Especial de Natal Maroto JL SM

Especial de Natal Maroto JL SM

O que aconteceria se juntássemos os marotos e as meninas em uma só casa no Natal sem pais? Muita confusão e realmente quando os pais de Marlene decidem viajar eles não devem ter pensado nisso... Um especial de Natal onde tudo pode acontecer em uma simples casa com quatro adolescentes loucos e doidos para deixar aquele Natal inesquecível! Muita comédia, romance, brigas, conflitos, loucuras(não podia faltar isso), momentos retardados(com Lily, Marlene e Sirius isso realmente nunca vai faltar) e muitas revelações e é claro... PRESENTES!!!! Porque tudo no Natal pode acontecer, pois o natal segundo o James... "O Natal vinha e era época de alegria! De crianças felizes e inocentes brincarem na neve enquanto esperam o querido e amado papai Noel lhes dar presentes lindos e caros! Cara, isso foi a coisa mais *s*linda e emocionante*/s* idiota e retardada que eu já pensei na minha vida, por sorte não falei, não quero dar mais uma razão para o Sirius me chamar de veado, não que eu tenha alguma razão, é para deixar bem claro! Eu sou muito macho!" ... é uma época maravilhosa! Gente, está uma droga o resumo, mas leiam o Trailer, está bem melhor!!!! Beijos, Cecília Potter ;*** Aceito capas!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (188)

  • Anne Malfoy.

    ps que dia hora minuto segundo sai o cap 3? to esperando minina! b-jo

    2009-01-05
  • Anne Malfoy.

    e aqui tem mais outro!

    2009-01-05
  • Anne Malfoy.

    aqui tem outro!

    2009-01-05
  • Anne Malfoy.

    Aqui tem um

    2009-01-05
  • Anne Malfoy.

    AIAIAI! tão aqui os coments!

    2009-01-05
  • Anne Malfoy.

    OBAOBA! a autora voltou! a autora voltou! isso significa mais capitulos! ehheheh b-jos

    2009-01-05
  • Dominick Carlson

    POVO MARA! SHAUHSA! VIM AKI DESEJA PRA VCS O MELHOOR ANO DA VIDA DE VCS! TDOOO DE BOM E SE DIVIRTAM DE MOOOONTE EM 2009 OK?! Tudo de bom pra vcs amore, ateh ano q vem...AMANHAAA! bjbj e esperaamos pela ceci neh?! boa viaaajem menina, volta logoo e Feliz ano novooo! bjbj amo vcs todooos! ateh mais! Se divirtam hj a noite!

    2008-12-31
  • Dominick Carlson

    hsuahsua carolzinhaaa, realmente eu nm devia ter doh mesmo...mas pra fika realmente BOM six black teria q ter rolado junto, ai eu me jogada era pelada mesmo (?? oO) shuashuahsuahsuahsuahsuah to brincaandooo! Povooo daki e ceci, FELIZ ANO NOVOOO! tdo de bom pra vcs! bjbj mtooo gde da nickyzinha akii! bjbj!

    2008-12-30
  • Larissa

    amei o video daqui *-* agora voce tem duas fics com videos *¬*

    2008-12-30
  • Loreline Potter

    Muito bom o capítulo 2!Quanto ao povo da escada eu não tenho dó deles não, o que eu não daria pra cair da escada com o Remo e o James?Está muito boa coo eu já disse antes!Parabéns a e boa viagem! Beijus

    2008-12-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.