Carta para Molly!
N/A: Bom Camila, o que aconteceu ate agora é o seguinte:Todos os 14 primeiros capitulos da fic foram apenas um sonho que Hermione teve durante o coma, depois da guerra.O capitulo 15 ate mais ou menos o capitulo 20 vai ser uma reprise, com algumas particularidades dos 4 primeiros capitulos.Mas ainda sim é impostante que sejam lidos pois sao importantissimos para o desenrrolar da trama.Espero que tenha esclarecido suas duvidas.Vou tentar desacelerar um pouco o ritmo da fic.
CONTINUANDO
-Assim o eu não vou voltar.
-Mas porque? -queria ser capaz de ler mentes
-Voce se lembra o que eu te falei de porque não queria ter ido a sua casa?
-Sim não queria ver meu olhar de odio.
-Esse é o motivo mas não é so com você, é com todo mundo do colégio, inclusive seus amigos.Eu não vou suportar os olhares de ódio.E o pior de tudo é que eu mereço tais olhares, mas eu não suportaria ficar em um lugar que ninguém quer me ter por perto.
-Me escuta Malfoy, se você realmente esta arrependido você tem que mostrar isso, para mostrar que não merece esses olhares.
-Mas a pessoa que eu queria me olha com ódio então como é que vou suportar, ou melhor as pessoas que queria.
-De quem você esta falando? -não estou entendendo ele, ele esta tão humano, é estranho escuta-lo falar de seu sentimentos
-Eu queria que o Harry, os Weasleys, você, Neville,Luna e todo mundo soubessem que estou arrependido e queria que pudéssemos ser amigos.
Ta certo o que vem agora fica muito estranho ele esta chorando, isso mesmo Draco Malfoy chorando por não ter a compreensão de algum.Em um impulso botei minha Mao em seu ombro consolando-o.
-Eu sei que esta arrependido, te perdôo por tudo e se você quiser podemos ser amigos.
Opa para tudo eu realmente disse que quero ser amiga dele, o que eu podia fazer ver ele chorando por não ter amigos e não quere voltar ao colégio por causa disso, me deu pena.
-Voce esta falando serio? -ele perguntou incrédulo, como se o que eu tivesse dito fosse uma espécie de sonho para ele
-Sim
-Voce não esta aceitando ser minha amiga so por pena não, esta?
-Não, eu realmente acredito em você.E acho que posso te ajudar a volta para escola.
-Como assim? -ele perguntou agora não entendendo nada, como se eu tivesse acabado de dar uma daqueles ataques sabe-tudo
-Você tem uma coruja?
-Tenho, porque?
-Pode chamá-La?
-Posso.
Ele deu um longo assobio e em um segundo uma coruja parda estava parada na janela.Eu peguei um pedaço de papel e escrevi:
“Molly,
Aqui é Hermione. Como vão as coisas por ai? Espero que esteja tudo bem. Não fale nada a ninguém que eu lhe escrevi por enquanto.Quem esta ai na Toca? É importante que eu saiba um por um. Te explico quando você me responder. Abraços Hermione”
Entreguei a carta a Malfoy para ele entregar a sua coruja,depois que ele entregou a carta ele me perguntou o que eu escrevi na carta para Molly, eu disse que ele ia saber logo.Mal sabia ele que seus problemas se resolveriam, ou iriam se intensificar, isso depende de como eles iam reagir.
-Sua coruja é capaz de te encontrar em qualquer lugar somente pelo seu cheiro, não é?
-Sim
-Então vamos para minha casa, você deve estar com fome e enquanto isso esperamos a resposta de Molly.
Fomos para minha casa e preparei alguma coisa para comermos, ele comeu sem falar muita coisa, e quando falava era so para pedir para eu lhe passar alguma coisa.Esperamos algumas horas ate que a coruja dele voltou.Ele pegou a carta de sua pata e me entregou.
“Querida,
Fiquei surpresa com sua carta, esta tudo bem por aqui.Bom estão todos aqui mas você quer saber exatamente então vamos a lista: Arthur, Percy, Carlinhos, Jorge, Gina, Rony, Harry, Luna e seu pai e por ultimo Neville.Acho que não me esqueci de ninguém.Agora da para me dizer do que esta acontecendo.
Molly”
Peguei um pedaço de papel e me pus a responder.
“Molly, recebi uma visita em casa hoje, que acredite abalou as estruturas de tudo, um velho inimigo, velho porque se redimiu para mim pelo menos, e ele não pretende voltar ao colégio esse ano por não querer encarar as pessoas que estão ai,acredito que já deva saber de quem estou falando.Por isso queria que não informasse a ninguém que nos comunicamos, e que amanha para o almoço fizesse com que todos estejam em casa, vai ser um almoço interessante.Muito obrigada e ate amanha.”
Entreguei a carta para Draco que colocou-a na pata de sua coruja, epa consegui dizer o nome dele de novo, os tempos realmente estão mudando.
-Bom suas coisa estão na sua casa eu sei, mas amanha vamos partir cedo e não quero que você de para trás, então se você não se incomodar vai dormir no sofá, e nada de tentar escapar que eu te caço ate o fim do mundo, ouviu?
-Sim. -ele disse, pela primeira vez desde que havia vindo me visitar, sorrindo
-Isso é bom vou pegar algumas coisas para você dormir,volto em um segundo.
Subi peguei alguns lençóis,um travesseiro, uma colcha e um pijama do meu pai e desci correndo.
-Bom aqui esta, espero que o pijama sirva se ficar grande não tem problema você so vai dormir com ele mesmo.
-O que esta tramando Hermione? -ele perguntou novamente sorrindo,parece que lhe dei alguma esperança
-Você vai descobrir amanha.Agora vamos dormir que vamos ter um dia intenso amanha.Boa noite Draco, durma bem
-Você também.
Subi para o meu quarto mas antes não resisti em dar uma espiada no que ele ia fazer,meu deus ele começou a se trocar, deixa eu subir,antes que seja pega.Tive uma noite super agradável sem nenhum pesadelo.Tomei meu banho e desci para arrumar o café.Ele ainda estava dormindo, arrumei o café,passei na casa dele peguei uma muda de roupas,voltei e fui acordá-lo.
-Draco -eu sussurrei
-Malfoy - outro sussurro sem efeito
-Draco- agora minha voz já estava mais alta
Ele estava falando alguma coisa enquanto dormia não conseguia entender o que era, balancei ele enquanto o chamava por uns 5 minutos,ate que ele acordou.
-Humm
-Bom dia
-Bom dia Hermione. -ele disse se levantando da cama improvisada
-Dormiu bem? -e foi ai que reparei que ele estava sem camisa,desviei meu olhar rapidamente
-Sim, sofá confortável e você dormiu bem?
-Quem nem uma pluma.Vamos tomar café depois você toma banho.
Nos sentamos a mesa e tomamos café silenciosamente,quando ele terminou me ajudou com a louça, e foi tomar banho,lhe apontei a muda de roupa que eu havia pegado na casa dele.Enquanto ele tomava banho mandei uma coruja para Molly,através da coruja dele que havia dormido aqui também,dizendo que em 10 minutos ela precisaria ter todo dentro de casa, se não seriamos impedidos de entrar se fossemos vistos do lado de fora.Ele desceu e estava bastante apresentável,também eu havia escolhido aquela roupa justamente por isso.
-Esta apresentável ein? -eu disse rindo
-Ao contrario de você NE -ele disse rindo -so brincadeira
-Seu bobo, estou subindo vou trocar de roupa rapidinho.
Subi troquei de roupa o mais rápido que pude, coloquei minha melhor roupa para esse tipo de ocasião,e fui de encontro a ele.
-Uau, não sou so eu que estou apresentável ein.
-Preparado? -eu perguntei excitada
-Para que? -ele estava preocupado
-Não se preocupe,vai ser ruim mas nem tanto.Se segure em mim.
E assim aparatamos na frente da toca.Bati na porta esperando que Molly atendesse, ela sabia que eu estava vindo então seria ela a abrir.Dito e feito,ele atendeu,olhou a minha cara e a cara de Draco e pareceu acreditar em mim.
-Weasleys,Harry,Neville,Luna todos na sala agora.Temos visitas. -gritou Molly
Ainda não havíamos entrado era melhor assim.Quando estavam todos na sala se perguntando quem era, Molly nos pediu para entrar.Draco estava paralisado,tive que cutucá-lo,peguei seu braço e entrei na toca.Todos ficaram olhando de mim para ele como se fossemos dois alienígenas,já iam começar a brigar quando Molly levantou o dedo para que todos se calassem.
-Oi gente. -eu disse debaixo de olhares reprovadores,cutuquei Draco para que ele falasse alguma coisa mas ele não conseguia tirar os olhos do chão.
-Oi -finalmente ele disse alguma coisa, mas seu olhos não encararam ninguém somente o chão
-Molly onde podemos nos sentar todos e cada um ver cada um no rosto?
-Na sala de jantar.
-Podemos?
-Claro, vamos gente. -disse ela ordenhando todos
Sentamos todos ao redor da mesa, cada um com uma expressão diferente.
-Bom -comecei alguém tinha que começar NE,e eu sei que esse alguém não seria o Draco- nos digo eu,Harry,Rony,Gina,Luna e Neville temos mais um ano de escola pela frente como já devem saber, e esse é um dos motivos de estarmos aqui, digo eu e o Draco.
-Hermione para de enrolar -disse o Harry impaciente
Malfoy estava com a cara que ele havia feito quando eu fui dura com ele La em casa, aparentemente so as garotas notaram porque me pediram para continuar a contar no meu ritmo.
-Ontem estava em casa relembrando a guerra quando minha mãe me avisou que tinha visita,não imaginava quem era desci e encontrei Draco...
Descrevi tudo que acontecera ontem nos mínimos detalhes, sem que ninguém me interrompesse.
-O fato é que eu acredito nele, e achei que devia tentar fazê-los pelo menos ouvi-lo.
-Porque deveríamos ouvir um comensal? -perguntou Rony
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!