Doce Vilão
Sinopse :
Quando tudo que eles menos queriam eram o reflexo do próprio espelho , encontraram um ao outro...um canalha e uma inocente, sempre deve haver o lobo em mim, à desejar o cordeiro em você, mas o que acontece quando os papeis parecem certos, mas não está?! O coração de um homem enganado por seu próprio orgulho, por sua vontade de ser maior, e de ser mais forte. Mas e se ele descobre que precisa mais dela do que ela dele? As contradições de amar, pra uma pessoa que não sabe o que é amor... ele é o cordeiro em pele de lobo.
Uma historia apaixonante, de amor, ódio, paixão, desejo,possessão,carinho,mudança e ciúme... leiam e deixem comentários em!
Capitulo 1- Doce Vilão
Ele olhou para o lado e não conseguiu ver nada, estava tudo muito escuro. Ele teve a sensação de que sua cabeça estava numa montanha russa, algo trouxa que ele vira em uma de suas viagens “a trabalho”, tudo rodopiava e ficava de cabeça pra baixo. Uma ânsia de vomito veio até a porta da sua garganta, mas voltou. Ele tateou no escuro praguejando à procura de sua varinha, mas ao invés disso ele tateou algo maior que sua varinha. Um corpo desnudo adormecia sobre aquele colchão.
Então um lapso de memória o atingiu e flashs da noite passada, passaram por sua cabeça. Tinha musica alta, gente dançando, alguém o beijando, ele a agarrava, fire wisky, luz, luz, luz, cama, gemidos, barulhos, gritos, sono, escuro, escuro e escuro.
Ele alcançou a varinha,lumus, à claridade preencheu o quarto “ah como eu odeio claridade”.Ele apontou pro corpo que jazia no sono tranqüilo. Uma menina morena, de cabelos caramelo, pernas torneadas, quadril largo, cintura esguia, olhos pequenos, bochecha e lábios carmim. Qualquer um diria “Menina linda”, mas pra ele, era só mais uma. Mais uma da suas bonecas desalmadas (aos seus olhos), belos corpos só isso... Nem belos olhos ele diria, ou então belo rosto! Ele não se importava, se possível ele nem as olhava nos olhos, talvez algo em alguma daquelas bonecas sugassem algo que ele não quisesse perder, talvez sua moral, seu orgulho provavelmente, mas na verdade ele não queria perder a cabeça. Tudo que ele não queria era perder sua tão amada sanidade.
Ele se levantou, e viu que tudo que cobria seu corpo era um lençol branco, que o tapava um pouco acima da virilha. Ele procurou suas roupas de baixo e pôs a calça, catou o resto da roupa quando sentiu uma mão segura-lhe a perna.
- Pra onde você está indo meu bem? - murmurou Anna sonolenta.
- Não te interessa Armstrong - falou frio
- Armstrong? De onde raios você tirou esse nome - ela falou alterada - Anna, Anna Young.
- Que seja, Young, baixe o tom quando fala comigo – ele já apertava o nó da gravata.
- Você é tão grosso...
- Você é tão fácil...
- Nojento!
- Não foi disso que você me chamou ontem.
- Ridículo.
- Nasci com esse dom. Fazer o que né?
- Eu te odeio.
- E daí?
- Humpft.
- levante-se
- O que?
- Levante-se idiota, eu estou mandando - ela levantou se cobrindo com o lençol.
- Eu mandei você levantar, não tinha nada com o lençol! Solte-o!
- Idiota
- Anninha fique caladinha! E venha aqui - ela se levantou tremendo talvez de frio, talvez de medo. E se cobrindo com as mãos de vergonha. Draco debochou dela, tirou as mãos que tapavam seu corpo, e foi se aproximando, passou a língua entre os próprios lábios, o que fez retrair o dela em tremor e ansiedade. Ele estava cada vez mais perto, mais perto, perto de mais, estava ficando perigoso. Um milímetro antes de o beijo acontecer, ele baixou a cabeça e deu uma risada fria. Uma risada de deboche, sarcasmo, ironia, mas com certeza não tinha alegria naquela voz.
- Você é muito donze... não na verdade você apesar de tudo é muito boba, idiota!- ele viu duas lagrimas silenciosas rolarem do rosto dela, antes de bater a porta deixando uma Anna vazia, despedaçada e totalmente humilhada.
De onde vem o jeito tão sem defeito
que esse rapaz consegue fingir?
Olha esse sorriso tão impreciso
Está se exibindo pra solidão (cara estranho - los hermanos)
Humilhada? Ela tinha ficado humilhada? Sim ela realmente ficou humilhada. Mas ele não ligava, não mesmo. Ele tinha se acostumado a humilhar os outros, o fazia sentir melhor, quando mais humilhados os outros estavam, mais ele se sentia maior e mais inatingível. Ele arrumava suas vestes, e ia em direção a torre da sonserina, de ego lavado. De ego somente, ele não podia estar de alma lavada, ele nem acreditava que tivesse uma. Talvez ele não tivesse realmente, não uma alma inteira, mas ele descobriria que tinha um pedaço de uma.
Ele tropeçou em algo, mas conseguiu se equilibrar “Malfoys nunca perdem a pose” - ele pensou.
- Em que merda que foi q eu tropecei?- ele olhou para o chão, e um caderno de capa preta com as iniciais V.K.W. bordadas em um rosa goiaba cintilante. As letras faiscavam, parecia que crepitavam.
- Quem será o verme que deixou isso no meu caminho? Deve ser o diário de mais uma menina idiota - ele abriu a primeira pagina e assim se encontrava escrito:
Diário estritamente confidencial de VIRGINIA KIM WEASLEY.
Ao ler o nome, um sorriso malicioso passou por seus lábios. Mais uma coisa pra perturbar a clã dos Weasleys, e assim o Potter(ele tinha uma fixação por humilhar o Potter) .
- Então a pequena tem um diário...- falou pra si - ela deve escrever coisas do tipo “ai o harry isso, o harry aquilo, ai todos deviam ter uma cicatriz igual à do harry, ai porque ele é tão bom, ai porque ele é o herói perfeito, ai ele é o tão sonhado príncipe dos contos de fadas...” Patética, pelo menos eu vou poder encher ela. Menina tola será que não aprendeu a não mexer mais com diários?- ele pensou, lembrando-se do acontecimento na câmara em seu 2º ano, o qual envolvia , a pequena weasley, o Lord e seu pai.
Mas todos os pensamentos dele sobre as confidencias da pequena weasley não foram confirmados, algo que o deixou muito intrigado.
Em seu diário estava escrito assim:
Querido diário...
Qual o problema de Hermione? Porque ela continua em insistir que eu gosto do Harry? Tudo bem, que até o terceiro ano eu realmente sentia alguma coisa por ele, mais convenhamos, aquilo era uma paixonite adolescente, até porque príncipes encantados e heróis...não me agradam, nem um pouco.
Sou uma romântica declarada, emotiva, dramática, chorona, uma garota como outra qualquer, que tem seus sonhos, mais garanto que os meus sonhos são diferentes dos sonhos estilo Parvati Patil , aqueles tipo “ai , tudo que eu mais quero na vida é encontrar meu príncipe encantado, casar e ter muitos filhinhos!!” príncipe encantado ahn? Putz...nada a ver...afinal , nada melhor que um canalha, com sorrisos desdenhosos, frases irônicas, beijos ardentes,mãos atrevidas , um olhar brilhante de lascívia e malicia, lívidos de crueldade e sarcasmo,uma postura imponente, e uma forma de caminhar altiva, com a respiração acelerada, mas seu falar sendo compassado e extremamente sensual, um cara prepotente, arrogante, cruel, possessivo, ciumento, sádico,sarcástico, cafajeste e terrivelmente gostoso.
Esse era o meu querido vilão...que eu ainda não achei.
Não querendo desmerecer a beleza de harry, ele não é feio, mais o bonito dele só é diferente do meu pensar de bonito, alguns anos de quadribol fizeram um bem enorme a ele, agora ele não é mais aquele magrela de antes, onde ele passa, chama a atenção das garotas, de todas as garotas...exceto eu.
Harry Potter é aquele típico garoto bonzinho, que sempre tem que fazer uma boa ação, e de vez em quando salvar o mundo.Patético.Parabéns Potter, por ter salvo nossas vidas, mais há um problema...eu já disse que odeio heróis, certo?
Graças a Merlin que sou uma das poucas que conheço que adora os detestáveis vilões(na verdade a única).Não que eles sejam poucos, ao contrário, mais é que é realmente difícil encontrar vilões de qualidade,com altas doses de tudo o que eu disse prum cara ser perfeito, pra ser um exímiocanalha.
Agora entendo Hermione, uma garota como eu, doce, inocente, sensível, meiga, estudiosa, bondosa, e até bobona de vez em quando, é a garota perfeita para amar Harry Potter.
O problema é que ela não conta com o fato que eu sou Virgínia Kim Weasley, e com aquele delicioso clichê, os opostos se atraem.
Draco ficou por um instante completamente atônito, as palavras lhe fugiram, e suas ações ficaram um tanto quanto mobilizadas então quer dizer que a pequena,doce e sonhadora weasley, tem como sonho um retrato seu!
“Bom... até que a ruivinha não é de ser jogar fora” draco deu um sorrisinho sarcástico “que tal se divertir um pouco?”.
“Dá uns pega nela, deixar dois Weasleys vermelhos com amasso só... ela de vergonha e o Ronald de raiva..”
E com seus passos imponentes, Draco foi junto com o diário, pra torre da sonserina, com planos em mente.
Nota Das Autoras :
:: Sah :: diz:
Oiieeee pexoas , tah aih u primeiro cap q saiu da mente insana de duas escritoras malucas =]]
::Roxy:: diz:
Então, fic original, com um draco original e uma gina original até de mais...=p
:: Sah :: diz:
=p issu aew
::Roxy:: diz:
A sah que tem fixação por loiros com caras de mal, e eu tenho fixação por loiros sarados... dai saiu isso!
:: Sah :: diz:
explicações qtu a kpa : akele ali eh u draco sim tah =p , hauhauhaua , tenhu culpa q a dona roxy eh loca pelo danny?
::Roxy:: diz:
Tah tudo bem, ñ é exatamente pelo danny! pq o personagem Danny é mt meloso... e tudo de bom no NOSSO draco é que ele nunca vai ser meloso...
::Roxy:: diz:
Vamos dizer que eu gosto mesmo é do JOSHUA! =p
:: Sah :: diz:
qm eh exe? sim neh , mais voltandu , akela frase original na kpa eh da roxy , da-lheee filosofaaaa =p
:: Sah :: diz:
por fala em kpa , brigaduu kemi , a kpa fico perfeita
::Roxy:: diz:
Uma artista essa kemi ai... mt obrigada!
::Roxy:: diz:
éééééé filosofei!! e enloqueci quando decidi escrever isso com a sah!
::Roxy:: diz:
quanto tempo faz mesmo que agente se conhece em?
:: Sah :: diz:
seilah....aa...faz um tempo...=p
:: Sah :: diz:
tah neh , a genti promete (ou pelo menus tentaaaa) mandar u proximo cap em breveee
::Roxy:: diz:
Ultima coisa:
::Roxy:: diz:
assim, manda uns recados... atah, nessa fic o colin não é gay! nada contra os gays, é só que eu não tenho nada contra o colin =p
:: Sah :: diz:
kkkkkkk
::Roxy:: diz:
(logico né? eu vou fazer uma fic D/G pro creevey tentar roubar o Draco da Virginia?)
::Roxy:: diz:
eu falo muito =p, e na fic ela é VIRGINIA! nada de GINEVRA! =/
:: Sah :: diz:
No Ginevra, Yes Virginia
:: Sah :: diz:
kra , axu q a jk andou puxandu uns qnd invento esse nome pra coitada
::Roxy:: diz:
Pior é o nome do meio do RONALD PAGA PAU!
::Roxy:: diz:
Billian né? Dane-se... não tenho nada contra o rony!
::Roxy:: diz:
só contra o amor dele pelo POTTER!=/
:: Sah :: diz:
Eh Bilius , ah seilah , eh ixu aih =p
:: Sah :: diz:
tadinhu du ronyyyy , eh taum maxa as kra dele =]
::Roxy:: diz:
na verdade ele só tem uma
:: Sah :: diz:
vc entendeu
::Roxy:: diz:
enruga a boca e estica a sobrancelha =/
::Roxy:: diz:
entendi mesmo... e ele só tem essa cara! na verdade,essa careta...
::Roxy:: diz:
Ai o caio tá me aperreando...
:: Sah :: diz:
hauhauhaua , de nv?
:: Sah :: diz:
tah neh , mais voltandu
::Roxy:: diz:
uma coisa assim, se a fic demorar é que caio atrapalhou o processo criativo
:: Sah :: diz:
pexoas , comenteeeeemmmm , e dexem duas escritoras malucas felizeesss
::Roxy:: diz:
Ow yeah! we need you babys
:: Sah :: diz:
detalhe : naum eskentem , a palavra "caio" vai aparecer frequentemente aki =p
::Roxy:: diz:
Vai não....=/
:: Sah :: diz:
ah , e vai ser facil diferenciar uma da otra : na maioria das vezes a roxy faz u draco , e eu a gina , soh qnd a genti escreve juntas pelo msn , eh q misturamuss
:: Sah :: diz:
entom , eh ixu , Bjuuuuuxxxxx nas buxexas gordas , e comenteeeeexxxxx!!!!!!!!
::Roxy:: diz:
então tá, saco cheio de falar com a sah! preciso mudar meu nick pra alguma frase filosofal de autoria propria!!
::Roxy:: diz:
Adeus! hasta lá vista babys
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!