor de cabeça afastou as cortinas vermelhas de sua cama,que no estado em que se encontrava não chegou nem a perceber.Olhou em volta e viu que todo mundo já tinha saído e não conseguiu acreditar que novamente não o tinham acordado.


Cambaleando foi andando até o banheiro,e por costume tentou afastar uma mecha inexistente de cabelo que deveria estar sobre seu olho e não estava.Seu cabelo estava preso?Em uma TRANÇA?Ele por acaso ainda estava sonhando?


Passou a mão por cima de seu pijama,que ele não lembrava de ter colocado e sentiu um volume na região do peitoral que não estava ali antes.


 


-Eu tenho SEIOS?


Correu até o banheiro e tomou outro susto quando viu o banheiro extremamente organizado,cheio de sais de banho,perfumes e toalhas perfeitamente empilhadas.


Olhou de novo para o quarto extremamente organizado e para o banheiro impecável e se olhou no espelho.


Deu-se conta que a única coisa que não estava impecável ali era sua aparência,piscou os olhos bobamente para o espelho,Hermione Granger piscou de volta.


 


 


 


Nas masmorras Hermione choramingava olhando para sua nova parte anatomica."Isso é um pesadelo,isso é um pesadelo..."


Tentou puxar sua trança,como sempre fazia quando estava nervosa e percebeu que não tinha trança alguma.Ela estava escorrendo as mãos por cabelos lisos,sedosos,curtos e certemente não os seus.


Cautelosamente,se dirigiu até o espelho.Se aquilo entre suas pernas a tinha assustado.Não era nada comparado aquilo.


Em vez de seus cabelos volumosos,sobrancelha grossa e pele morena,estava olhando para os cabelos loiros quase brancos,sobrancelhas claras quase inexistentes e pele pálida de Draco Malfoy.


'Meu Merlim,isso não está acontecendo comigo,isso é um sonho Hermione,você está sonhando,NÃO,isso é um pesadelo,você está tendo um terrível,mas terrível mesmo pesadelo!"Tremendo e olhando para o agora seu corpo muito assustada quando bateram na porta.


 


-Você vai sair do banheiro ou vai ficar ai dentro gritando igual uma biba?Francamente Draco,você anda muito fraco para bebida...


 


Hermione não estava acreditando,abriu a porta assustada para tomar um susto maior ainda,estava no inferno.Num inferno de meninos sonserinos pelados.


 


-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!


 


Hermione,no corpo de Draco dava pulos e apontava assustada para o membro de sua atual anatomia que obviamente Zabini também tinha.


 


-Cada dia eu me convenço mais de que você é um enrustido Draco,agora me dá licença que eu quero tomar meu banho.-E revirando os olhos Zabini entrou no banheiro trancando a porta.


 


Olhando para cima,Hermione/Draco se dirigiu até sua cama,que era a de Draco e pegou uma roupa qualquer,evitando a qualquer custo que seu olhar encontrasse com os corpos nús de Crabbe e Goyle,isso era mais do que ela poderia aguentar em uma única manhã.


 


 


Draco,assim que dera seu ataque tentou pensar recionalmente."O que teria causado isso?" E quase instanteamente,a resposta veio em sua cabeça.A poção.


Colocando qualquer roupa,sem nem pentear o cabelo,Draco saiu em disparada do dormitório feminino,estava atrasado,mas antes tinha que falar com alguém.E tinha um certo pressentimento de onde essa pessoa se encontraria.Eles tinham contas a acertar...muitas.




N.A.:  Espero que gostem e tenham paciencia com o tamanho do cap =x
O 3 vai estar maior,melhor e vai chegar mais rápido,prometo!
Por favor comenteeeem!
Quero agradecer a todas as pessoas que não abandonaram a fic e que continuam esperando.Esse cap é pra vcs.Depois eu edito esse cap e coloco agradecimento para cada um.Eu li todos,mas não estou com tempo agora para responder.Mas daqui a pouco eu agradeço ok?
beeeeijo gente e muito obrigada.




Bela Black (;

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.