Ordens
No dia seguinte, Draco apareceu na casa onde estavam hospedados. Disse-lhes que o Lorde gostaria de falar-lhes imediatamente. Aparataram então até sua casa, onde entraram novamente na sala da cadeira.
-Que bom ver que ainda não mudaram de idéia.- Disse Voldemort, analizando-os friamente.- Descobri meios para todos serem-me úteis. Johanson e Anna devem voltar imediatamente para a Suécia. Vocês me manteram informados dos acontecimentos de lá. Já Katherine deve se mudar para a Inglaterra. Você irá para Hogwarts, participar do meu plano principal.
Katherine sorriu alegremente. Sua primeira missão e seria em algo grandioso. Mal poderia esperar. Voldemort fez as tatuagens nos três, que foram então liberados. Na saída da sala, Katherine viu novamente a mulher do dia anterior. Desta vez, porém, parecia razoavelmente melhor: seus cabelos estavam limpos e penteados, usava uma bela roupa (bela demais para alguém que estava trabalhando) e tinha os lábios devidamente pintados com um batom vermelho. Porém ainda era possível ver a obsessão em seus olhos.
-Quem é essa tal “Bela”?- Perguntou Morgan, sentada novamente no colo do marido.
-Uma antiga serva. Você conhecia ela, mas creio que apagaram essas memórias também.
-Sim, claro. E por que ela fica tão em cima de você? Me parece que ela tenta devorá-lo com os olhos.
-Ora, o que é isso Morgan. Provavelmente você está vendo coisas.
-Mesmo assim, prefereria se você a mantivesse distante. Gosto de tê-lo inteiro para mim.
-Farei o possível para deixá-la feliz, milady.- Brincou. Morgan sorriu sedutora e puxou-o para mais perto de si.
-Eu irei combrá-lo.- Sussurrou-lhe no ouvido.
-Estarei esperando ansiosamente.
Algumas semanas depois, o grupo retornou para a Suécia. Katherine informou seus pais de sua intenção de mudar-se para a Inglaterra e estudar em Hogwarts, não obtendo represálias. Já havia dado entrada no pedido de transferência, e tudo parecia correr bem. Seu irmão mudaria-se para a Inglaterra e para Hogwarts com ela e, após mais algumas semanas, os irmãos foram novamente para Londres para pegar o trem que os levaria a sua nova escola.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!