Dormindo com ELES
Cap.4 Dormindo com ELES
Narrado por Lílian:
Chegamos ao quarto. Eu digo no plural porque como TODOS já sabem, eu vou dividir o quarto com James Potter... Coincidência? Eu chamo isso de azar... Um azar muito grande se vocês querem saber... Mas eu sei que vocês não querem saber, porque todo mundo só quer saber de uma coisa... O que vai rolar essa noite. Nem eu mesma sei o que vai ser, só que na minha cabeça rola muita briga, assassinatos, esquartejamentos e outras confusões. Muhasuasuhsahuhasu risadamaléfica/off para o bem de todos!
- Então... – começou aquele ser irritante que estava do meu lado.
- Então o que? – Eu perguntei com toda a minha educação... Vocês sabem como eu sou educada com o James...
- Quem vai primeiro? – Ele perguntou me encarando e eu levei um susto.
- Quem vai primeiro aonde?!
- No banheiro...
- Eu prefiro ir primeiro! Vai que você solta uma bomba fedorenta quando for ao banheiro! Coitada da minha pessoa, vai sofrer dividindo um banheiro com você.
- Você acha que eu sou o que? Um porco selvagem? – Ele perguntou meio indignado, só que ele estava rindo.
- Não. Você é um menino, já resumi tudo – eu falei indo até a minha mala e olhando as roupas que tinha nela.
Só que o problema é que eu não esperava dormir no quarto de um menino e por isso eu não trouxe um pijama muito... Adequado, por assim dizer. Saca só o que eu trouxe, mano! (?) Uma blusinha que só vai até o meu umbigo e um mini short e bota mini nisso azul claro. Outra coisa que eu trouxe: uma camisola de seda que não chega nem no joelho e fica na metade da minha coxa... Essa é vermelha... A cor preferida do James... Hum... Planos estão começando a se formar na minha cabeça... Vamos ver o que o James acha da minha camisola... Vamos ver como ele vai reagir... Vamos ver se eu consigo parar de falar “vamos ver”...
- É o que nós vamos ver...
- Falou comigo? – Perguntou o James se virando, no que eu escondi a camisola.
- Nada não James! Continue autistando – eu falei indo até o banheiro onde as minhas coisas (de banheiro é claro) já estavam e pelo visto o James quis misturar tudo, porque está uma bagunça o banheiro, eu nem sei mais diferenciar o que é meu e o que é dele.
Coloquei a minha camisola e escovei os dentes. Sorri no espelho e penteei meu cabelo. Tudo bem que eu admito que essa camisola não é nada decente! Mas você tem que entender a minha situação... Eu quero apenas ver até onde o James agüenta! Entendam-me e não me julguem, ele não diz que me ama?! Então... não estou fazendo nenhum mal a ele! Eu tenho que sair toda foda, com uma entrada triunfante no quarto. Respira, inspira! Eu tenho que me acalmar! Bom... Lá vou eu!
Sai do banheiro e ele estava de costas, arrumando a mala dele, colocando as coisas na gaveta... ¬¬ Cara, ele cortou minha onda! O meu barato! Ou a gíria que você quer usar! Bem, vou ter que apelar...
- James, pode entrar no banheiro – eu falei ainda na porta.
- Já vou indo – ele falou se virando e voltando a arrumar a mala. Eu até pensei que ele não tivesse mordido a isca... Mas foi só eu pensar nisso que eu vi que ele estava parado com a mão ainda segurando a blusa. Eu acho que ele não acreditou no que viu.
Foi aí que ele largou a blusa na cama e se virou de novo para onde eu estava.
Ele ficou muito tempo me analisando, com a boca ligeiramente aberta. Eu ri da situação e isso pareceu despertar ele.
- Nunca me viu não, Potter? – Eu perguntei indo até a cama e guardando as minhas coisas.
- Não tanto – ele falou e eu me senti corar com a resposta.
Peguei um livro e sentei na cama para ler, enquanto o marotinho ia até o banheiro se trocar.
Passaram-se 10... 20... 30... 40 minutos! Eu já estava quase no décimo sono quando ele finalmente saiu vestindo apenas um short. Meu Merlin! Ele ME superou! Como ele está gostoso... Que isso Lily!
- Nossa, a princesa demorou no banheiro! Estava tirando a maquiagem? – Eu perguntei e ele apenas riu de mim.
- Boa noite, Líl – ele falou indo até a cama que ficava ao lado da minha. A gente até tem que dividir a mesma mesinha de cabeceira! Ninguém merece! ¬¬ Eu coloquei meu livro de lado, enquanto ele ajeitava a cama para dormir.
- Boa noite, Potter – eu falei e ele foi até a minha cama e me depositou um beijo na testa... Tudo bem... Eu posso morrer de ódio por ele (N/A: Até parece!), mas eu tenho que admitir: isso foi muito fofo da parte dele.
Eu o observei tirar os óculos, e se deitar.
- Posso apagar a luz? – Ele perguntou me olhando, ou tentando me olhar, nunca sei se ele consegue enxergar sem óculos.
- Claro, você acha o que? Que eu tenho medo do escuro? Poupe-me, Potter – eu respondi e ele apenas sorriu, apagando a luz. Deitei na cama... A verdade é que eu tenho um pouquinho de medo de escuro...
...
...
Cara, qual é o problema?! Por que eu não consigo me ferrar no sono como diria a Lene?! PORCARIA DE SONO! VEM LOGO! Já são duas horas da manhã e eu ainda não consegui dormir! PQP! Lílian Potter, a garota que tem medo do escuro! Não é só medo do escuro! Eu tenho que me adaptar a uma casa quando eu vou dormir nela! É minha primeira noite aqui na casa da Lene e eu aposto que eu não vou conseguir dormir direito... APOSTO! E eu odeio estar sempre certa... Eu sei... Eu também sou um pouco modesta convencida.
Não adianta! Eu vou ter que deixar uma luz ligada se eu quiser tentar dormir...
Liguei a luz do abajur e olhei o James. Ele parecia dormir super tranqüilo... Ele até estava fofo, só que nesse momento eu estou sentindo muita raiva dele, devido à inveja de ele conseguir dormir e eu não! Nossa, eu sou um monstro! Convencida e invejosa! Que horror!
Levantei da cama e me encaminhei até a cama do James...
- Ei! Potter – Eu sussurrei no ouvido dele e o vi rindo.
- Potter! – Eu falei um pouco mais alto e dessa vez ele se mexeu um pouco, cara! Ele está testando a minha paciência!
- POTTER! – Eu gritei no ouvido dele e ele levantou em um pulo da cama. Olhou para os lados todo atordoado e depois me viu sentada na beirada da cama.
- Você quer me matar de susto Lily?
- Evans!
- Você quer me matar de susto Lily Evans? – Ele perguntou todo sorridente e eu o olhei com raiva – Que foi minha ruiva?
Ele me abraçou pelos ombros. Eu olhei para ele e acabei rindo. Eu não consigo ficar séria perto dele! Não consigo...
- Eu não consigo dormir – eu falei com a voz toda chorona. Ele me olhou e riu logo depois me dando um delicado beijo no rosto.
- Que você quer que eu faça? - *-* Oin! Ele consegue ser fofo quando quer! Eu queria que ele sempre fosse assim.
- Eu quero deixar uma luz ligada – eu falei corando e ele sorriu maroto. Isso! Ri de mim!
- Mas você disse que...
- Eu sei que eu disse que eu não tinha medo do escuro – eu falei atropelando a fala dele! Eu já sabia o que ele ia falar mesmo... – Mas a verdade é que eu tenho! Desculpa, mas eu preciso deixar o abajur ligado! – Eu falei tudo rápido e precisei tomar fôlego no final. Ele ficou me olhando por um tempo...
- Está bem.
- Sério? – Nossa! Como ele cede as coisas rapidamente! Nem se faz de difícil, ao contrário de certas pessoa, tipo... Eu! Ahusausahusahu ¬¬.
- Aham. Tudo pelo meu anjo ruivo, e também... Tudo para eu poder dormir em paz – ele falou e eu ri. Rir tudo bem... Só que o problema é que eu acabei abraçando ele depois.
Quando eu vi o que eu tinha feito, eu voltei para a minha cama, rapidinho.
- Boa noite – eu falei me virando.
- Boa noite – ele falou enquanto voltava a dormir.
...
...
...
...
TUDO BEM! EU NÃO CONSIGO DORMIR! AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Que um raio me atinja na cabeça! Calma Merlin! Eu estou brincando! Não quero nenhum raio não! Mas... AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH! Eu quero morrer cara! Eu não consigo dormir! Já fiz de tudo! Tudinho, tudinho! E não consigo dormir! Simplesmente não consigo!
Talvez seja o clima... Ou talvez o vento batendo na janela... Ou talvez a casa... Ou talvez a companhia... Ou talvez o fato de eu ser muito chata para dormir! É... a maioria das pessoas diriam que a última opção é a verdadeira... Eu prefiro culpar os outros. ;D
Virei-me na cama e olhei para o James... Ele parecia estar tão em paz dormindo, o que me fez passar horas olhando aquele rosto que de vez em quando ria maroto.
Passei mais ou menos meia hora só olhando para ele, e foi aí que uma idéia, um pouco legal e um pouco chata me passou pela cabeça... Uma coisa que eu sempre fazia quando eu tinha insônia em casa...
- Ei, Potter! – Eu o cutuquei no ombro e ele se mexeu um pouco.
- Potter! – Eu falei de novo e ele apenas deu de ombros.
- Potter!
- Vai à merda – ele resmungou... O.O Como é que é?! Agora eu realmente me irritei! Peguei o copo de água que estava em cima da mesinha e derramei todo o conteúdo em cima dele.
James levantou na hora todo molhado no rosto e dessa vez ele sabia que eu estaria na beirada da cama dele.
- O que é? – Ele perguntou rangendo os dentes e me olhando com raiva enquanto se enxugava com o lençol.
- Eu não consigo dormir! – Eu falei. Novidade!
- Precisava me tacar um copo de água? – Ele perguntou passando as mãos no cabelo. Ele estava sentado na cama e encostado no travesseiro que ele colocou apoiado na madeira da cama.
- Desculpa James, é que eu não consigo dormir! – Eu falei quase chorando enquanto eu aproveitava o espaço na cama dele que sobrava, já que era grande o suficiente para duas pessoas, e encostava a cabeça no peito dele passando a mão pela barriga dele. Logo eu vi que a expressão dele mudou e ele deu um meio sorriso.
- Fica tranqüila Lily – ele falou enquanto passava a mão pelo meu cabelo, os massageando...
Aquele carinho estava tão bom...
Eu podia ficar a noite toda aqui com ele...
Narrado por Paty:
Logo que chegamos ao quarto, o Remo foi correndo arrumar o lado dele. ¬¬ Às vezes ele podia ser menos certinho... Ou não! Uhuhashus Não sei do que gosto mais dele, se é do jeito certinho, ou do jeito maroto... Hum... Escolha difícil...
Ele ficou lá arrumando as coisas enquanto eu autistava na minha cama.
- Paty – ele me chamou e eu o olhei – por que você não vai se arrumar? – Ele perguntou apontando para o banheiro... Porque eu estava te olhando! Dãh! Só que não é muito legal falar isso para um garoto...
- Boa idéia – eu falei indo para o banheiro – eu vou tomar um banho, posso? – Eu perguntei enquanto olhava se tinha toalha.
- Pode claro! Eu espero! – Ele falou e eu mandei um beijo enquanto entrava no banheiro.
Lá lá lá lá lá lá lá... Tomando banho... Eu só queria saber o que os outros estão aprontando...
E eu queria pensar o que eu vou aprontar essa noite... O Reminho não é muito direto, a gente tem que deixar umas deixas para ele.
- Eu tinha uma galinha que se chamava Mary Lu, um dia fiquei com fome e papei a Mary Lu... – eu tenho culpa se eu gosto de cantar enquanto tomo banho? Eu tenho culpa se eu tenho amigas que cantam e eu acabo cantando? Eu tenho culpa se eu me chamo Paty? Eu tenho culpa se a Mary Lu era chata e eu fiquei com fome, por isso a comi? E tenho culpa se essa frase pegou muito mal? Eu tenho culpa se o Remo é gostoso? Como diria minha amiga Lene: Só um pouquinho! Hauhuasuhahusahu!
Acabei meu banho e me enrolei na toalha, só que aí está o problema! Não de me enrolar na toalha! Mas sim de olhar para os lados e ver que eu me esqueci da roupa! O.O OH MY GODINHO! ¬¬ MEU MERLIN! MINHA MERLINA! MINHA ROUPA! To fu... Ferrada!
Vai ver o Remo já dormiu... Vai ver ele está de costas! Ainda resta um pouco de esperança!
Enrolei-me na toalha e respirei fundo antes de abrir a porta e sair do banheiro. Olhei e vi que o Remo estava deitado na cama olhando para cima. Quando ele ouviu o barulho da porta ele começou a se levantar.
- Finalmente, achei que você tinha morrido lá dentro e... – ele parou no meio da frase quando olhou na minha direção. Eu senti meu corpo ficando vermelho... Eu sabia que eu estava corando... – Posso saber o que é isso?! – Ele perguntou com a voz falhando.
- Eu esqueci minha roupa – eu falei indo até o armário e começando a pegar minha roupa enquanto eu sabia que ele ainda me olhava... E foi aí que aconteceu... Foi aí que aconteceu o que eu pedi para não acontecer... Foi aí que todos os meus pecados estavam sendo pagos... Foi aí que minha toalha caiu e Remo pode ver minha bunda... Foi aí que eu soltei um berro... Eita! Quantos “foi aí”, estou virando gaga...
- NÃO OLHA! – Eu falei pegando de volta a toalha e me cobrindo...
- Tarde demais – falou Remo e eu me virei a tempo de ver um sorriso no rosto dele! Aí o lado maroto que eu disse que ele tinha! O problema é que eu também sorri.
- Agora que você aproveitou o fato de eu estar no mesmo quarto que você...
- E muito! – Ele me interrompeu.
- Dava para você ir tomar o seu banho enquanto eu coloco uma roupa? – Ele rapidinho foi tomar banho e eu coloquei uma roupa.
Olhei para o quarto e procurei por algo que eu podia fazer que fosse deixar o Remo meio encabulado e que eu fosse aproveitar... Foi quando a luz veio na minha cabeça e eu fui logo aprontar o que eu queria antes que ela sumisse...
Quando Remo saiu do banheiro eu vi que ele também estava só de toalha... paga pau! Ih paga pau, paga um paga geral! Deu, parei...
- Posso saber por que você também está só de toalha? Está tentando me imitar? – Eu perguntei e ele sorriu meio envergonhado.
- É que eu também esqueci a roupa...
- O fato de ter me visto pelada deve ter tirado a roupa da sua cabeça – eu respondi e ele ficou mais vermelho ainda.
- Você pode sair para eu me trocar? – Ele perguntou pegando a roupa na gaveta.
- Não. É só você virar de costas. Querido, você viu a minha bunda, eu também posso ver a sua – eu respondi marota e ele riu enquanto ficava mais vermelho.
- É justo – respondeu se virando e eu nem estava preparada... O.O Pensei que ele fosse negar, mas ao contrário, ele virou e deixou a toalha cair para em seguida ir colocando a roupa O.O Nossa! Acabou tão rápido a cena! Buáááá Eu quero mais bunda branca do Remo!
- Eu podia tirar uma foto da sua bunda e colocar no meu teto do quarto para toda vez que eu fosse dormir eu pudesse olhar sua bunda antes – eu falei e ele riu muito! Nossa! Esses marotos gostam mesmo quando a gente fala besteira.
Ele guardou as coisas dele e foi caminhando até a cama, mas parou ao ver o que eu fiz...
- Paty, posso saber por que você juntou as camas? – Ele perguntou confuso olhando as camas e foi a minha vez de sorrir marota.
- Eu não consigo dormir sozinha. Geralmente eu durmo com o Alfredo – eu respondi e ele me olhou espantado – que é um sapo de pelúcia! Não é nenhum homem!
- Calma, como eu ia saber?!
- Não sei. Continuando... Eu durmo geralmente com alguém, mas como eu esqueci o Alfredo em casa, o jeito é dormir com você – eu falei e sorri de lado – o que foi uma excelente troca, no meu ponto de vista.
Está bem! Eu realmente consegui o que queria! Remo ficou mais vermelho do que o cabelo da Lily, o que é muuuuuuuuuuuita coisa! Não é pouca não! Imagina o vermelho da pimenta? Imaginou?! Então agora imagina esse vermelho dez vezes mais avermelhado... Ah cara! Se você não consegue imaginar, o problema não é o meu... Eu tentei!
- Me deixe ver se eu entendi... Você quer que eu durma com você? – Perguntou ele sentando na cama.
- Olha... Até que você é esperto... E eu pensando que ninguém conseguiria superar o grau de esperteza do Sirius – eu falei e ele riu.
- Se você tem certeza... – Ele falou deitando na cama.
- Lupin, a gente vai dormir na mesma cama e não fazer sexo – eu falei e ele corou. O que eu falei de errado?!
- Eu sei Paty, desculpa se eu fiquei meio apreensivo. – Oh! Que fofo! Eu fui até ele e o abracei, nós dois já estávamos deitados. Dei um beijo na bochecha dele.
- Boa noite, senhor Aluado.
- Boa noite, senhorita Paty. – Ele falou e eu deitei de novo na minha cama ainda o encarando... E ficamos assim... Encarando um o outro por um tempão... Até eu não agüentar e quando eu vi, eu já estava o beijando na cama dele.
Ele ficou meio surpreso, mas ele correspondeu! Ele CORRESPONDEU! Hsauhashuas Ah felicidade! E nossa como ele beija bem! Meu Merlin! Obrigada senhor por tudo! Por ter me colocado no quarto dele, por ter feito minha toalha cair, por ter deixado alguns dos seus deuses virem a Terra! Serei eternamente grata! Ah! Eu sou a pessoa mais feliz do mundo!
...Nem tão feliz, porque ele foi e se afastou e eu tive que deitar na minha cama de novo... ¬¬
- Boa noite Paty – ele falou se virando para o outro lado! Agora eu tenho certeza de uma coisa... O LADO MAROTO DELE É MUITO MELHOR DO QUE O LADO CERTINHO! ¬¬
- Boa noite Lupin.
Narrado por Marlene:
Eu não sabia o que fazer...
A gente chegou ao meu quarto e eu vi que só tinha uma cama ali... A minha cama de casal se você quer saber... Isso mesmo... CAMA DE CASAL! Eu durmo em uma cama de casal! Só que a gente não havia pensado nisso antes...(N/B nháa eu também durmo em cama de casal!! Viu amore (six) eu posso na boa me passar por Marlene...)
- Ops – falou o idiota do Sirius quando viu a cama! Como se ele estivesse odiando a situação.
- Não vai pensando besteira! – Eu falei saindo do quarto...
Voltei com um colchão e o coloquei no chão ao lado da minha cama.
- O que é isso, Lene? – Ele me perguntou olhando para o chão curioso.
- Onde você vai dormir! Cachorros dormem no chão! – Eu falei como se fosse óbvio.
- O QUE? – Ele perguntou olhando o mini colchão super fino – Eu vou morrer de dor nas costas Lene!
- Problema é o seu! Quem mandou dormir comigo? Se quiser pode mudar de quarto!
- Não, obrigado – falou ele e eu arregalei os olhos. Nossa! Ele ia ficar no quarto só pra dormir comigo! *-* Isso é meio fofo – Vou me trocar.
Enquanto ele entrava no banheiro eu preparei a cama dele.
Quando ele saiu, eu vi que ele estava só de short estreitei os olhos. Oh visão linda! Magnífica... Dá de dez a zero no cristo redentor.
- Você não vai dormir assim! – Eu afirmei e ele riu.
- Como se não bastasse me obrigar a dormir nessa cama horrível ainda quer que eu durma do jeito que você vai mandar?
- Ótimo, durma assim! Não me importo! – Eu falei dando de ombros e ele riu.
Entrei no banheiro e para me vingar coloquei com um short super curto e uma blusa menor ainda. Penteei-me e escovei os dentes. Olhei-me no espelho e sorri vitoriosa, sinceramente... Eu estava linda!
Sai do banheiro e quando Sirius me olhou vi ele me analisando de cima para baixo.
- Baba não, Sirius – eu falei rindo.
- Querida, isso é impossível! – Ele falou enquanto tentava se ajeitar na mini cama – Eu vou morrer de dor na coluna.
- Problema é o seu!
- Como você é má Lene! – Mushushhushus Eu sei disso! Nossa! Sinistra a minha risada.
- Eu sei, e vê se você dorme direito! – Eu falei me ajeitando na cama e apagando a luz.
Ouvi Sirius resmungar alguma coisa, mas não ouvi o que era.
... ... ... Quase pegando no sono...
... Eu estou com um pouco de pena do Sirius...
... Acho que eu o ouvi resmungar de dor...
... Coitado, fica se mexendo tentando arranjar uma posição confortável...
... Meu Deus! Eu realmente estou com muita pena dele...
... Caramba... Ele não vai me deixar dormir... Vai ficar se mexendo aqui...
- SOBE LOGO NA PORCARIA DA CAMA, SEU CHATO! – Eu gritei enquanto acendia a luz e via a cara de assustado dele. Eu ri pra caramba quando olhei a expressão do garoto. Acho que ele não esperava por isso.
- Você vai me deixar dormir com você? – Ele perguntou todo contente e eu tive que sorrir! Ele fica lindo quando está contente! *-*
- Vou. Se não você depois vai ficar morrendo de dor e vai ficar reclamando pela casa – e é verdade! Mas também... Quem não gostaria de dormir com Sirius Black?! (N/B: uiui, não me tente Lene!)
- Valeu Lene! Você é foda! – Ele disse me dando vários beijinhos no rosto.
- De nada Black. – Eu falei e peguei a colcha dele agora enrolando ela toda e separando dois pedaços na cama.
- Que você está fazendo? – Ele perguntou confuso, deitando do outro lado.
- Marcando uma linha! Nenhum de nós pode passar dela! – Eu falei lançando um olhar de “Se não...” para ele.
Ele suspirou e ajeitou o travesseiro – Tudo para dormir com você, Lene. Eu não sei se eu já disse, mas você realmente é única, em todos os sentidos, e é por isso que você mexe com a gente, pelo menos comigo. Bom... Boa noite.
O.O Ele não pode estar falando sério... O que ele disse?! Que eu mexo com ele?! COMO ASSIM EU MEXO COM ELE?! COMO ASSIM?! Ah! Eu quero saber! Ele sempre me diz umas coisas assim, mas agora pareceu realmente ser de verdade...
Ah! Quem me dera ele estivesse acordado...
Quem me dera ele não fosse Sirius Black...
Quem me dera que tudo que ele me dissesse fosse verdade...
Quem me dera eu conseguisse dormir agora...
Quem me dera que o pessoal não ficasse repetindo a mesma frase no pensamento...
Quem me dera que eu não tivesse me apaixonado...
N/A: Gente! Nossa! Eu sei! Esse capítulo saiu um seguido do outro! Eu sei! Mas foi inspiração momentânea e eu tive que fazer! Tive mesmo!
Agradecimentos por Lily Evans (N/A: Potter! Hsuahuashsua Brincadeira Lily!):
Lily Evans chegando na área, e depois desse comentário nada legal da autora, vamos ao que interessa... Responder aos coments é claro! ¬¬
Dominick Carlson – Menina! Adorei você! Super animada que nem eu! Amei! Agora eu sei porque você é beta dessa Fic! Louquinha que nem eu! Huashuashuashus Brincadeira! E você que fica se gabando de já ler o capítulo antes de todos... AMEI! Uhasuhasuhsa E sobre o lance de o Sirius te amar... Sinto muito Vicky, mas eu acho que a primeira da fila é a Lene! Sorry!
Anne Malfoy – Eu não senti pena nenhuma do James no capítulo que o furão caga nele! Ao contrário! Huashsuahu Ri até me acabar! Huuash Como eu sou má... O Sirius anda prometendo coisa pra todo mundo! O.O Vou mandar a Lene ter uma conversinha com ele, garanto que ele não vai vir comentar por um bom tempo... E você add o Remo no MSN?! Espera só a Paty saber que ele tem uma nova concorrente! Eita! A chapa vai esquentar! E o Sirius já foi avisado que você pode ficar igual a Lene! Ele disse que está quase aceitando a proposta!
¥ Anna Weasley ¥ - Tudo bem Anna! Todas esquecemos de algo às vezes! A Ciça não vai te bater por você ter esquecido de comentar um capítulo! Te garanto! E sobre os seus coments: Sim, a Lene tem muuuuuito ciúme do que é dela, e isso envolve o ovo e o Sirius! Ushahsua A parte do Meu Precioso me deu um pouco de medo... Mas quando ela disse que nós éramos homens foi realmente engraçado... E ela disse com tanta convicção que eu fiquei até com medo de ser um homem sem saber! A minha amiga Paty não bate bem! Ela tem procurado o anão até hoje! E eu não ri no sorteio... Eu chorei... Sobre o cap.3: Eu tenho certeza que muita gente não vai conseguir dormir mesmo... Eu por exemplo! E a Lene é super exagerada mesmo! Papel de coelhinho! O.O Ela não bate bem! Eu já disse isso pra ela! Mil vezes! E EU NÃO ESTOU TRAMANDO NADA! AQUELE SELINHO FOI INOCENTE MESMO! Ò.Ó Não repita mais isso! Não toque no assunto do selinho! NUNCA! Não quero o James me enchendo mais do que ele já enche! Ò.Ó hsuauhas E eu também senti muita pena do Bolota! Garanto que ele ainda entra na história! Hushuas Não me pergunte como! Isso é assunto com a Ciça! E eu quer vi a respiração boca a boca, garanto que foi muito bem sucedida! Husahuashu
Larissa – CARAMBA! Você deve ter rido muito no outro capítulo menina! UAU! E sim... Eu sei o que é rir até cair da cadeira e com o pai mandando ficar quieta por ser de noite... Isso acontece todas as férias lá em casa quando eu leio algo, ou as meninas me mandam cartas... Tenho culpa se elas são loucas?! Não! Uhsahusahu Mas eu não te culpo! A parte que o Bolota caga nas mãos do James foi realmente hilária! Você acha que riu muito?! Devia ter visto o MEU estado no chão, rolando de rir! Mas você caiu da cadeira... Então a competição está acirrada! Hasuhasuuhs E o James não bate bem da cabeça! Fica vendo GIBI dos super heróis e depois quer sair distribuindo heroísmo dando apelidos aos outros... Mas o Bolota não gostou nada, nada da situação e quis retribuir o amor que ele estava sentindo pelo James naquela hora! Husahusahushu AMEI O BOLOTA! ELE AGORA É REALMENTE MEU HÉROI! Mas não fala nada pra ele, vai que ele resolve cagar na minha mão?! O.O hasuhasuhu E com certeza essa divisão do quarto não vai dar certo! E sobre o lance do Sirius... Ele anda prometendo coisa demais e a Lene aqui do meu lado está quase tendo um treco... suahasu Eu se fosse você ou as outras leitoras que o Sirius andou prometendo coisas, me esconderia da Lene, fuga enquanto há tempo! E quem não ama Sirius Black?! ¬¬ Eu... husauhashusahusa
Outra N/A: Gente, eu espero que vocês tenham curtido o capítulo! E eu fiquei meio chateada porque poucas pessoas comentaram... Mas fazer o que?! Não posso obrigar todo mundo comentar! Espero que vocês estejam curtindo a Fic!!! Beijão pra todo mundo!
N/B: Cecinhaa que cap foi esse menina?! amei amei amei! mesmo! fiko fodaaaaaa, massa, tdb. divinooo! mto mesmo! bjaaaum menina, te amooo!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!