Meu maior inimigo
N/A: Agradeço a Rosy SS pelo comentario e pelo sugestao.Espero que gostem do que esta por vir.E comentem quero saber quias meus erros.
Sai do escritório da diretora, e fui para o salão comunal da grifinoria para saber as novidades e falar com meus amigos.Cheguei La e por mais incrível que pareça encontrei Harry estudando com Draco, nunca pensei que viveria o suficiente para ver essa cena.
-Meu deus vai chover chave hoje! -disse irônica com um pensamento no primeiro ano de colégio
-HAHA engraçadinha. Não é nenhum milagre estarmos estudando.
-Draco, Dumbledore pediu que fosse ao escritório da diretoria de novo.
-Estou indo então, Harry fique ai estudando com Mione.Ajude-o ele tem muito o que estudar.
-Pode deixar faço isso a sete anos.
Fiquei estudando com Harry, por algum tempo.
-Entao Harry estou precisando de uma ajudinha.
-Meu deus realmente vai chover chaves hoje, Hermione Granger me pedindo ajuda.
-Para com isso, o assunto é serio.Preciso escolher a minha profissão, já me decidi que quero lecionar, Minerva disse que tenho vaga garantida no colégio, so não sei o que faço já eliminei algumas, mas ainda tenho algumas opções.
-E quais seriam essa opções?
-Todas elas de professora, so não me decidi a matéria, se vai ser Transfiguraçao,Runas ou Historia da Magia.
-Todas matérias chatas, mas qual você gosta mais, suponho que seja Transfiguraçao, não é?
-Não, na verdade não, me sinto mais atraída por Runas mas tenho medo de chatear a Minerva.
-Voce não pode escolher sua profissão baseada no que as pessoas vão achar, você deve escolher pelo que se sente bem, se Runas é o que quer, faça Runas.
-Vou informar a diretora amanha, vou lecionar Runas, ai que emocionante!
-Viu que você não precisava de ajuda, você já sabia sua decisão antes mesmo de vir me falar.
Não sei o que era, senti um arrepio, um daqueles arrepios que senti quando estava perto da guerra. Draco entrou no salão comunal, com uma cara que não era muito boa.
-O que aconteceu? -perguntei ansiosa
-Nada não, eu vou subir preciso descansar estou com dor de cabeça.
-Draco volta aqui agora, isso é uma ordem mocinho. -disse com meu tom mais autoritário possível -fale agora o que diabos aconteceu. O que Dumbledore te falou?
-Nada que eu possa falar com vocês agora.
TOC TOC, era uma coruja batendo na janela.Se aproximou de Draco e lhe entregou uma carta.
-De quem é? -perguntei
-Dumbledore
-O que ele quer com você?Voce não acabou de sair de La? -perguntou Harry
-Nada não.
-Accio carta. - que coisa ele ficar escondendo assim
“ Sr. Malfoy
Por meio desta lhe informo que esta autorizado a revelar aos seus amigos o que lhe disse.So estou fazendo essa concessão porque sei que uma Sra. Não esta lhe deixando em paz - HAHA o Harry começou rir pois sabia que Dumbledore falava de mim -, va com calma na hora de falar e explique com as mesmas palavras que lhe expliquei não queremos mal entendidos, e nem novos duelos.
Atenciosamente
Dumbledore”
-Agora você vai desembuchar! -eu disse novamente autoritária
-Graças a deus não estava agüentando mais.É melhor vocês se sentarem, as noticias são perturbadoras.
-Sinto que La vem bomba!
-Não é bomba para vocês é um míssil!
-Sinto que tem Ronald Weasley no meio.
-Calma Mi, deixa eu falar tudo desde o inicio e não me interrompa por favor, já é difícil sem interrupções imagina com.
-Ta bom! -disse eu como é difícil ser compreendida
-Bom Dumbledore me chamou pois precisava que eu vigiasse vocês,não que vocês precisem, mas é que os tempos mudaram, inimigos foram vencidos, e temos novos inimigos a derrotar. No inicio do ano novas amizades foram formadas e velhas amizades foram terminadas. Dumbledore previu que algumas amizades fossem formadas e tinha uma idéia que o chapéu seletor se baseasse em apenas algumas características e acabasse mandando as pessoas erradas para as casas erradas. Tendo isso em base, foi feita a reseleçao em que em todo o castelo apenas duas mudanças foram feitas, a minha e a do Ronald.E isso vai se tornar uma tradição no castelo no primeiro e no sexto ano será feita a reseleçao para garantir que erros não sejam cometidos.A mudança de Ronald para Sonserina indica não que ele é mal, e sim que as qualidades sonserinas dentro deles são mais marcantes que as qualidades grifinorias.As atitudes dele dentro da casa é que tornaram-no maldoso. Ronald apesar de não admitir nutre certos sentimentos pela Sra. E quando te viu tomando partido meu se sentiu trocado, e o ciúmes tomou conta dele, ele sentiu uma necessidade de se vingar de mim. Por conhecer muito bem vocês dois, e por ser um ótimo estrategista ele é nosso maior inimigo.Inimigo sim, porque o duelo que ele perdeu so serviu para desencadear inúmeros sentimentos malignos, e não se enganem ele vai fazer de tudo para acabar com vocês, qualquer aproximação pode ser extremamente perigosa.Dumbledore pediu para manter meus olhos abertos com vocês, ainda mais agora que vai se casar Mi.Ele já avisou Severo do perigo, e como sempre ele não se sentiu intimidado, e ele me avisou para que eu pudesse conter certas aproximações.Como por exemplo novos duelos.
Como minha vida mudou em apenas alguns meses, meu melhor amigo virou meu inimigo, meu inimigo virou meu melhor amigo, meu professor virou meu marido.Estava com os olhos cheios d’agua mas não vou chorar, não vou chorar por ele.
-Mi esta tudo bem? -perguntou Harry preocupado
-Esta sim.
-Bom isso foi tudo, creio que agora Dumbledore quando quiser falar sobre isso chamara nos três.Sinto muito por essa situação não queria que nada disse tivesse acontecido.É tudo minha culpa.
-Não Draco, não é sua culpa.O Ronald é responsável pelas ações dele, ele e somente ele.Se ele decidiu se vingar de mim e do Harry não é culpa sua.E tem outra coisa, o duelo so serviu para mostrar que apesar de ser um bom estrategista temos melhor conhecimento.Temos novas missões, precisamos ter conhecimento de todos os feitiços possíveis.E manterei uma equipe de segurança no casamento.já avisei a família dele que ele não esta convidado se ele ousar aparecer La, sofrera as conseqüências.
-Harry sua coruja esta por ai?
-Sim
-Posso pega-La emprestada rapidinho?
-Pode sim.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!