O pedido de casamento



-O que? -os dois perguntaram em uníssono
-Isso ai tenho que arranjar um marido sangue puro em três meses, so conheço quatro, dois deles estão sentados conversando comigo, um deles deixou de falar comigo, e um deles seria minha ultimo opção de homem para me casar no planeta.E bem Harry você esta com a Gina, e Draco caso eu saiba você é o único disponível sangue puro.E se eu não encontrar um marido nesse período de três meses, eu serei mandada a Askaban.
-Eu me caso com você Mi. -disse Draco sem pestanejar
-Antes você tem que saber algumas coisas, uma vez feito esse casamento, não poderá ser desfeito, e tem um contrato de fidelidade.Ou seja nada de divorcio nem traições, e é pro resto da vida.
-Eu vou ter que pensar Mi, é uma decisão difícil, afinal somos amigos não é, e é por isso que não posso deixar que você va para Askaban mas também um casamento bruxo é uma decisão muito importante que eu tenho que tomar.
-Sem pressão Draco, você tem dois meses.Enquanto isso vou ver se acho mais alguém que tenha sangue puro.Não posso ir para Askaban.
-Mione alem de mim Draco, e Rony quem é o outro sangue puro que conhece? - perguntou Harry
-Professor Snape. -sussurrei inaldivelmente
-Quem? -perguntou Draco
-Professor Snape. -disse envergonhada
Esta em maus lençóis realmente, meu padrinho não se casaria com você, ele é muito reservado.Pois é vamos te ajudar a encontrar alguém se não conseguir me caso com você, ok?
-Obrigado.
Mais um dia de aulas e nada de encontrar um marido.Um mês se passou e não consegui encontrar um marido.
-Licença Professor, será que eu posso levar uma palavrinha com o senhor.
-Entre Srta Granger não quero ser acusado de maltratar uma aluna, não que me importe com isso, mas se algo lhe acontecesse McGonagall me mataria.
-Obrigado professor.Bom eu lhe peço que me escute antes de me chutar para fora da sala que eu sei que fará, mas eu já estou desesperada, eu não recorreria a você se não estivesse precisando.
-Sem rodeios Srta.
-Professor esta ciente da Lei do Casamento?
-Sim já fui informado sobre ela algumas vezes com o ministro, porque Srta.?
-Bom você deve saber que sou uma nascida trouxa, portanto pela lei devo me casar com um bruxo de sangue puro senão serei manda para Askaban.Acontece que não conheço outro bruxo sangue puro da minha idade que queira se casar, então tenho que recorrer a todas as opções que tenho, não posso ir para Askaban por causa de uma lei estúpida.
-A Srta esta me pedindo em casamento?
-Sim senhor, não senhor, sim
-Srta resolva esta ou não esta?
-Estou Senhor
-Essa é ótima uma sabe-tudo insuportável me pedindo em casamento para livrar a cara dela da prisão.
-Professor é serio tenho dois meses para realizar todo processo com o ministério, senão vou passar um bom tempo da minha vida em Askaban.
-Boa noite Srta.
-Mas professor...
-Sem mas Srta, Boa noite.
-Boa noite professor.
Não acredito que pedi o Snape em casamento.Passaram dois dias.E em uma aula de poções...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.