Dia de Domingo
Era inverno agora, o tempo passou...
Acordei-me e olhei para o lado e não encontrei niguém, mas ouvia barulho próximo. Assim que olhei para o outro lado, vi Remo, Tiago, Sirius, saindo da famosa capa da invisibilidade de Tiago.
- Cadê Cisa?- Perguntou ancioso Sirius.
- Cadê Emm?- Perguntou curioso e entusiasmado o tal do Remo.
- Bom dia para vocês também.-Respondi de mal humor- Não sei onde as meninas estão, aliás, era para elas estarem dormindo, ainda é cedo. Era para todos estarem dormindo.
- Aí parece que você se engonou, Ruivinha. Já são 12:00. Viemos chamá-las para o almoço, ou você se apreça também, ou perderá o almoço.- Fiquei tão raivosa quando ele disse isso, que nem percebi que horas eram mesmo.
- Niguém te chamou na conversa, Potter,- entrei no banheiro e só assim percebi que era tarde, e também que eles tinham me visto de pijama e com o cabelo bagunçado.
- UUUH ...-falaram em coral
- Saiam daqui!- eu disse, desesperada,-Já não disse que não sei onde estão?- Preciso trocar de roupa. Tchau.
-UUH, a Ruivinha foi dormir tarde pensando em mim, foi?!-disse Tiago com ar de desdém. Senti ódio, era tão grande, que nem havia me lembrado que eu era a monitora-chefe, e poderia dar a eles uma bela detenção por estarem no quarto das meninas.
Coloquei-os para fora e, troquei de ruopa. Como eles eram a paixão das minhas melhores amigas, nem me dei ao trabalho de perder o meu tempo e a minha amizade para dar-lhes detenção.
Depois de tudo, pensei ... Onde estavam as meninas?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!