Declaração



Para surpresa de todos, um garoto alto e ruivo saiu da porta do vestiário. Com a varinha em uma mão e a outra alisando os cabelos ,Rony levantou a cabeça e viu quantas pessoas estavam ali, a espera de um jogo e antes de mais nada querendo saber o que iria acontecer. Se ao menos ele soubesse ficaria mais fácil, estava ali com um objetivo e com certeza iria concretiza-lo seja lá o que custasse. Andou até o centro do campo sem pensar que lá em cima em umas das arquibancadas da Grifinória, Hermione torcia para que ela não estivesse envolvida com o que Rony fosse falar, mas no fundo ela sabia que era para ela e estava feliz por isso. Rony andou até o centro do estagio e com um gesto da varinha em seu pescoço começou a falar.

- Desculpem todos, mas estou aqui na frente de toda a escola para fazer uma declaração – sua voz saíra sonora e tão alta quanto o murmúrio de todos os “os” que cada estudante deixara escapar
- FALA LOGO ! – gritou Harry à cima de sua cabeça montado em sua vassoura
Bem... a declaração que vou fazer é para uma pessoa muito especial que toma um lugar enorme no meu coração. E de lá eu não conseguirei tira-la, por isso preciso dizer essas palavras senão me sufoco pelo efeito delas. Harry por favor...

Antes que ele pudesse terminar Harry já havia entendido e então com um impulso da vassoura procurou entre as arquibancadas por alguem. Sempre que passava pelos alunos eles soltavam gritos ou exclamaçoes de susto. Então olhando ao longe para as arquibancadas da Grifinória viu um tufo de cabelos rebeldes se virando e sorriu, sabia que era ela. Quase como um polso na vassoura Harry chegou mais perto do muro que separava o campo da arquibancada e gritou:

Não fuja Mione! - disse Harry sorrindo abertamente e os alunos começaram a exclamar felizes por quem era.
Ahm ? Harry... Por favor... - Hermione suplicou
Hermione, agora você sabe que não pode fugir, porque acha que escolhemos o estadio?
Vocês pensaram nisso? Não acredito – Hermione estava escarlate – Mas na frente de todo mundo?

Hermione olhou para os lados, mas já estava encurralada, como uma torcida todos os alunos começaram a gritar em unissono o nome de Hermione cada vez mais alto, e entre essas vozes ela pode perceber quase que clara a de Rony:

Por favor, Hermione. Pelo menos me ouça, você sempre diz que eu não falo, então eu suplico... Pelo menos, dessa vez, me ouça.

Hermione olhou de Rony para Harry e em seguida para os alunos que voltavam a gritar seu nome. Sabia que não poderia escapar, então quase sem pensar pegou na mao estendida de Harry. Vendo-o sorrir segurou em sua cintura para que pousassem juntos na sua Firebolt. Quando chegaram ao solo Rony sorria meio acanhado, talvez com medo da resposta de Hermione tanto quanto ao sorriso, quanto à declaração, mas pode novamente respirar quando percebeu que ela largara Harry e sorria carinhosamente para ele. Harry olhou bem no fundo dos olhos de Hermione e disse com toda sinceridade que pode:

Saiba que não foi e nem está sendo facil para ele, seja lá qual for sua reação a isso nunca o julgue por expor vocês dois. Nunca esqueça que para mim isto é o certo e vocês juntos são perfeitos. Antes pensei que ficaria sozinho, mas acho que no final acabará unindo mais nossas forças. Como Dumbledore diz o amor é um poder capaz de vencer qualquer coisa.

Hermione tinha os olhos marejados, pode apenas assentir com a cabeça e abraçou o amigo, e soltando-se ele fez com a cabeça para que ela continuasse. Ela se virou e viu os olhos azuis que tanto amava fitando-a, como se ele estivesse vasculhando os mais profundos sentimentos dentro dela, então o dono desses olhos estendeu-lhe a mao, e fitando a mesma Hermione segurou-a; andando novamente ao meio do campo, mas dessa vez com quem queria Rony começou:

Hermione... - os alunos ficaram quietos – promete que só falara quando eu terminar ?
Sim. - a menina fechou os olhos e sorveu o vento agradavel daquela manhã de março.
Olhe... - Rony levantou com os dedos o rosto de Hermione para que mantessem contato visual - Eu te amo, Mione! – disse Ron sem tirar os olhos de Hermione – Eu amo o seu cabelo e o jeito que você não consegue o controlar. - Rony passou os dedos pelo mesmo - Eu amo o fato de você ser linda sem maquiagem e de tirar o fôlego quando usa. Amo os seus olhos de chocolate e o jeito como você parece ler minha mente quando me olha nos olhos. Amo o seu sorriso...– ele mesmo sorriu e ela retribui - e o jeito que ele ilumina onde quer que você esteja. Na verdade eu sou viciado nele. – as palavras pareciam sair incontrolavelmente da boca de Ron – Eu sabia disso desde a primeira vez que te vi, apenas levou algum tempo para ter certeza de que era isso que eu sentia. E somente quando eu vi você quase beijando
o Krum e pensar que eu podia ter te perdido, foi que eu percebi que eu preciso de você. Que eu nao consigo mais viver sem você. Preciso que você me note, e isso eu sempre consegui com as brigas, por isso eu implico tanto com você. Pelo Simples fato de te ama e querer...

Mas antes que ele pudesse terminar Hermione o beijou, como quem fizesse isso para ele parar de tagarelar, mas o que ele mostrava em seu intimo era mais que isso. Um beijo doce e suave que demonstrou que ela seria sempre dele e que ele nunca perderia nenhuma das coisas que citara, e ao mesmo tempo mostrou que ela correspondia ao seu sentimento. Soltando-se para respirar perceberam que uma multidão de alunos gritava incansavelmente para o casal que tantos sabiam que já existiam mas que eram muito teimosos para admitirem, e ambos sorriram. Harry ao longe estava com Gina abraçado e os dois sorriam o maximo que podiam. Hermione mordendo os labios um pouco envergonhada se virou para Rony e viu suas orelhas vermelhas e riu, achava lindo o modo como Rony conseguia ficar envergonhado, e não se contendo falou:

Eu te amo!
Como é? - brincou Rony a soltando – Desculpa eunão ouvi direito!
Eu te amo.
Gente – Rony ainda estava com o feitiço Sonorus e falou com os alunos – não acredito no que estou ouvindo, Hermione repete isso. Olha nossa aluna mais brilhante esta se revelando...
EU TE AMO !

Hermione era quem estava com a varinha no pescoço agora, e soltou as palavras como um jorrão e todos que os assistiam gritaram “viva”. Rony gargalhou e suspendeu a garota no ar, estava tao feliz que não conseguia se conter e então a beijou, mas no lugar do beijo doce veio um beijo com paixao e desejo que confundiu aos dois, mas era tão inexplicavelmente bom, que eles continuaram.

Os alunos agora podem se acalmar ? Srtª. Granger e Srº Weasley, recomponham-se! - gritou a Professora Minerva.

Então Hermione dando um breve beijo em Rony saiu do campo e foi para seu lugar sentar, onde recebeu uma atenção enorme de varios alunos curiosos de sua Casa e de outras também. Hermione não acreditou no que tinha acontecido, mas as palavras de Rony foram tão intensas e verdadeiras que ela estava mais que abalada, sua cabeça dava voltas e ali pensando em Rony não conseguia ouvir os alunos ao seu redor, como se naquele momento tudo que importasse fosse ele, mas sem ela saber era isso mesmo. Então Hermione sorriu, vendo que realmente amava Ronald Weasley.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.